Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Fred2
- Registado: quinta jan 13, 2011 7:50 pm
terça out 25, 2011 8:26 pm
Bondage2010 Escreveu:Fred2 Escreveu:que grande rambóia que para aqui vai, eu sou o Fred mesmo.
Apenas fiz um quote daquele post pois o user fand faz questão de afirmar ali que não mente. mas ao que parece, não é bem assim, foi apenas isso ahaha.
É que o Fand também é Frederico e tambem tem 21 anos como tu...

.
Ahahahah horrivel coencidencia, de todo, tenho um gecko leopardo, dragão barbudo e uma regius, e that's it!
-
Rikass
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
terça out 25, 2011 8:46 pm
Desculpa la tar tambm a participar nesta mentira degradante mas encontrei a tua iguana albina:
http://www.adpost.com/my/pets/38590/
Pq mentes n necessitas. So de dizeres que tens 67 dragões barbudos ja n me espanta nada
Eu n tenho vergonha nenhuma de dizer que so tenho uma tarta das piquenas corcunda do mississipi que nem e minha e da minha irma mais nova mas eu conto como minha pq sou eu que trato dela, tenho uma corn, uma anolis carolinensis, e um dendro mais nada..
ja desconfiava que n tivesses albina nenhuma custam quase 2 mil euros so um tonto comprava 
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
miguelabm
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm
terça out 25, 2011 8:48 pm
Não ha vergonha alguma em mostrar os nossos animais.
Por exemplo ha muitos no forum dos exoticos a mostrarem cheios de orgulho as suas ratas

-
Rikass
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:05 pm
Lol agora e tudo no google a procura da origem das imagens que ele pos eu sei que as primeiras dos dragoes barbudos do escorpiao e da tarantula sao mesmo dele mas as outras n sao tem a ver com o codigo de fonte tem que se ver de onde vem a origem

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
VeraG
- Membro Veterano
- Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm
terça out 25, 2011 9:18 pm
Desculpem a sinceridade, mas isto só acontece pq provavelmente há por aqui tempo a mais... n sei se é por ser/serem novos e consequentemente estudarem apenas... ou se isto é só pessoal desempregado...
Mas para se darem ao luxo de gastar tanto tempo a inventar balelas, é porque realmente não devem ter mais nada de interessante para fazer...
Eu trabalho, tenho de tratar da minha casa e ainda tento vir aqui para esclarecer algumas duvidas...
Levanto-me 30 a 40 minutos mais cedo para poder ter tempo com o meu "bebé" (DB) antes de ir para o trabalho, e ainda faço os possiveis para chegar a horas de ainda o ver acordado.
Cada um conta as histórias que quer... mas por esta perspectiva uma pessoa até fica perto de ofendida quando faz por partilhar aqui algo que deve ser respeitado... e não há respeito neste género de atitude.
-
Rikass
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:26 pm
VeraG Escreveu:Desculpem a sinceridade, mas isto só acontece pq provavelmente há por aqui tempo a mais... n sei se é por ser/serem novos e consequentemente estudarem apenas... ou se isto é só pessoal desempregado...
Mas para se darem ao luxo de gastar tanto tempo a inventar balelas, é porque realmente não devem ter mais nada de interessante para fazer...
Eu trabalho, tenho de tratar da minha casa e ainda tento vir aqui para esclarecer algumas duvidas...
Levanto-me 30 a 40 minutos mais cedo para poder ter tempo com o meu "bebé" (DB) antes de ir para o trabalho, e ainda faço os possiveis para chegar a horas de ainda o ver acordado.
Cada um conta as histórias que quer... mas por esta perspectiva uma pessoa até fica perto de ofendida quando faz por partilhar aqui algo que deve ser respeitado... e não há respeito neste género de atitude.
Amén

Só que eu n trabalho eu e mais levantar meia hora mais cedo para ligar o fogger para o dendro por umas drosophilas no anole e dar uns mimos a corn e toca a andar e depois a noite venho aqui e tiro as duvidas que consigo e depois e esta falta de respeito o mais cert e o fand nem voltar a vir a este topico ou melhor a este forum e fazer uma conta alternativa para continuar a gabar-se
Olhem o meu bébe

Última edição por
Rikass em terça out 25, 2011 9:27 pm, editado 1 vez no total.
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
terça out 25, 2011 9:26 pm
Não te chateis Vera, deixa chegar as férias de natal que logo vês...

-
VeraG
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:29 pm
element Escreveu:Não te chateis Vera, deixa chegar as férias de natal que logo vês...

isto piora??? -.-'
(lol)
-
Rikass
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:30 pm
E esta e a minha adulta a espera de comidinha:

-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
terça out 25, 2011 9:36 pm
VeraG Escreveu:element Escreveu:Não te chateis Vera, deixa chegar as férias de natal que logo vês...

isto piora??? -.-'
(lol)
Hoo Vera acredite, deixe chegar o Natal ou as férias de verão!!
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
element
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:37 pm
VeraG Escreveu:element Escreveu:Não te chateis Vera, deixa chegar as férias de natal que logo vês...

isto piora??? -.-'
(lol)
Ligeiramente, mas nas férias do carnaval já estás calejada, vais ver...
-
VeraG
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:43 pm
element Escreveu:VeraG Escreveu:element Escreveu:Não te chateis Vera, deixa chegar as férias de natal que logo vês...

isto piora??? -.-'
(lol)
Ligeiramente, mas nas férias do carnaval já estás calejada, vais ver...

-
element
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:49 pm
rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...

-
Rikass
- Membro Veterano
terça out 25, 2011 9:51 pm
element Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...

Pois apanharam-me o q hei-de fazer