Boas ...
Gostava de saber se os bettas se dao bem com camaroes red cherry...
E ja agora porpunha outra pergunta: eu tennho um aquario de 25 litros em ciclagem e tou a propor 1 betta macho e 2 femeas e sera que eles se atacam ????
Aguardo resposta...
Compatiblidade de Betta e Camaroes red cherry..
acerca dos bettas esse aquario é muito pequeno para os bettas, as femeas acabariam todas definhadas, isso plantado e com camaroes e nem é preciso mexer mais
normalmente quando temos camaroes temos sempre musgo de java, eles escondem se neste, e o beta mesmo que os queira comer (as larvas, pois os adultos são grandes) nao consegue

normalmente quando temos camaroes temos sempre musgo de java, eles escondem se neste, e o beta mesmo que os queira comer (as larvas, pois os adultos são grandes) nao consegue
A minha colónia de reds só começou a prosperar depois de eu retirar o betta de lá, acho que ele dava conta dos micro camarões todos. Agora tenho o aqua todo só para os reds, uns 12 caridinas e duas neritinas e está muito bonito.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
mas a dinodane é master
tambem acho que devias fazer isso, ou então um betta.

tambem acho que devias fazer isso, ou então um betta.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com