CasadeAnaval Escreveu:
(...)
Posso vender este guião à TVI ?:D![]()

Venda, pode ser que eu ainda venha a ganhar uns trocos com esta confusão toda... Eles não têm um programa tipo Juiz decide?
Moderador: mcerqueira
nana12 Escreveu: nada melhor que a Lua Sol mostrar fotos do gatinho em sua casa...."é a prova dos 9".
Para quem pediu tantas satisfações, virou o bico ao prego que foi um instantinho... não deixava que fossem à casa dela... mas até que tinha gostado de ver a casa dos outros...nana12 Escreveu: Luísa não dê a a este tipo de situações, isto é um fórum mais nada...acha que eu alguma vez deixava que viessem a minha casa ver as condições que eu trato a minha gata
Eu não pedi satisfações, eu só disse que a melhor maneira de provar que tudo era falso era com fotos dos gatinhos que já lhe foram dados (aqui na arca).noggy Escreveu:nana12 Escreveu: nada melhor que a Lua Sol mostrar fotos do gatinho em sua casa...."é a prova dos 9".Para quem pediu tantas satisfações, virou o bico ao prego que foi um instantinho... não deixava que fossem à casa dela... mas até que tinha gostado de ver a casa dos outros...nana12 Escreveu: Luísa não dê a a este tipo de situações, isto é um fórum mais nada...acha que eu alguma vez deixava que viessem a minha casa ver as condições que eu trato a minha gata
Eita... vai para onde lhe der o vento...
Deixa lá soprar com força...
Tá um bocadinho esquecida, não???nana12 Escreveu: Eu não pedi satisfações, eu só disse que a melhor maneira de provar que tudo era falso era com fotos dos gatinhos que já lhe foram dados (aqui na arca).
Como pediu 3ª:nana12 Escreveu: Mostre a foto do gato que lhe foi dado atraves da arca.
E ainda uma 4ª:nana12 Escreveu:E do Tabbyzinho ....carlaaoliveira Escreveu: Sim mostre-nos as fotos do seu zázá!
Foi preciso a "pessoa em causa" a pôr no seu devido lugar:nana12 Escreveu: Mas Kat a melhor maneira de mostrar que isto tudo não passa de um mal entendido é as fotos, assim pode calar a boca de muita gente.
para então a nana FINALMENTE responder:Sol_Lua Escreveu: eu não tenho que provar nada entendes ? não te achas petulante ? eu sei dos meus gatos e tu sabes da tua gata
não sem antes provocar mais uma vez:nana12 Escreveu: oki, espero que fike tudo esclarecido.
nana12 Escreveu: Tens que concordar comigo que os teus nick names deram muita polemica.
nana12 Escreveu:Eu não pedi satisfações, eu só disse que a melhor maneira de provar que tudo era falso era com fotos dos gatinhos que já lhe foram dados (aqui na arca).noggy Escreveu:nana12 Escreveu: nada melhor que a Lua Sol mostrar fotos do gatinho em sua casa...."é a prova dos 9".Para quem pediu tantas satisfações, virou o bico ao prego que foi um instantinho... não deixava que fossem à casa dela... mas até que tinha gostado de ver a casa dos outros...nana12 Escreveu: Luísa não dê a a este tipo de situações, isto é um fórum mais nada...acha que eu alguma vez deixava que viessem a minha casa ver as condições que eu trato a minha gata
Eita... vai para onde lhe der o vento...
Deixa lá soprar com força...
Quando a pessoa em questão disse que não tinha que provar nada eu só disse oki, agora já quer que toda gente vá a casa dela![]()
Que tal uma visita guiada a casa da Luísa.
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: Porque 2º o que li no post da Luisa, ninguém ousou da coragem de ir a casa dela( reparem que ela * Luisa *nem tinha que fazer convite algum...)Luisa Escreveu: Convidei a virem pessoalmente ver a cores e ao vivo mas vejo que vos falta coragem, coragem de depois ter que engolir todo o mal que dizem de mim.
E mesmo assim vem a Tristessa afirmar algo que nem sequer sabe...
