eu tenho orgulho nas minhas ratasmiguelabm Escreveu:Não ha vergonha alguma em mostrar os nossos animais.
Por exemplo ha muitos no forum dos exoticos a mostrarem cheios de orgulho as suas ratas
recentes Aquisições
Moderador: mcerqueira
So por curiosidade que animais tens?Deaadman Escreveu:tu cala te que ainda vou descobrir os teus geckos pela net![]()
p.S - desta vez n e a mentir....
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Poe ai uma listaDeaadman Escreveu:eu? tenho um bocadinho de tudo
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
tens algum problema com as testemunhas de jeova ???AndreEdge Escreveu:Tretas pá!!! O Crock é uma testemunha de Jeova esta tudo ditoelement Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
São uns chatos do pior!psylizart Escreveu:tens algum problema com as testemunhas de jeova ???AndreEdge Escreveu:Tretas pá!!! O Crock é uma testemunha de Jeova esta tudo ditoelement Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...
-
psylizart
- Membro Veterano
isso tens razao !! mas pior, pior devem ser mesmo os outros chatos. loolgekkos Escreveu:São uns chatos do pior!psylizart Escreveu:tens algum problema com as testemunhas de jeova ???AndreEdge Escreveu:Tretas pá!!! O Crock é uma testemunha de Jeova esta tudo ditoelement Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...
<p> </p>
<p> </p>
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Pois devem

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
a minha cadela que é a mais bonita do mundo, algumas cobras, algumas tartarugas, algumas aranhas, alguns insectos, algumas ratazanas e mais umas coisecasRikass Escreveu:Poe ai uma listaDeaadman Escreveu:eu? tenho um bocadinho de tudo
-
psylizart
- Membro Veterano
ó dead , tens mesmo a certeza disso ??? looolDeaadman Escreveu:a minha cadela que é a mais bonita do mundo,Rikass Escreveu:Poe ai uma listaDeaadman Escreveu:eu? tenho um bocadinho de tudo
<p> </p>
<p> </p>
O gajo ainda não tomou atenção à sarna da bixa.psylizart Escreveu:ó dead , tens mesmo a certeza disso ??? looolDeaadman Escreveu:a minha cadela que é a mais bonita do mundo,Rikass Escreveu:Poe ai uma listaDeaadman Escreveu:eu? tenho um bocadinho de tudo