É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDDCobraPt Escreveu:Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia.ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?
zophobas para o meu gecko
Moderador: mcerqueira
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por issoRikass Escreveu:É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDDCobraPt Escreveu:Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia.ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?

-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Os mus não digo o contrário, mas estamos a falar de alimento para geckos. Bem sei que os mus também são alimento para geckos, mas o tópico não estava a ir por ai.Bondage2010 Escreveu: Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por isso

PortugalReptiles
Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deusBondage2010 Escreveu:Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por issoRikass Escreveu:É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDDCobraPt Escreveu:Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia.ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Por isso se usam os bebedores de pipeta, qualquer roedor se colocares taça de agua, sujam a agua toda...agora a da guincharia...dás vivos??Rikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deusBondage2010 Escreveu:Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por issoRikass Escreveu:É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDDCobraPt Escreveu:Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia.ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?
N tenho ainda estou a falar pq tenho um amigo que faz criação e uns deles n bebiam na pipeta entao pos taça e passado uns segundos ficou uma porcaria :S mas quando a minha corn ficar maior provavelmente vou fazer.Bondage2010 Escreveu:Por isso se usam os bebedores de pipeta, qualquer roedor se colocares taça de agua, sujam a agua toda...agora a da guincharia...dás vivos??Rikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deusBondage2010 Escreveu:Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por issoRikass Escreveu:É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDDCobraPt Escreveu:Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia.ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?
Olha so mesmo por curiosidade a minha corn esta a entrar na muda ficou com os olhos nublados e eu n reparei descongelei um rato e de-lhe a cerca de 1 hora e ele comeu na perfeição. agora pergunto eu pq e q a uns dias aconteceu o mesmo e n comeu?
Refere-se à comparação em termos de nutrição ou espécie(s)?Deaadman Escreveu:bufallo é o mesmo que tenebriocomo dieta base pode ser bichos da seda, grilos, baratas e gafanhotos
Relativamente à nutrição nem em inglês consegui encontrar informação sobre ele

Não tenha qualque dúvida que com uma quantidade mínima de água fazem uma imundice medonhaRikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deus

A comida... com o granulado numa rede em "V" no topo da gaiola e sementes pequenas num bebedouro(de boca estreita, -se conseguem entrar lá para dentro só descansam enquanto a última semente for parar ao chão e o interior do bebedouro ficar todo mij*do) para pássaros, nunca mais tive comida estragada, quer seja deitada para o chão, acumulada no ninho ou mij*da(que era o maior problema).
Se não quer ratos a chiar e a morder a cobra é simples, dá-os mortos.
nutriçaoMFPJ Escreveu:Refere-se à comparação em termos de nutrição ou espécie(s)?Deaadman Escreveu:bufallo é o mesmo que tenebriocomo dieta base pode ser bichos da seda, grilos, baratas e gafanhotos
Relativamente à nutrição nem em inglês consegui encontrar informação sobre ele(embora tenha lido qualquer coisita que o dizia menos gordo e com mais prots)
Não tenha qualque dúvida que com uma quantidade mínima de água fazem uma imundice medonhaRikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deusNum bebedouro não há qualquer problema.
A comida... com o granulado numa rede em "V" no topo da gaiola e sementes pequenas num bebedouro(de boca estreita, -se conseguem entrar lá para dentro só descansam enquanto a última semente for parar ao chão e o interior do bebedouro ficar todo mij*do) para pássaros, nunca mais tive comida estragada, quer seja deitada para o chão, acumulada no ninho ou mij*da(que era o maior problema).
Se não quer ratos a chiar e a morder a cobra é simples, dá-os mortos.