Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça jan 13, 2004 9:16 pm

ola a todos

para acabar de uma vez por todas (digo eu) com discuções inuteis sobre raças e rafeiros, digam por favor:

1 - QUANTOS DE VOÇES SÓ TEM RAFEIROS (vulgo europeu comum)EM CASA?

2 - QUANTOS DOS QUE TEM RAFEIROS NÃO GOSTARIAM DE TER UM DE RAÇA?

3 - QUANTOS DE VOÇES QUE AQUI DEFENDEM OS POBRES COITADOS (dos rafeiros) NÃO SÃO CRIADORES?

4 - JÁ AGORA OS QUE CONDENAM AS RAÇAS DIGAM LÁ PORQUE?

vá lá tentem...não sejam cínicos (ao menos desta vez)...vão ver que não doi nada!!!

muito obrigada
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jan 13, 2004 9:25 pm

Para não haver mais discussões ( com s) entre vocês ( sem cedilha), a Farfareis podia acalmar-se, que bicho lhe mordeu ? :o

Para lhe explicar, as pessoas aqui ( perdoem-me generalizar quando falo mas penso que aqui estamos todos de acordo) só se incomodam quando, com tantos gatinhos rafeiros sem dono, vêm pedir exactamente animais de raça baratuchos ou de graça.

Quem quer, paga, uma coisinha básica que todos os pais deviam ensinar aos filhos mas parece que não fazem é que para se ter as coisas tem de se TRABALHAR.

Acalme-se sim ? Se teve um dia mau hoje a culpa não é nossa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça jan 13, 2004 9:26 pm

fafareis Escreveu: ola a todos

para acabar de uma vez por todas (digo eu) com discuções inuteis sobre raças e rafeiros, digam por favor

1 - QUANTOS DE VOÇES SÓ TEM RAFEIROS (vulgo europeu comum)EM CASA?

2 - QUANTOS DOS QUE TEM RAFEIROS NÃO GOSTARIAM DE TER UM DE RAÇA?

3 - QUANTOS DE VOÇES QUE AQUI DEFENDEM OS POBRES COITADOS (dos rafeiros) NÃO SÃO CRIADORES?

4 - JÁ AGORA OS QUE CONDENAM AS RAÇAS DIGAM LÁ PORQUE?

vá lá tentem...não sejam cínicos (ao menos desta vez)...vão ver que não doi nada!!!

muito obrigada
Respostas:

1 - Tenho 2 gatos rafeiros (Maria - preta e branca e um filho dela, o Afonso que deve ser arraçado siamês);

2 - Não percebo nada de raças. Gostaria de ter alguns gatos que fossem diferentes dos que já tenho (tigrados, cinzentos, brancos,...). Mas é mesmo só por terem um aspecto diferente pois ficaria com qualquer outro, desde que ele próprio quisesse;

3 - Não sou certamente criadora nem conheço nenhum;

4 - Condenar o quê e porquê???? Não são gatos? Ou houve alguma alteração à espécie e eu desconheço????

Bem, já lhe respondi mas não devem ser as minhas respostas que procura... ;) :) :)

Fique bem
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 9:31 pm

Já agora vi que menciona a ASPA.

Por favor evite isso pois a spessoas podem enganar-se epensar que é voluntária ou membro da organização e pelo seu comportamento estará a dar má fama da mesma às centenas que visitam este fórum e lêm diáriamente os tópicos.

digo isto de boa fé e para que não haja prejuízos de associaç~eos como houve no passado...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 13, 2004 9:35 pm

olhe querida amiga, no ano passado paguei cerca de 500 euros para tratar um miserável rafeiro trazido da rua. acha que não poderia antes comprar um gato de raça? talvez nem dos mais baratuchos. por menos, pode-se comprar um bom calmante. o chá de tília é muito barato :lol: parece-me que só vendem a anormais :p :p
topdown
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 9:40 pm

Bem, se soubesse que este tópico ia tornar-se numa bandalheira não tinha respondido com tanta seriedade... :o
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 9:46 pm

topdown Escreveu: Bem, se soubesse que este tópico ia tornar-se numa bandalheira não tinha respondido com tanta seriedade... :o
Infelizmente este tópico foi criado como uma forma agressiva de atacar pessoas noutro tópico, nomeadamente a Anja :o
topdown
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 9:50 pm

CasadeAnaval Escreveu:
topdown Escreveu: Bem, se soubesse que este tópico ia tornar-se numa bandalheira não tinha respondido com tanta seriedade... :o
Infelizmente este tópico foi criado como uma forma agressiva de atacar pessoas noutro tópico, nomeadamente a Anja :o
Creio não ter sido citado nenhum nome por isso ninguém é obrigado a saber isso mas, curiosamente, acabei de responder um com outro ataque (ou contra-ataque), mas na direcção inversa.

