SOU LOUCA !!!!GATOS GATOS !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
voces acabam por ser ridiculos!!! o sra. d. anja azul responda-me lá a mim tenho 13 gatos 7 são europeus comuns os outros são todos DE RAÇA PURISSIMA!!! e voçe que tm a ver com isso sua anormal!!! os seus por acaso são recolhidos da rua como os meus ????passou noites sem dormir para que não morressem ou tem algum problema com as raças!!! sabe os animais de raça pura depois de nascerem precisam tanto de quem goste deles como os outros....é tão idiota a sua afirmação como de quem só quer raças!!!!! haja um pouco de consciencia no que se diz!!! RIDICULOS é o que são a maior parte de voces...e a si também lhe digo se gosta tanto de animais sem ser de raça olhe venha cá a santarém e adopte os aleijadinhos todos que cá há e eu tenho cá muitos á sua espera...... isto VIRTUAL É MUITA BOM!!!!!
voces acabam por ser ridiculos!!! o sra. d. anja azul responda-me lá a mim tenho 13 gatos 7 são europeus comuns os outros são todos DE RAÇA PURISSIMA!!! e voçe que tm a ver com isso sua anormal!!! os seus por acaso são recolhidos da rua como os meus ????passou noites sem dormir para que não morressem ou tem algum problema com as raças!!! sabe os animais de raça pura depois de nascerem precisam tanto de quem goste deles como os outros....é tão idiota a sua afirmação como de quem só quer raças!!!!! haja um pouco de consciencia no que se diz!!! RIDICULOS é o que são a maior parte de voces...e a si também lhe digo se gosta tanto de animais sem ser de raça olhe venha cá a santarém e adopte os aleijadinhos todos que cá há e eu tenho cá muitos á sua espera...... isto VIRTUAL É MUITA BOM!!!!!
fafareis Escreveu: ola ola
Fafareis

bom eu tenho mais que 13 gatos....
tem toda a razão no que diz, mas fazer o que ? a maior parte das pessoas aqui no forum falam de facto muito em gatos, mas em ajudar ... dão umas amostras de que ajudam e o melhor que sabem fazer é criticar, criticar e criticar.
Um beijinho
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olha, olhavoces acabam por ser ridiculos!!! o sra. d. anja azul responda-me lá a mim tenho 13 gatos 7 são europeus comuns os outros são todos DE RAÇA PURISSIMA!!! e voçe que tm a ver com isso sua anormal!!! os seus por acaso são recolhidos da rua como os meus ????passou noites sem dormir para que não morressem ou tem algum problema com as raças!!!

Anjaazúl,anjaazul Escreveu:olha, olhavoces acabam por ser ridiculos!!! o sra. d. anja azul responda-me lá a mim tenho 13 gatos 7 são europeus comuns os outros são todos DE RAÇA PURISSIMA!!! e voçe que tm a ver com isso sua anormal!!! os seus por acaso são recolhidos da rua como os meus ????passou noites sem dormir para que não morressem ou tem algum problema com as raças!!!![]()
![]()
mais uma que quer conversa. mas desta vez, vai falar sozinha. de mim, sei eu. dos outros, oiço o que se gabam. :p só dá para rir. ao menos, aprenda a escrever o nick dos foristas. se a educação não der para mais
![]()
![]()
ah você sabe de si mas gosta muito de dar palpites sobre a vida de pessoas que você só conhece virtualmente, é típico

Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
que cuincidência. tão cá as víboras todas. é típico
para que saibam. eu não tenho, nem ninguém tem obrigação de ajudar animal nenhum. a única obrigação que tenho, é cuidar dignamente dos que tenho. perceberam, espíritos iluminados?

para que saibam. eu não tenho, nem ninguém tem obrigação de ajudar animal nenhum. a única obrigação que tenho, é cuidar dignamente dos que tenho. perceberam, espíritos iluminados?

