O que fazer???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

samyamitri
Registado: segunda out 24, 2011 3:29 pm

segunda out 24, 2011 3:40 pm

Desde que comecei a dirigir na Marginal Tiête e na Raposo Tavares, sempre vejo bichinhos mortos, ou na parte de dentro da avenida bichinhos abandonados e não sei o que fazer.
Ontem aconteu o pior na Raposo, eu tava voltando pra casa e passei por um cachorinho que estava se contorcendo e latindo muito, acho que tinha acabado de ser atropelado, mas onde ele estava não tinha acostamento e nem como parar, estava com bastante fluxo de carros e fui embora como varias pessoas. Aquilo ficou na minha cabeça, porque eu não parei pra socorrer aquela vidinha? eu tenho vontade de chorar só de lembrar...
O que mais eu poderia ter feito?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 24, 2011 4:40 pm

Imagem

O tópico é de 2003 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 24, 2011 6:32 pm

samyamitri Escreveu:Desde que comecei a dirigir na Marginal Tiête e na Raposo Tavares, sempre vejo bichinhos mortos, ou na parte de dentro da avenida bichinhos abandonados e não sei o que fazer.
Ontem aconteu o pior na Raposo, eu tava voltando pra casa e passei por um cachorinho que estava se contorcendo e latindo muito, acho que tinha acabado de ser atropelado, mas onde ele estava não tinha acostamento e nem como parar, estava com bastante fluxo de carros e fui embora como varias pessoas. Aquilo ficou na minha cabeça, porque eu não parei pra socorrer aquela vidinha? eu tenho vontade de chorar só de lembrar...
O que mais eu poderia ter feito?
Não poderia ter feito mais, parar em autovias com muito trânsito é chamar a desgraça sobre si e os outros.

Aí no Brasil não há maneira de ligar para a entidade gestora da via e comunicar o caso, para irem retirar o animal, como aqui em Portugal? Se há, poderá guardar o número no seu celular e ligar para lá sempre que vir casos desses... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”