Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta out 21, 2011 3:44 pm

liliana28 Escreveu:Já conseguiu confirmar a transferencia que fiz?

As melhoras da menina.
Olá Liliana!

Sim já, obrigado :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 10:26 am

A Krish está a coxear há uns dias, vai hoje começar com anti-inflamatório pois suspeita-se que seja da anca... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 24, 2011 3:20 pm

TheOne Escreveu:A Krish está a coxear há uns dias, vai hoje começar com anti-inflamatório pois suspeita-se que seja da anca... :roll:
já se esperava - o raio do VET nunca se engana :? :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 5:16 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
TheOne Escreveu:A Krish está a coxear há uns dias, vai hoje começar com anti-inflamatório pois suspeita-se que seja da anca... :roll:
Vamos ver se é disso ou de uma dentada que um fdp de um cão lhe deu há uns dias atrás... Quando o vet regressar de férias, vai observá-la... :|

sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 5:48 pm

TheOne Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Vamos ver se é disso ou de uma dentada que um fdp de um cão lhe deu há uns dias atrás... Quando o vet regressar de férias, vai observá-la... :|
Deus queira que seja da dentada :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 25, 2011 8:29 am

Que grande por**. Pobre Krishna. :cry: :cry: A miúda anda mesmo com azar mas, já estou como a Sofia, mal por mal que seja da "dentada" do fdp do outro canito. :cry: Realmente acontece tudo à "desgraçada". :cry:

TheOne o vet vem por volta do dia 5 não é? Preciso de lá ir com a Maria. :wink:
TheOne
Membro Veterano

terça out 25, 2011 1:12 pm

O vet volta dia 3 salvo erro :wink:

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 25, 2011 1:42 pm

Obrigada. :wink: Pensava que era só no dia 5. :wink: Irei então na semana a seguir pois nos 1ºs dias deve ser impossível. :wink:

As melhoras da Krishna. :wink:
TheOne
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 9:01 pm

Isto foi escrito no Facebook, daí o início :wink:

"Diz algo sobre isto..." 'Isto' é um gato, acho que já repararam, tem cerca de 3 meses e estava hoje em pleno eixo NS. Cenário: Eixo em pára/arranca em direcção à Ponte Vasco da Gama, nós na faixa mais à direita e eis que o carro da frente avança mais uns 5 metros e se desvia de "algo" que estava no chão aí a 1 metro para a esquerda do traço contínuo que separa a berma da faixa de rodagem... Nisto diz o meu marido "PÁRA (era a minha sogra que ia ao volante), é um gato" e lá estava este desgraçado, à chuva, deitado enroladinho de cabeça erguida e olhos semi-cerrados... Saiu do carro, aproximou-se calmamente e o "Miau II" nem se mexeu, deixou-se agarrar e veio para o carro... Lá tirou o meu marido a camisola e ele foi tranquilamente enroladinho na camisola. Tinha um pouco de sangue na pálpebra inferior do olho direito e a ponta da orelha com uma ferida, não sabemos se foi atirado de um carro, se foi atropelado, se se perdeu, simplesmente sei que esperava ajuda, no meio de CENTENAS de carros que passaram, todos se desviaram, todos ignoraram, alguns talvez nem o tenham visto, outros "até" podem ter dito "tadinho..." mas ninguém foi capaz de abrir uma porta e oferecer um abrigo, um carinho, ninguém foi capaz de salvar uma vida que ali estava à chuva e ao frio.
Ele estava só em choque, já foi ao vet, tem uma laceração na pálpebra inferior daí o sangue, mas nada de grave, e uma ferida na orelha também sem gravidade. Vem premiado com uma excursão de pulgas!
Agora cá está, já perceberam que está baptizado de "Miau II", é macho, já come e bebe, está a dormir tranquilamente na caixinha, afastado dos outros porque os outros são Felv+ e volta à vet na 6ª para reavaliação.
Et voilá, a Texuga que dizia há dias "NÃO QUERO MAIS GATOS, QUANDO ESTES MORREREM NÃO QUERO NEM MAIS UM!!!" Quem me manda falar..... buuuurra que dói.....

