[URGENTE] A queda de temperatura no pré-parto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Mesmo porte, um bocadinho mais pequeno.
-
- Membro
Não me deram relatório nenhum.Tumbleweed Escreveu:No relatório da ecografia não tem a idade gestacional?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Telefone para o veterinário onde fez a ecografia, ele deve ter feito um relatório.
Se é do mesmo porte, deixe a cadela sossegada, prepare as coisas, local para ela parir, resguardos e toalhas tal como lhe foi dito, ponha a cadela no local e deixe-a sossegada. Ela necessita de sossego e isso de andar a m,edir a temperatura de hora a hora é um factor de stress para o animal.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Está visto que só eu é que acho que este é o habitual tópico da treta do fim de semana 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Mas começou ontem. E como, ao contrário do expectável, a coisa não descambou, ainda por cá continua 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro
Não entendi...Babaorum Escreveu:Está visto que só eu é que acho que este é o habitual tópico da treta do fim de semana
Muito bem, vou-me deixar então de fazer medições à temperatura dela e deixá-la sossegada. Ela ainda à pouco estava deitada na caixa de cartão que fiz, ela cabe lá à larga. Ficou perfeita

-
- Membro
Muito obrigado
não consigo deixar de estar ansioso, é mesmo uma coisa que não controlo desde pequeno xD
Ela já andou a rasgar cartão e apanhou uns jornais e levou uns pedacinhos para a caixa de cartão.

Ela já andou a rasgar cartão e apanhou uns jornais e levou uns pedacinhos para a caixa de cartão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Compreendo a sua ansiedade..
É como um pai que vai ter um filho :p
A sua cadelinha é linda, de certeza que os bebes vão ser lindos como a mamã e vai correr tudo bem!
É como um pai que vai ter um filho :p
A sua cadelinha é linda, de certeza que os bebes vão ser lindos como a mamã e vai correr tudo bem!
Está a fazer o ninho.Rafeirinho30 Escreveu:Muito obrigadonão consigo deixar de estar ansioso, é mesmo uma coisa que não controlo desde pequeno xD
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
Sarocas, a minha namorada diz que nem imagina quando for um filho meu ahah não sei como vai ser não xD
TheOne, sim eu sei
ela já anda desde a semana passada de volta do cartão.
TheOne, sim eu sei

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Se com os cachorrinhos é assim, imagino quando for um filho
Bem desejo sorte para ambas as situações
Continuo apaixonada pela sua cadelinha...
Não tem mais fotos dela?

Bem desejo sorte para ambas as situações

Continuo apaixonada pela sua cadelinha...
Não tem mais fotos dela?

-
- Membro
Não tenho mais nenhuma por aqui dela recente a não ser uma que encontrei no facebook da minha irmã. Tenho mais uma dela com 1 mês e meio apenas

Última edição por Rafeirinho30 em segunda out 24, 2011 9:23 pm, editado 1 vez no total.