[URGENTE] A queda de temperatura no pré-parto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Rafeirinho...
Agarre num telefone e fale com o veterinário da cadelinha. Exponha-lhe todas ( mas TODAS ) as duvidas que tem. Peça-lhe dicas e conselhos.
Faça tudo COMO O VETERINÁRIO LHE DISSER .
E ....DEIXE A CADELINHA SOSSEGAR!!!!!!!!
Esse seu stress não está a ajudar em nada.Só está a fazer com que a cadela fique tão ansiosa como o rafeirinho. Calma! Muita calma e sossego é que ela precisa e vai ver que vai correr tudo bem.
Agarre num telefone e fale com o veterinário da cadelinha. Exponha-lhe todas ( mas TODAS ) as duvidas que tem. Peça-lhe dicas e conselhos.
Esse seu stress não está a ajudar em nada.Só está a fazer com que a cadela fique tão ansiosa como o rafeirinho. Calma! Muita calma e sossego é que ela precisa e vai ver que vai correr tudo bem.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Amanhã, o mais tardar, ligo ao vet. Já ando mais calmo. Deixo-a à vontade só vou ter com ela para lhe perguntar se quer ir à rua e dar-lhe água e comida e algumas festas. Nos últimos 2 dias ela tem andado à vontade sem pressões nenhumas por parte de nós cá em casaNicaJunior Escreveu:Rafeirinho...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Bondage2010 Escreveu:É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...

Fazem partos nas expos?

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
Anda todo trocadoNicaJunior Escreveu:Bondage2010 Escreveu:É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fazem partos nas expos?
![]()
![]()
![]()
![]()

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mesmo, é do temporal...kittten Escreveu:Anda todo trocadoNicaJunior Escreveu:Bondage2010 Escreveu:É porque é que o user, não vai primeiro ver umas exposições sem participar, para ter uma ideia de como as coisas funcionam e depois então quando tiver algum conhecimento participa...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fazem partos nas expos?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro
E o facto de ela não ter tocado na ração o dia todo?Tumbleweed Escreveu:Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
Até eu já estou anciosa!
Estou a adorar este tópico!

Estou a adorar este tópico!

É provável que seja hoje, pelos sinais que descreve, e pela mudança da lua, no entanto esteja calmo, porque tem algum tempo mais, pode ate nem ser hoje.Rafeirinho30 Escreveu:E o facto de ela não ter tocado na ração o dia todo?Tumbleweed Escreveu:Quando chegar a altura de parir, ela vai começar a lamber os genitais constantemente. Até lá, não se preocupe, porque pelas suas contas, ainda pode demorar uns dias.
Preocupe-se se ela começar a entrar em trabalho de parto e não consiga parir após duas horas de contracções. Nessa altura é conveniente ligar para o veterinário. Até lá esteja atento, mas relaxe! perto dela e "longe" dela

-
- Membro
Ela está esquisita. Dizem que ficam irriquietas por norma antes do parto. Ela nem abre a boca para respirar, fica só a arfar pelo nariz. Está sempre deitada, em vários cantos e a dormir. Fui ver como ela estava e só conseguia abanar a cauda, não se mexia praticamente.
Eu depois claro que meto aqui fotos dos pequenotes
Eu depois claro que meto aqui fotos dos pequenotes

Sim, ficam agitadas nas horas que antecedem o parto, mas cada uma reage à sua maneira. A sua até já começou a fazer o ninho, não começou?
Não mexa muito os cachorrinhos nos primeiros dias de nascidos.
São muito frágeis e não convém que apanhem frio e andem em bolandas de mão em mão.
Podem pegar-lhes para ver de que sexo são, mas rapidamente e sem lhes darem muitas voltas. A cadela também fica ansiosa se começarem a mexer muito nos filhotes e pode mesmo começar a rejeitá-los.

Não mexa muito os cachorrinhos nos primeiros dias de nascidos.

Podem pegar-lhes para ver de que sexo são, mas rapidamente e sem lhes darem muitas voltas. A cadela também fica ansiosa se começarem a mexer muito nos filhotes e pode mesmo começar a rejeitá-los.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
Ela mal consegue andar xD Quando eu abro a porta da garagem normalmente ela viria logo a correr para eu lhe dar umas festas. Eu agora abro a porta, ela olha para mim (deitada) e nem se levanta... espero que seja esta noite, custa-me vê-la assim.
-
- Membro
Rebentou agora o saco amniótico, às 2h30. Nunca pensei que fosse tanto liquido :O espero que corra tudo bem a partir de agora.