[URGENTE] A queda de temperatura no pré-parto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 26, 2011 3:20 pm

É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta out 26, 2011 3:21 pm

Rafeirinho...
Agarre num telefone e fale com o veterinário da cadelinha. Exponha-lhe todas ( mas TODAS ) as duvidas que tem. Peça-lhe dicas e conselhos.
Faça tudo COMO O VETERINÁRIO LHE DISSER .
E ....DEIXE A CADELINHA SOSSEGAR!!!!!!!!
Esse seu stress não está a ajudar em nada.Só está a fazer com que a cadela fique tão ansiosa como o rafeirinho. Calma! Muita calma e sossego é que ela precisa e vai ver que vai correr tudo bem.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

quarta out 26, 2011 3:24 pm

NicaJunior Escreveu:Rafeirinho...
Agarre num telefone e fale com o veterinário da cadelinha. Exponha-lhe todas ( mas TODAS ) as duvidas que tem. Peça-lhe dicas e conselhos.
Faça tudo COMO O VETERINÁRIO LHE DISSER .
E ....DEIXE A CADELINHA SOSSEGAR!!!!!!!!
Esse seu stress não está a ajudar em nada.Só está a fazer com que a cadela fique tão ansiosa como o rafeirinho. Calma! Muita calma e sossego é que ela precisa e vai ver que vai correr tudo bem.
Amanhã, o mais tardar, ligo ao vet. Já ando mais calmo. Deixo-a à vontade só vou ter com ela para lhe perguntar se quer ir à rua e dar-lhe água e comida e algumas festas. Nos últimos 2 dias ela tem andado à vontade sem pressões nenhumas por parte de nós cá em casa :)
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta out 26, 2011 3:31 pm

Bondage2010 Escreveu:É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fazem partos nas expos?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta out 26, 2011 3:52 pm

Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 26, 2011 4:01 pm

NicaJunior Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...
Fazem partos nas expos?
Anda todo trocado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 26, 2011 6:48 pm

kittten Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
Fazem partos nas expos?
Anda todo trocado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mesmo, é do temporal... 8)
Rafeirinho30
Membro

quarta out 26, 2011 8:48 pm

Tumbleweed Escreveu:Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
E o facto de ela não ter tocado na ração o dia todo?
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta out 26, 2011 10:22 pm

Até eu já estou anciosa! :lol:

Estou a adorar este tópico! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 26, 2011 10:25 pm

E eu. Mal chego a casa venho ver se os bébés já nasceram e ver se há fotos das crianças :D
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta out 26, 2011 10:38 pm

Rafeirinho30 Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
E o facto de ela não ter tocado na ração o dia todo?
É provável que seja hoje, pelos sinais que descreve, e pela mudança da lua, no entanto esteja calmo, porque tem algum tempo mais, pode ate nem ser hoje.

Preocupe-se se ela começar a entrar em trabalho de parto e não consiga parir após duas horas de contracções. Nessa altura é conveniente ligar para o veterinário. Até lá esteja atento, mas relaxe! perto dela e "longe" dela :wink:
Rafeirinho30
Membro

quarta out 26, 2011 10:45 pm

Ela está esquisita. Dizem que ficam irriquietas por norma antes do parto. Ela nem abre a boca para respirar, fica só a arfar pelo nariz. Está sempre deitada, em vários cantos e a dormir. Fui ver como ela estava e só conseguia abanar a cauda, não se mexia praticamente.

Eu depois claro que meto aqui fotos dos pequenotes :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 27, 2011 12:30 am

Sim, ficam agitadas nas horas que antecedem o parto, mas cada uma reage à sua maneira. A sua até já começou a fazer o ninho, não começou? :)

Não mexa muito os cachorrinhos nos primeiros dias de nascidos. :wink: São muito frágeis e não convém que apanhem frio e andem em bolandas de mão em mão.

Podem pegar-lhes para ver de que sexo são, mas rapidamente e sem lhes darem muitas voltas. A cadela também fica ansiosa se começarem a mexer muito nos filhotes e pode mesmo começar a rejeitá-los.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Rafeirinho30
Membro

quinta out 27, 2011 12:34 am

Ela mal consegue andar xD Quando eu abro a porta da garagem normalmente ela viria logo a correr para eu lhe dar umas festas. Eu agora abro a porta, ela olha para mim (deitada) e nem se levanta... espero que seja esta noite, custa-me vê-la assim.
Rafeirinho30
Membro

quinta out 27, 2011 1:32 am

Rebentou agora o saco amniótico, às 2h30. Nunca pensei que fosse tanto liquido :O espero que corra tudo bem a partir de agora. :D
Responder

Voltar para “Cães”