Imagem

SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quarta out 26, 2011 9:25 pm

TheOne Escreveu:Isto foi escrito no Facebook, daí o início :wink:

"Diz algo sobre isto..." 'Isto' é um gato, acho que já repararam, tem cerca de 3 meses e estava hoje em pleno eixo NS. Cenário: Eixo em pára/arranca em direcção à Ponte Vasco da Gama, nós na faixa mais à direita e eis que o carro da frente avança mais uns 5 metros e se desvia de "algo" que estava no chão aí a 1 metro para a esquerda do traço contínuo que separa a berma da faixa de rodagem... Nisto diz o meu marido "PÁRA (era a minha sogra que ia ao volante), é um gato" e lá estava este desgraçado, à chuva, deitado enroladinho de cabeça erguida e olhos semi-cerrados... Saiu do carro, aproximou-se calmamente e o "Miau II" nem se mexeu, deixou-se agarrar e veio para o carro... Lá tirou o meu marido a camisola e ele foi tranquilamente enroladinho na camisola. Tinha um pouco de sangue na pálpebra inferior do olho direito e a ponta da orelha com uma ferida, não sabemos se foi atirado de um carro, se foi atropelado, se se perdeu, simplesmente sei que esperava ajuda, no meio de CENTENAS de carros que passaram, todos se desviaram, todos ignoraram, alguns talvez nem o tenham visto, outros "até" podem ter dito "tadinho..." mas ninguém foi capaz de abrir uma porta e oferecer um abrigo, um carinho, ninguém foi capaz de salvar uma vida que ali estava à chuva e ao frio.
Ele estava só em choque, já foi ao vet, tem uma laceração na pálpebra inferior daí o sangue, mas nada de grave, e uma ferida na orelha também sem gravidade. Vem premiado com uma excursão de pulgas!
Agora cá está, já perceberam que está baptizado de "Miau II", é macho, já come e bebe, está a dormir tranquilamente na caixinha, afastado dos outros porque os outros são Felv+ e volta à vet na 6ª para reavaliação.
Et voilá, a Texuga que dizia há dias "NÃO QUERO MAIS GATOS, QUANDO ESTES MORREREM NÃO QUERO NEM MAIS UM!!!" Quem me manda falar..... buuuurra que dói.....

Imagem

É lindo o Miau II, tive um igual chamado Pirokas :D . Boa Sorte com ele!!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta out 26, 2011 11:39 pm

Não interessa quantas vezes dizemos que nunca mais trazemos animais para nossa casa. Quando aparece um ser indefeso, em risco de ser magoado, aflito, :roll: o nosso coração dá um pulo e aqui vamos nós... :roll: mais um que socorremos de uma morte certa. :wink:

Também eu dizia que não iria trazer mais gatos para casa... apareceu a Tita... :roll: :? Agora são mais três... :? 8) :roll: A Violeta e os seus dois filhotes... Estes estavam debaixo de um monte de entulho. Se eu e o meu irmão não os tirássemos, morriam pela certa, pois não conseguiam saír dali sem ajuda e a mãe gata não chegava a eles. :roll: :? Agora estão lindos, grandes, têm um abrigo quentinho, não passam frio. têm comidinha e com sorte talvez consigam arranjar uns doninhos que os amem e lhe dêem carinho.

Que havemos nós de fazer??? Não conseguimos fechar os olhos a estes seres indefesos, por mais que queiramos trancar os nossos corações ao sofrimento destes nossos amigos de 4 patas
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 3:32 pm

TheOne, tu não existes, ou melhor, tu e o teu marido não existem!! E ainda bem!!!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 10:17 pm

sofiaabreulopes Escreveu:TheOne, tu não existes, ou melhor, tu e o teu marido não existem!! E ainda bem!!!
:o Sou um fantasma e ainda não percebi :o :lol: :lol: :lol: 8)

Opá eu jamais seria capaz de fazer o que as centenas de carros à nossa frente fez, desviar de um animal que estava vivo, petrificado de pânico na faixa de rodagem de uma via rápida, deitado como se estivesse no seu ninho, é uma imagem que eu não consigo conceber.

Houve quem dissesse ao meu marido "Tens de gostar mais de ti do que deles (animais)", mas como é possível gostar de nós se tivermos uma atitude como a dos outros automobilistas? Seria incapaz de olhar no espelho se tivesse virado a cara a este bebé...

TheOne
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 11:07 pm

Imagem

Imagem

Engordou 150gr
Imagem

E a nossa Krish também está a recuperar, a ferida está quaaaaaaase fechada :D

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta out 28, 2011 11:33 pm

Que bom , finalmente a ferida estar a fechar e o gatinho a engordar, ele deve estar no céu :D :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”