Promoção RC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça out 25, 2011 12:03 pm

lsgl Escreveu:Dão amostras sem ter de comprar? Já agora é só da gama normal deles ou também inclui a gama Vet?
Queria amostras de 3 rações da RC (gama normal) para ver se o meu cão gosta e se não lhe faz mal aos intestinos (depois de fazer a transição de ração). Contudo de momento vai ter de estar pelo menos 1-2 meses com esta ração pelo que dava jeito que as amostras tivessem validade de uns mesitos.
:?:
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

quarta out 26, 2011 11:32 am

Curioso... Vão todos aproveitar a promoção, daqui a pouco tempo acaba-se a mesma, e aí quero ver se vão continuar a dar 71 euros por cada saco de 15 kgs... ou se vão novamente mudar de marca.
lsgl
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 11:37 am

S2000 Escreveu:Curioso... Vão todos aproveitar a promoção, daqui a pouco tempo acaba-se a mesma, e aí quero ver se vão continuar a dar 71 euros por cada saco de 15 kgs... ou se vão novamente mudar de marca.
Vou falar por mim mas... dou RC ao meu cão há anos.
Não generalize até porque quem iniciou o tópico referiu que era uma boa promoção para os users que costumam dar RC.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta out 26, 2011 1:18 pm

lsgl Escreveu:
lsgl Escreveu:Dão amostras sem ter de comprar? Já agora é só da gama normal deles ou também inclui a gama Vet?
Queria amostras de 3 rações da RC (gama normal) para ver se o meu cão gosta e se não lhe faz mal aos intestinos (depois de fazer a transição de ração). Contudo de momento vai ter de estar pelo menos 1-2 meses com esta ração pelo que dava jeito que as amostras tivessem validade de uns mesitos.
:?:
Debora20 Escreveu:
Sim dão amostras sem ter de comprar...
é só aproximar-se do balcão da publicidade RC, eles perguntam-lhe se tem cão ou gato ou ambos, se forem 2 caes dão um saco só, se foram 1 cao e um gato dão um para cada.
perguntam a raça, a idade, peso, se é esterelizado, a morada, contacto e email. depois dão um cupão e é só levantar o saco na loja de animais.
os sacos vão de 400g a 1 kg conforme a gama, e é só da gama de loja, nao da veterinaria.
lsgl
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 1:19 pm

Muito obrigada Acena, escapou-me completamente :oops:

E obrigada à Debora20 pelas informações :)
S2000
Membro

quinta out 27, 2011 12:45 pm

lsgl Escreveu:
S2000 Escreveu:Curioso... Vão todos aproveitar a promoção, daqui a pouco tempo acaba-se a mesma, e aí quero ver se vão continuar a dar 71 euros por cada saco de 15 kgs... ou se vão novamente mudar de marca.
Não generalize até porque quem iniciou o tópico referiu que era uma boa promoção para os users que costumam dar RC.
Não estou a generalizar, mas esta campanha não é feita para os clientes da RC, mas sim para angariar novos clientes... O problema é que a grande maioria do pessoal vai aproveitar a promoção, e depois regressam à habitual ração de supermercado. É um miminho para o Natal.
Acena
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 12:56 pm

E para os clientes da Royal Canin também, que com a oferta de outros produtos de qualidade a preços inferiores vão pensando em alternativas. Se vão apanhando promoções deixam-se ficar.

Os de supermercado que vão ao mais barato, continuam a encontrar bem mais barato no supermercado, mesmo com a oferta de uma saca RC.
lsgl
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 1:25 pm

Bem, só espero que as pessoas saibam fazer a transição necessária senão vão ter os patudos com diarreia durantes uns dias...