É claro que substituí as informações pessoais que constam nos emails (quer da Luísa quer da Sandra) mas quem as enviou e quem as recebeu sabe que elas lá constavam preto no branco...noggy Escreveu: De: noggy
Para: Tristessa
Publicada: Seg Jan 12, 2004 17:11
Assunto: Luisa Moutinho
A Sandra apagou o email inicial?!?!?!
Pois, olhe eu não!!
Está aqui e se não se importa, seja mulher e publique.
Se foi mulher para escrever estas coisas tb o deve ser para as assumir.
From: sandra.santos@xxxxxxxxxx [mailto:sandra.santos@xxxxxxxxxx]
Sent: 08-01-2004 16:32
Subject: Olá...
Olá...
este mail é um alerta para todas as pessoas q costumam dar e ajudar na adopção de gatos.
Fui informada de q há uma senhora com mt boa vontade q gosta mt de animais, em especial de gatos e q até hj tem adoptado alguns gatinhos a diversas pessoas. Só q pelo q parece, ela para umas pessoas tem um determinado nº de gatos.. mas passado uns meses (ou dias) já tem menos, ou vice-versa.
Isto leva a desconfiar de q algo está errado com ela.. e por isso, caso esta senhora vos contacte para adoptar algum gato, p.f. esperem ou aguentem mais um pouco mas sem ela perceber o porquê, pois ñ sabemos se esta senhora é assim mm de confiança como ela aparenta ser.
Ela deve ter alguma razão para mentir sobre o nº de gatos q tem verdadeiramente. E se mente, pq o fará.. e q é então feito dos gatos q nós lhe damos?
Por isso, de preferencia retira essa sra da tua lista de mails (se a tiveres).
A senhora chama-se xxxxxxxxxxx e o mail dela é: xxxxxxxxxx
Obrigada
Sandra
E o desmentido:
From: sandra.santos@xxxxxxxx [mailto:sandra.santos@xxxxxxxx]
Sent: 08-01-2004 18:36
Subject: FW: Olá... - exclarecimento acerca deste mail
Boas...
acerca deste mail q enviei, venho dizer q a Luísa tem mt boas intenções acerca dos gatos, é mt amiga deles e trata-os mt bem.. e q penso, tlv por medo,~ñ revelando o nº de gatos q realmente tem .. fez com q algumas pessoas desconfiassem.
Portanto, peço desculpa caso este mail tenha ofendido alguma pessoa afecta a ela ou (espero q ñ) mm ela, pois o meu objectivo neste alerta ñ foi o de ofender nem o de a atingir já q ñ conheço a pessoa.
P.f. caso tenham enviado o mail a alguém, reencaminhem este meu exclarecimento para ñ haver possíveis mal entendidos q possam surgir, pois ñ foi essa a minha intenção.
Obrigada
Sandra
Concordo!noggy Escreveu:
E por mim tópico fechado!!!
Bernardinha Escreveu:Gostava que ficasse claro que não estou aqui para defender ninguém, aliás, nem gosto de promover a falta de educação que existe neste fórum.leonildecarvalho Escreveu:E acha bem...? Para alguém se divertir não precisa dizer baboseiras ou mal tratar as pessoas dum forum de animais. Melhor seria procurar um forum do Miguel Bombarda ou Júlio de Matos...!Bernardinha Escreveu: loooolllllll, por amor de deus!
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo).
Não me pareceu a ideia ser a de diversão...mas sim outra que não a vou rotular...!!!
Ninguém pode garantir nada sem ver, tal como ela própria o diz. É uma questão de verem. E não crê porquê ??? Porque não viu ou porque só lhe parece que não ?Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha?
Disse e bem...não faltam malucos... agora qnt a crer... cuidado que pela net é onde se ve mais malucos e então qnd não se conhece a pessoa em questão...O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
De vez em qnd responde de forma coerente...pois, é qnd está em si. Fora isso...não comments!!!
Espero estar certa, quem sou eu para julgar outrém....
Ora bem!!! Todos esperamos que esteja certa, pelo bem dos animais!
Leo
Sigo um principio quando me deparo com posts do tipo que a Sol-Lua, Africa etc etc costuma colocar: Quando são completamente descabidos, como foi o caso da "cirurgia em casa" ignoro, porque não é ao responder aqui que ela iria mudar de ideias. Pelo contrário...