-
- Membro Veterano
o minha amiga voce é tão importante para mim que me estou completamente a borrifar tanto para si como para o seu nick...alias o problema está mesmo ai...é que estivesse cara a cara consigo nem voce era tão GRANDE no que diz nem tão pequena no que faz!!!!! e não não quero conversa porque eu passo o meu tempo realmente a ajudar os animais...coisa que á maior parte de voces pseudo-amigos dos animais vos faz muita falta!! e educação aqui há muita por isso lhe respondi só o que lhe respondi sua falsa-modesta!!! e repare isto não é só para si é para a maior parte de voces!! olhe já agora partilhe o seu grande amor pelos rafeiros com a maior parte dos foristas que aqui andam nos consursos e nas exposições.....dos gatos RAFEIROS!!! RIDIULOS é o que voces são!!!!
-
- Membro Veterano
é memso isso que custa Sol_lua porque se formos carpir a morte de um gatinho que coitadinho morreu (como já morreram muitos meus porque era realmente doentinhos...) já lá vão milhentas paginas, no entanto por estranho que pareca a carpideira anda em altas risadas noutros tópicos.....(é bom que avise o pessoal qual o horário para sabermos se rimos ou choramos....não vá a gente enganar-se..) no entanto já não me lembro quem encontrou um pobre gatinho lavou-o tratou-o e pediu ajuda sabe quantas almas queridas deste forum se propuseram logo a ajudar (meu deus nem tem conta).....mas para ADOPTAR.....tá quieto!!! (o desgraçado do gato teve de ir para o gatil!!!!!) deve haver muitos a pensar como a nossa grande amiga anja nem sei que......ela não tem obrigação nenhuma de ajudar ninguem só os dela!! AH GRANDE MULHER!!! então NÃO META O BEDELHO ONDE NÃO FAZ NADA!!!voce já viu que se a humanidade fosse tão cretina como ela.......ela ainda trabalhava de sol a sol e pagavam-lhe todos os dias uns trocos!!!! É OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS AJUDAR SEJA QUEM FOR......E É UM DEVER NÃO VIRAR A CARA PARA O LADO QUANDO SABEMOS NO NOSSO SUBCOSNCIENTE QUE TUDO O QUE TEMOS DAVA PARA PELO MANOS MAIS UM!!...pois é mas esqueci-me os meus animais não tem agendas de peludos nem tretas superfulas!!!!
há poucas sol......muito poucas......
fiquem bem
há poucas sol......muito poucas......
fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
ola ola
fafareis Escreveu: o minha amiga voce é tão importante para mim que me estou completamente a borrifar tanto para si como para o seu nick...alias o problema está mesmo ai...é que estivesse cara a cara consigo nem voce era tão GRANDE no que diz nem tão pequena no que faz!!!!! e não não quero conversa porque eu passo o meu tempo realmente a ajudar os animais...coisa que á maior parte de voces pseudo-amigos dos animais vos faz muita falta!! e educação aqui há muita por isso lhe respondi só o que lhe respondi sua falsa-modesta!!! e repare isto não é só para si é para a maior parte de voces!! olhe já agora partilhe o seu grande amor pelos rafeiros com a maior parte dos foristas que aqui andam nos consursos e nas exposições.....dos gatos RAFEIROS!!! RIDIULOS é o que voces são!!!!

Insultar um forista que não se conhece de lado nenhum apenas por causa de uma frase escrita....Chamá-la de anormal?????.... acho lamentável.
Ás penso que há foristas aqui já se conhecem (e fazem parecer que não) para conseguirem ajuizar tão bem o caracter de uma pessoa, se é boa, se é má, se ajuda ou não....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ou seja, é louca por gatos de raça a preços convidativos. A gente percebe 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
ola ola
pois deve ser o seu caso, já viu que está a fazer o mesmo??? porque realmente quem inicia...seja o que for sujeita-se à sua continuidade...(caso não tenha seguido o raciocínio refiro-me á segunda intervenção do tópico), já agora diga-me é assim tão ofensivo para si "anormal"?! olhe para mim há bem piores..como cínico...por exemplo......mas são só opiniões e repare, não, não conheço pessoalmente ninguem daqui....e acredite a vontade não é nenhuma pois nunca estive em forum nenhum tão cinico como este!!! até parece mal!!!
fique bem
pois deve ser o seu caso, já viu que está a fazer o mesmo??? porque realmente quem inicia...seja o que for sujeita-se à sua continuidade...(caso não tenha seguido o raciocínio refiro-me á segunda intervenção do tópico), já agora diga-me é assim tão ofensivo para si "anormal"?! olhe para mim há bem piores..como cínico...por exemplo......mas são só opiniões e repare, não, não conheço pessoalmente ninguem daqui....e acredite a vontade não é nenhuma pois nunca estive em forum nenhum tão cinico como este!!! até parece mal!!!
fique bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Fafareis, porque é que não vai embora se se sente mal aqui?
Onde é que insultar os outros lhe dá razão ?
Esteve mesmo muito mal.
Onde é que insultar os outros lhe dá razão ?
Esteve mesmo muito mal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
ola ola
grande Sr. CasadeAnaval...(a consciencia deste forum)...então diga-me se o gostar de gatos de raça a preços exurbitantes para si diminui o pecado??????
obrigada, aguardo esclarecimento
grande Sr. CasadeAnaval...(a consciencia deste forum)...então diga-me se o gostar de gatos de raça a preços exurbitantes para si diminui o pecado??????
obrigada, aguardo esclarecimento