Bem, tragam-me as pipocas... :roll:
fafareis
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 9:56 pm

meus amigos podem responder com a seriedade que entenderem pois eu estava mesmo a escrever a serio!! e com (ç) ou sem ele sr. casadeanaval foi entendida a mensagem e ninguem aqui está agitada..pelo menos eu não estou até tive um dia bom...repare eu passo todo o meu dia (por opção, basta lerem o que já contei no forum) a tratar de animais...por isso meu caro sr. não tente ofender nem picar por onde não consegue...pois até lhe dou o contacto directo na ASPA para que envie toda e qualquer intervenção minha aqui no forum acerca de qualquer animal...pois conhecendo-me como me conhecem não há-de ser o sr. casadeanaval que irá fazer tremer o barco...sabe as ajudar mostram-se com actos....se calhar se a minha ajuda fosse tão virtual como a de alguns de voçes não me custava assim tanto tanta hipocrisia, já agora responda-me o sr. particularmente, já que acha que tanta gente aqui ajuda tanto gatinho de rua e ficam tão ofendidos quando se vem pedir um de raça....diga-me então porque não os ajudam??? ajuda ajuda mesmo daquela...sabe!! da que dá trabalho..dores de cabeça....porque o sr. foi tão incisivo com a minha intervenção mas não o vi comentar quem afirma em letras bem grandes que não tem obrigação de ajudar ninguem a não ser os seus!!!! o meu amigo..quem é maior pecador eu que defendo que os de raça tambem tem direito á vida ou quem assim que é picado sacode logo a água do capote!!!

já agora na ASPA também temos muitos animais de raça abandonados...assim já não incomoda!!!!

é o que eu digo isto virtual é mesmo fabuloso...olhem amanhã as 7 da manha cá os espro a todos á porta para começar a tratar deles....os tais coitadinhos.....os que voçes defendem....conto convosco..eu pelo menos estou lá!!!!!

até amiguinhos!!!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça jan 13, 2004 9:59 pm

é tao bonito ver aqui o quanto todos gostam dos animais...acho muito bonito estas formas de o demonstrarem...parabens tornaram o forum num verdadeiro poço de inutilidades que nao ajudam nada nem ninguem!
Mas onde anda o moderador?tirou férias?sim...so fechou 1,2 topics apagou umas msg em alguns que nao tinham nada de mal e pos se a ''montes'' !Isto é a defeciencia da Eficiencia!!!Lindo ,Clap ,clap Clap !!!!!!

entao qual o proximo episodeo?
:roll: :roll:
sim pergunto eu a quem abriu este topic qual era o interesse?LoL.

CARo amigo,
Pense!mesquinhices e palermices nao levam a lado nenhum...mesmo que queira atingir alguém!
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 10:05 pm

fafareis Escreveu: ..repare eu passo todo o meu dia (por opção, basta lerem o que já contei no forum) a tratar de animais...por isso meu caro sr. não tente ofender nem picar por onde não consegue...pois até lhe dou o contacto directo na ASPA para que envie toda e qualquer intervenção minha aqui no forum acerca de qualquer animal...pois conhecendo-me como me conhecem não há-de ser o sr. casadeanaval que irá fazer tremer o barco...sabe as ajudar mostram-se com actos....se calhar se a minha ajuda fosse tão virtual como a de alguns de voçes não me custava assim tanto tanta hipocrisia,
Acalme-se.

Conhece aquela máxima, não julges para não ser julgado ?

Não são poucas as pessoas que aqui no fórum se dedicam a ajudar animais. Eu até conheço algumas. Têm em comum nunca referir que o fazem. Porque a acção anónima é a única boa acção e qualquer menção ao bem que fazem pode ser entendida como gabarolice e desvirtuar a mesma .

A Fafarreis pode dizer que ajuda meio mundo, Repare pode ser verdade e será louvável. No entanto, usar isso como argumento é muito mau pois tira o desinteresse da mesma e será mal visto.

Chegou aqui há pouco e já tirou a pinta a todos ? Não pense que o fez, nem um pouco.

Quanto à sua situação na ASPA, eu não me importo consigo estar bem segura no barco, o que me incomoda é que pessoas que não conhecem a ASPA e leiam as suas intervenções aqui em que agride os outros e refere o seu trabalho voluntário para se erguer acima dos "hipocritas" como refere, possam assumir que o pessoal da ASPA tem as mesmas atitudes que a senhora ou menina e coloque em causa doações, ajudas aos animais da ASPA que é quem interessa...
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 10:07 pm

mas não o vi comentar quem afirma em letras bem grandes que não tem obrigação de ajudar ninguem a não ser os seus!!!!
ficou abespinhadinha, ficou? então, eu troco por miúdos. se toda a gente cuidasse dos seus animais a SENHORA não tinha de se levantar às 7 da manhã para tratar deles, eu não tinha em casa 8 que apanhei da rua (sem contar com o que está no gatil e mais...), não havia necessidade de existirem uz, colinas, s.francisco de assis, etc. percebeu agora? se fôr preciso, eu faço um boneco.
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

terça jan 13, 2004 10:12 pm

anjaazul Escreveu:

se toda a gente cuidasse dos seus animais a SENHORA não tinha de se levantar às 7 da manhã para tratar deles, eu não tinha em casa 8 que apanhei da rua (sem contar com o que está no gatil e mais...), não havia necessidade de existirem uz, colinas, s.francisco de assis, etc.

Até q enfim q se disse alguma coisa de útil!!!!!!!!
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 10:14 pm

Até q enfim q se disse alguma coisa de útil!!!!!!!!
olha, mais uma. este forum cada vez está melhor. chegaram, viram e venceram.
fafareis
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 10:16 pm

boa noite a todos até qualquer dia!!!! e sr. casadeanaval...leia...leia o forum....muito para trás ......gabarolice eu?! que chama ao resto!!!!

já estou velha para isto

muitos beijinhos e xi-corações para voçes todos

vou tratar dos bichinhos e das crianças!!!

fiquem bem

sabem o que eu acho graça.. é que se calhar nem voces nem eu somos más pessoas...digam-me o porque disto????

enfim acho que o mal é mesmo meu...já me vai faltando a paciencia para as pessoas!!!
Responder

Voltar para “Gatos”