E sim acho que ela tira mesmo um tempinho para vir aqui "abandalhar". Pessoas assim, é o que não faltam no IRC, nos fóruns, newsgroups..e eu já ando cá a uns aninhos para dar resposta a essas insignificâncias....
Não creio de todo que ela seja atroz para os animais, não creio sequer que tenha tantos animais como diz...mas que se diverte, diverte..e diverte-se, porque quando diz que opera os animais em casa, respondem com posts do tipo: oohhhh , que horrivel! Existe gente assim? você é maluca!" e aquela assim: "Ah, sei quem és...andaste metida com o patrão e bla bla bla..." Rídiculo!
Assim não vamos lá...
Sem querer de todo entrar em conflitos, a Leonilde é um membro que eu respeito pelo conhecimento e pela experiência que tem com animais, mas muitas vezes responde de forma acesa a estas "palhaçadas" que ela coloca. Não seria melhor ignorar?
Felicidades
leonildecarvalho Escreveu: Cara Carla Pinheiro.
Já tinha reparado no convite aos foristas, não própriamente ao que se refere ( o de lhe ter sido efectuado a si ) ...mas não vi interesse por parte ( não me refiro a ninguém com especial exclusividade...) de quem tanto acusava a Luisa e lhe pedia satisfações... Qnt à Carla não o ter aceite por modéstia, isso cada um sabe de si ... eu não vou em modéstias quando se trata de avaliar o bem estar dos animais e como esse bem estar foi posto em causa por vários foristas, incluindo a minha pessoa, eu vou ( como já afirmei, com todo o gosto, pelos animais ). Vou neste caso, como já fui em tantos outros que precisaram da minha avaliação...!!! E se alguém sabe disso, é precisamente a Carla.
Tenho, por norma e boa educação, respondido aos convites que me sejam direccionados, sejam eles aceites ou não ! Nunca deixei convites por dar resposta !
Também o aceitei porque depois das tristes figuras que a forista em questão perpretou, tenha agora a chance de me provar que é um/a forista como qualquer outro que se preze pela decência e pela dedicação aos animais...!
( para os restantes... ) :
Qnt aos que dizem “ bocas “ sobre Juízes e Julgamentos era melhor que reflectissem... prq os ditos “ Juízes “ ( da treta ) são os que, aqui, condenaram, ajuizaram e calúniaram sem provas dadas...
Será que alguém tem interesse de acusar e depois não avaliar a contra prova ? Dá que pensar...!!! Será que é para que, assim, se possa continuar uma polémica desnecessária...???
Isto não é só acusar e caluniar as pessoas em praça pública e deixa andar...!!!
Há que se ter um pouco de decência e humanismo.
Se ao menos, quem lhe deu animais para adopção, se preocupasse em ver as condições em que esses animais se encontram...?!!! Seria bem melhor que perderem o vosso tempo num alimentar de fogueiras com achas envenedadas...!!!
Gosto dum “ jogo “ limpo ( fair-play) !!! Gosto da Justiça qnd esta é aplicada, mesmo que por isso me venha a prejudicar. Como já afirmei : pelos animais---- TUDO ( dentro da normalidade humana ...)
A hipocrisia é dos males mais horríveis que certa gentalha padece neste antro...
E para terminar, eu tenho respondido com alguma moderação e educação, mas já concordo que isto se está a tornar numa autêntica palhaçada em que está bem visível os bobos da dita e esta foi a minha última intervenção neste tópico.
Tenham o resto de um bom dia,
Leo
P/S Noggy:
Não vale a pena gastar velas com fracos defuntos, miga…!![]()
![]()
![]()
Mas é claro que sim, nem eu esperava outra coisa de si. Um beijoleonildecarvalho Escreveu:
..Obrigada pelo reconhecimento, mas agradecia que também reconheça que se respondo de forma acesa a palhaçadas, é porque são isso mesmo : " palhaçadas ". Agora se tenho que responder a algo que está dentro da normalidade e respeito, sou forçada a responder com o mesmo respeito.
Sempre foi por esta educação que me regí, toda a minha vidae olhe que tive uma educação melitarista...
![]()
:p
Acho que estamos entendidas, sim![]()
![]()
Leo