Estou farta deste tipo de pessoas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

terça out 25, 2011 11:54 am

Boa tarde!

Venho aqui postar, o que no fundo é um desabafo...
Eu trabalho numa loja de animais, e ontem tive uns cliente que sinceramente me deram vontade de vomitar...e explico já porque, chegou uma rapariga a loja com uma cachorrinha bege ao colo, vi logo que era muito novinha que teria um mês ou menos de idade...a rapariga ainda disse que tinha 2 meses..e disse que tinha outro no carro que era preto...e vimos que a cachorrinha estava toda suja e cheia de pulgas, ao que a rapariga diz que ainda tinham ficado muitos cachorros para trás com a mãe, no terreno do senhor onde tinham ido, que estavam todos assim...pensei para mim um senhor que a cadela devia andar solta e foi cobrida, e o senhor não quis saber, ou ainda pensava como as pessoas de antigamente que eles não precisam de cuidados..
Nisto tudo aparece a mãe da rapariga com o cachorro preto, na brincadeira disse a minha colega se ela não queria ir ficar com um dos outros porque havia muitos no terreno, a senhora não deve ter percebido bem o que eu disse, mas resposta dela foi só quando eles forem maiores é que vai haver mais destes.. :o
Fique a olhar nem respondi, fiquei a pensar, viram a quantidade de cães que estavam para la e os que há para adoptar e ainda quer cruzar os dois irmão assim que tiverem idade...
Entretanto veio a melhor parte, apareceu o padrasto da rapariga, acabou por dizer que eles tinham só um mês :( ...como ainda por cima foram comprados :o
Ou seja o provável é que pensem que são labradores puros, e se calhar ainda esta a pensar em cruza-los para fazer o mesmos que o senhor que lhe vendeu os cachorros...
E nisto pergunto, mas esta gente não tem juízo!!!
E o pior é que depois de ouvir isto tudo, a realidade é que não se pode fazer nada contra esta gente... :cry:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça out 25, 2011 11:57 am

KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça out 25, 2011 11:58 am

Pois... e com a crise que está, aproveitam-se dos animais para se armarem em criadeiros e ganharem uns trocos... enfim.... :roll:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 25, 2011 12:01 pm

:roll:

Tenho «desabafos» desses ás carradas, se abrisse um tópico por cada um, a arca era só minha!

Nas campanhas é com cada pérola...

<p>&nbsp;</p>
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

terça out 25, 2011 12:01 pm

marianamar Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93279

Peça o livro de reclamações.
Atenção, devo me ter explicado mal...porque eu é que trabalho na loja de animais, e os animais não foram vendidos na loja...vieram a loja estes clientes com os cachorros a contar isto...por acaso nos não vendemos gatos nem cães lá na loja.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 25, 2011 12:05 pm

lolololololololololololololololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano

terça out 25, 2011 1:38 pm

Ah, reparei agora que começou por dizer que trabalhava na loja... Peço desculpa, tive algumas dificuldades em entender o seu texto sem parágrafos, pontuação ou maiúsculas... Lá porque o Saramago o conseguia, não quer dizer que seja obra para todos ;)

Epa então, que quer que lhe diga? Não aceite rafeiros para venda na loja, tente explicar aos donos o que é o LOP e se calhar, o que é uma raça...
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça out 25, 2011 4:59 pm

marianamar Escreveu:Ah, reparei agora que começou por dizer que trabalhava na loja... Peço desculpa, tive algumas dificuldades em entender o seu texto sem parágrafos, pontuação ou maiúsculas... Lá porque o Saramago o conseguia, não quer dizer que seja obra para todos ;)

Epa então, que quer que lhe diga? Não aceite rafeiros para venda na loja, tente explicar aos donos o que é o LOP e se calhar, o que é uma raça...
Percebo o que diz ao ler o texto todo, mas a forista logo na primeira frase diz "trabalho numa loja de animais", não sei como ela o poderia ter dito de outra forma :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça out 25, 2011 9:09 pm

marianamar Escreveu:Ah, reparei agora que começou por dizer que trabalhava na loja... Peço desculpa, tive algumas dificuldades em entender o seu texto sem parágrafos, pontuação ou maiúsculas... Lá porque o Saramago o conseguia, não quer dizer que seja obra para todos ;)

Marianamar, tão pouco vendem cães na loja. Foram os clientes que chegaram lá com os cães, se calhar para comprar algum artigo na loja...

Está aqui:
Patraka Escreveu:Atenção, devo me ter explicado mal...porque eu é que trabalho na loja de animais, e os animais não foram vendidos na loja...vieram a loja estes clientes com os cachorros a contar isto...por acaso nos não vendemos gatos nem cães lá na loja.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
marianamar
Membro Veterano

terça out 25, 2011 9:55 pm

Nem eu disse que aceitavam. Queria dizer que não havia mais nada a fazer senão o que já tinha feito, não aceitar os animais na loja, e possivelmente informar essas pessoas sobre coisas que desconhecem - o que é o LOP, o que define uma raça.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça out 25, 2011 10:27 pm

Com isto parecia que estava a aconselhar a não aceitar... Sorry!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
marianamar
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:30 pm

Se me expressei mal peço desculpa à autora do tópico. O que queria dizer é que fez bem em não aceitar os cachorros na loja.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta out 26, 2011 8:28 am

Marina já me fartei de rir com os teus posts. Tu ontem estavas um cadito "em câmara lenta". :D :D :D

Descansa miúda que bem precisas. :D :D
marianamar
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 11:23 am

Acredita que sim :?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta out 26, 2011 1:05 pm

marianamar Escreveu:Acredita que sim :?
Pois ... dá para ver. :wink: Tenta descansar miúda. :wink: Beijocas