Não se abespinhe, que não lhe chamei ridiculo a si.ovcharka Escreveu:Paulosantos, sabe o que quer dizer a palavra ridiculo? Ridiculo é nao dar opiniao e dizer que a opiniao dos outros é ridicula. Isso sim é ridiculo. Ajude entao esta senhora em vez de vir criticar os outros.xPauloSantos Escreveu:E para resolver a questão ia lá meter o seu cão na boca do outro ?ovcharka Escreveu:[
Compreendo o teu ponto de vista, e concordo 100% que devem ser as autoridades a tratar do assunto. Mas pelos vistos eles nao fazem nada e eu jamais ficaria á espera que um filho meu ou a minha mulher fossem mordidos. jamais
Mas onde é que já se viu resolver um problema correndo o risco de criar outro tão ou mais grave ?
A Royt ia lá com o cão dela sujeitar-se a uma situação completamente absurda que, se metesse mais alguém a meio e o Rott dela mordesse, ainda se sujeitava a ficar sem ele.
Tenha lá paciência mas... é completamente ridiculo o conselho que deu.
Se ler uns posts mais atrás a ROYT já fez aquilo que deveria ser feito, resta esperar, presumo que não necessite de mais conselhos.
Agora dizer... vá lá com o cão.
Sabe, para dar conselhos desses, mais vale não dar nenhum.