terça out 25, 2011 10:26 pm
Pois é caros colegas cá da arca, eu tenho tres opções, a primeira é deixar de passar á porta dela, o que está fora de questão, porque a minha irmã mora a seguir a ela, e eu vou lá todos os dias, ás veses mais que uma vez, ou duas, conforme me dá na telha, a segunda, é passar lá conforme sempre passei, de mãos a abanar, e arriscar-me a ser novamente atacada, a terçeira é levar comigo sempre um pau, que foi o que já fiz hoje, e vou continuar a fazer, não vou correr o risco que corri ontem, porque tenho a certesa, que amanha quando lá voltar a passar o cão estará solto, ele já andou hoje a tarde toda á solta, não adiantou nada chamar a gnr, e ter feito queixa dela, ela é daquelas pessoas que ainda penssam que são os donos do lugar, e que o canzinho dela tem que andar á solta, só que o lugar cresceu, e vieram para aqui morar pessoas novas, com novos modos de penssar em relação aus animais, porque aqui nesta terra os animais ou estão presos com uma corrente au pescoço, ou então andam á solta, pelas ruas au Deus dará, tenho pena do animal, porque ele não é que tem a culpa, a dona é que é perigosa, e está a brincar com o fogo, vai haver uma proxima vitima, só espero não ser eu, ou alguem da minha familia, eu vou fazer um video com o percursso que eu faço todos os dias, se ele andar á solta, voçês vão conhecer o dito cujo, eu vou tentar filmar tudo, que é para um dia servir de prova, não vai servir de nada, mas pelo menos fico com uma recordação, pode ser que sirva para fazer um filme, se não fosse tão grave, até era comico, ou se não vejam, eu de pau na mão, todos os dias, os vizinhos de pau na mão, quando lá passam, olhem que não estou a brincar, é mesmo a sério, eu tambem vou ver se filmo os vizinhos , com o pau na mão, vamos ver como esto vai acabar, espero que acabe bem, e que ainda possamos rir disto tudo.