[URGENTE] A queda de temperatura no pré-parto
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirinho30
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Ela esteve à pouco a lamber o local e os genitais. Agora está a descansar um pouco, 'tadinha 
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Parece que vai ser uma noite longa, mas desejo que tudo corra bem. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Rafeirinho30
- Membro
Um já está, saiu às 5h15! É castanho e preto e já está a mamar. Está agora quase a sair o próximo 
é todo branquinho por baixo! lindo lindo! Já passou 1h20 desde o 1º nascimento, estou a ver se nasce o 2º
é todo branquinho por baixo! lindo lindo! Já passou 1h20 desde o 1º nascimento, estou a ver se nasce o 2º
o 1º. cachorro só nasceu 3 horas depois de ter rebentado o 1º. saco? Eu estaria seriamente preocupada ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
Rafeirinho30
- Membro
Bem, já nasceram 5. Houve um intervalo de 4 horas, ligámos ao vet e ele disse que era normal numa primipara. 2 deles, infelizmente, morreram
eram brancos com manchas pretas. Ela tirou esses 2 no espaço de 5 minutos e vieram já mortos de dentro. Depois quando pensávamos que mais nenhum ia sobreviver, eis que nasceu mais um e sobreviveu
agora estão os 3 a mamar e a cadela a descansar. Vamos ver se nasce mais algum...
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Desejo muita sorte a todos 
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
Rafeirinho30
- Membro
Entretanto nasceram mais 2! 2 branquinhos! Parece que vieram "substituir" os dois pequeninos que morreram. A ninhada foi de 7, mas está reduzida a 5. Não sei se virá mais algum mas ela portou-se muito bem, mas está tão cansada coitadita.
Mais logo posto umas fotos dos pequenos quando for limpar a garagem. Um deles é igualzinho à mãe
Mais logo posto umas fotos dos pequenos quando for limpar a garagem. Um deles é igualzinho à mãe
Coitada, com seis anos e a mais de meio caminho dos sete, já não é propriamente uma jovem cadela... Não admira que esteja cansada, dar à luz sete cachorros estafaria até uma cadela na flor da idade, quanto mais uma de meia idade.
Rafeirinhos, a partir de agora vão ter de lhe reforçar a alimentação, dar de mamar a isso tudo vai puxar muito por ela. Se estiver habituada a ração, comecem a dar-lhe ração para cachorros. Mais logo, quando ela estiver mais repousada, experimente dar-lhe uma boa dose de carne picada crua.
E já agora: e donos para essa cachorrada toda?
Rafeirinhos, a partir de agora vão ter de lhe reforçar a alimentação, dar de mamar a isso tudo vai puxar muito por ela. Se estiver habituada a ração, comecem a dar-lhe ração para cachorros. Mais logo, quando ela estiver mais repousada, experimente dar-lhe uma boa dose de carne picada crua.
E já agora: e donos para essa cachorrada toda?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Rafeirinho30
- Membro
Ela foi uma grande lutadora
fiquei bastant orgulhoso da minha cadela. Quanto aos donos para os cachorros. 3 já estão dados, os outros 2 é uma questão de tempo. Para a semana devem estar todos dados. Quando digo que 3 estão dados, já incluo 1 que fica para mim.
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
" ...todos dados " mas aí consigo até aos 2 meses, certo?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
Rafeirinho30
- Membro
Houve uma pessoa que queria 2 que disse que afinal não quer porque ainda à pouco morreu o dela e não está preparada...
Sim, aqui até aos 1,5/2 meses.
Para um cachorro, a diferença entre 6 e 8 semanas é enorme. Não os deixe sair antes das 8 semanas.Rafeirinho30 Escreveu:Houve uma pessoa que queria 2 que disse que afinal não quer porque ainda à pouco morreu o dela e não está preparada...
-
Rafeirinho30
- Membro
A minha cadela deram-ma com 1 mês e 1 dia. Mas se me aconselham a dar só com as 8 semanas, eu sigo o conselho.