VAMOS LÁ!!!
Mandarins
- 
				AnnieBata
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga 
Veja se tem o papo cheio ou vazio, se o tiver vazio vá urgentemente a uma loja de animais comprar uma papa indicada (centro comercial que hoje as lojas estão fechadas) e arrajem alguem de confiança que lhes possa dar a papa nos intervalos...
VAMOS LÁ!!!

VAMOS LÁ!!!
Valeu a força =)AnnieBata Escreveu:Veja se tem o papo cheio ou vazio, se o tiver vazio vá urgentemente a uma loja de animais comprar uma papa indicada (centro comercial que hoje as lojas estão fechadas) e arrajem alguem de confiança que lhes possa dar a papa nos intervalos...
VAMOS LÁ!!!
mas infelizmente, não valeu o esforço... a cria acabou por morrer e os outros ovos q tavam todos galados, acabaram por n nascer...
enfim, paciencia.
abraço
Mas sem perder a esperança, coloquei os restantes ovos em cima de uma resistência de repteis e para minha felicidade, nasceu mais uma cria!!!
Agora não sei é o intervalo de tempo entre as refeições da cria nem tenho a noção da porção de alimento que devo dar....

Agora não sei é o intervalo de tempo entre as refeições da cria nem tenho a noção da porção de alimento que devo dar....