Eu se pudesse mudava de ração (até porque não acho a RC assim tão boa) mas o meu cão está a recuperar de um problema intestinal e com 12 anos acho que só deve transitar para rações de gama mature em vez de uma troca por completo para outra ração.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta out 27, 2011 1:40 pm

S2000 Escreveu:
lsgl Escreveu:
Não estou a generalizar, mas esta campanha não é feita para os clientes da RC, mas sim para angariar novos clientes... O problema é que a grande maioria do pessoal vai aproveitar a promoção, e depois regressam à habitual ração de supermercado. É um miminho para o Natal.
É o que você faz???
S2000
Membro

sexta out 28, 2011 12:00 am

Nããã, sou mais apologista de comidinha cozida em casa para os cães... Mas defendo também a utilização de ração, desde que não seja daquelas mesmo reles. Royal Canin é bom, mas tem mais marketing do que qualquer outra coisa. E uns aditivos palatáveis que por vezes põem os cães louquinhos. Acho que existem no mercado marcas menos afamadas mas bem melhores: Nutro Choice, 1st Choice, Eukanuba, Hills (estas 2 últimas tão caras quanto a RC), Taste of the Wild, Orijen, Pronature Holistic, Arden Grange, etc. Para quem só pode comprar rações mais económicas, sugiro rações oriundas de uma fábrica nacional já aqui mencionada neste fórum, a Avenal! Tem umas gamas com composição e características muito mas muito interessantes, como por exemplo a Fluffy Junior, a Avenal Alta Energia e a Avenal Caça, tendo na sua composição ingredientes como frutoligossacarídeos, polpa de beterraba, atum, farinha de aves (mais digerível do que farinha de carne, que regra geral provém de suínos...), entre outros... Só têm de lamentar, na sua composição, milho geneticamente modificado (o que é bem possível que seja também utilizado em marcas super-premium). Com valores de proteína entre os 27 e os 30%, com percentagens de carne entre os 20 e os 25%, para o preço que tem é bem bom, e ainda por cima é nacional!
Mas quem pode dar RC, que assim continue, embora os habituais aumentos mal justificados de preços sejam um óbice... Só este ano, entre Fevereiro e Maio, foram 2 aumentos.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta out 28, 2011 9:08 am

O que dou a minha cadela é dingonatura puppy ainda so tem 5 meses e meio, mas digo-te já não quero outra hehehe. 2 ou 3 vezes por mês lá lhe dou um miminho franguinho cozido só em água ela adora
Acena
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:28 am

S2000 Escreveu: Royal Canin é bom, mas tem mais marketing do que qualquer outra coisa. E uns aditivos palatáveis que por vezes põem os cães louquinhos.
:lol: As coisas que se dizem da RC, incrível!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo nov 06, 2011 2:09 am

Debora20 Escreveu:
iSAaCc Escreveu:tem amostras para gatos! a validade é de um ano!

Para quem queira aproveitar os descontos, 2*1, ou as amostras, no próximo fim de semana estarão no Colombo em associação a loja de animais de lá! (esta informação foi facultada pela promotora da RC, aconselho a fazer uma chamada antes de ir la verificar)
Nao só para gatos... tem amostras de todas as gamas exceptuando persa nos gatos e algumas para raças especificas nos cães... trouxe varias por isso sei do que falo.
Alem das 3 sacas de xsmall para a pincher, trouxe outras 3 de 1kg adulto maxi para o do meu namorado, o meu colega na loja trouxe tambem 2 sacas de 1kg de adulto medio, para a dele.

A promoção a esta hora ja terminou, estão ali os jovens arrumar a bancada, mas ainda la fui perguntar agora mesmo e daqui a 2 semanas vão estar no centro comercial colombo, não para a proxima semana, e a loja tambem associada é a Quatro Patas como aqui no cascaishopping.

Para quem dá RC é de aproveitar.
Pelas contas de ser este fim de semana não é? :)
Alguém passou por lá e confirma?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

domingo nov 06, 2011 8:30 am

Acena Escreveu:
S2000 Escreveu: Royal Canin é bom, mas tem mais marketing do que qualquer outra coisa. E uns aditivos palatáveis que por vezes põem os cães louquinhos.
A única coisa que me leva a não dar RC ao Kalash é ter 31% de proteína (ração para a idade/porte dele). Caso contrário, até considerava!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Soldier
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:46 pm

domingo nov 06, 2011 11:08 am

Acena Escreveu:

É, não é? :lol: (será que os vets que a aconselham ganham umas boas massas à nossa custa? :lol: ).
Responder

Voltar para “Cães”