Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta out 27, 2011 9:07 am

Só passei por essa ansiedade com a Kika porque a Emma veio já esterilizada.
Mas vai correr tudo bem. Quero fotos dele quando o fores buscar!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 27, 2011 9:17 am

Minuxa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Bem só para dizer que não fui presa!!! :lol: :lol: :lol:

Este post está muito esquecidinho... quero fotos frequinhas do Leo!!! :)
Grande Raquel :wink:

Não tem havido fotos do Leo, porque ando sem tempo.
O Leo vai hoje ser castrado, vou deixa-lo na clinica ao meio-dia e vou busca-lo ao final da tarde.
Espero que corra tudo bem :|
Boa sorte Leo. :wink: Vai correr tudo bem. :wink: É uma "coisita" simples. :wink: :wink:

Minuxa depois dê notícias do rapaz. Calma ... vai correr tudo bem e logo o Leo já estará em casa pronto para as raves. :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 27, 2011 1:49 pm

A vet acabou de me mandar uma SMS a dizer que o Leo já está castrado e que correu tudo bem :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 1:55 pm

Ufa, já passou!!!
Vês correu tudo bem! :)
Agora vem secalhar um bocadinho groge mas amanhã já passou.
Fotos não te esqueças! :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta out 27, 2011 2:17 pm

se for como o Gui vem pronto a correr!!!!! :lol: afinal está mais leve e tudo!!!

Vè Minuxa, tudo correu bem!!! :D

Agora LEO queremos é muitas patifarias, mas das boas!!!
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 3:30 pm

Minuxa Escreveu:A vet acabou de me mandar uma SMS a dizer que o Leo já está castrado e que correu tudo bem :D
Boa!!! Logo à noite já está como novo prontinho a fazer disparates. :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 8:09 pm

Venho mostrar as fotos do Leo, após o zipzip aos tintins:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Já veio completamente acordado e parece estar optimo. Está agora a dormir no sitio habitual.
A vet passou mais tempo com ele ao colo e/ou a brincar com ele do que passou a fazer a cirurgia. Diz que ele é um miminho de gato, nem sequer o ouviu miar.
Aproveitou que ele estava sedado e fez um exame mais rigoroso ao Sr. Leo. Descobriu que ele tem um dentito de leite que não saiu e está sobreposto ao novo, se não cair sozinho, vai ter que se tirar á força. Eu já tinha desconfiado disto, mas ele não deixa ver a boca :evil: .
Também viu que ele está a ficar com tartaro, o que é estranho num gato tão novo, vamos ver como vai evoluir :?
De resto está de optima saúde e é um Sr. Gato :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 8:54 pm

Ai o meu menino está todo mimoso!
Ainda bem que está bem!!! :) Está como nada fosse.

Em relação ao dentito espero que caia!! :?
O tartaro a Kika tb estava a ficar quando era pequenita, agora já não. Isso acontece mesmo aos novinhos quando engolem a comida e não a mastigam para ajudar a eliminar o tartaro.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:20 am

Que lindo que tu estás Leo. :D :D Aliás, tu não estás lindo ... tu és LINDÍSSIMO. :D :D

As melhoras rapaz. :D
Lucci
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:26 am

eh eh eh olha lá o rapazote todo espevitado!!!!

ès mesmo Laranjinha!!! O tártaro, não é muito normal em novos, digo eu, a Kika tem um pouco, mas já tem 1 ano e meio! mas a VET deu -me uma pasta dentrifica para ela, que o Gui tbm toma para não ficar ciumento!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:43 am

Lucci Escreveu:eh eh eh olha lá o rapazote todo espevitado!!!!

ès mesmo Laranjinha!!! O tártaro, não é muito normal em novos, digo eu, a Kika tem um pouco, mas já tem 1 ano e meio! mas a VET deu -me uma pasta dentrifica para ela, que o Gui tbm toma para não ficar ciumento!!!
Pasta dentifrica para gatos? :o
Ele não me deixa abrir-lhe a boca, quanto mais lavar-lhe os dentes :roll:
Vamos ver como é que vai evoluir, pode ser que seja como diz a Raquel, de não mastigar a ração, uma vez que ele só consegue comer se for grãozinho pequenino.
Lucci
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:55 am

Eu não me expliquei muito bem.

esta pasta dentrifica não é necessário escovar, basta com o dedo esfregar nas gengivas que aquela lingua deles faz o resto!!!!! Se fosse para escovar, estava desgraçada a esta hora era eu que precisava de cuidados médicos!!!! :o
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:57 am

Lucci Escreveu:Eu não me expliquei muito bem.

esta pasta dentrifica não é necessário escovar, basta com o dedo esfregar nas gengivas que aquela lingua deles faz o resto!!!!! Se fosse para escovar, estava desgraçada a esta hora era eu que precisava de cuidados médicos!!!! :o
E eles deixam? Não fecham a boca mesmo com o dedo lá dentro?
Lucci
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 11:05 am

Resistem ao máximo, mas nessa altura ponho lhes aqueles olhos de dona má, uma palavra firme e faço o trabalho que eles nem tentam magoar me!!

Depois é claro como dona firme que sou ( tento convencer disto todos os dias né :lol: ) peço-lhes desculpa dou lhes beijinhos e digo que gosto mto deles!!! :lol:

Às vezes parte me o coração ter de fazer estas patifarias, mas se é para o bem deles, eles que se amanhem!!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 3:17 pm

LuMaria Escreveu:
Minuxa Escreveu:Eu ando a tentar convencer o meu marido a deixar-me adoptar um gatito, está dificil porque ele sofreu bastante quando os nossos nos deixaram :cry:
Mas o cenourinha é tão parecido com o meu falecido Bi, pode ser que o convença.
Ía dar um pouco de trabalho mas sería excelente para a Minuxa ter um companheiro que não dispute por lideranças e a torne mais tolerante :wink:
Estava a ver as fotos do Leo desde o inicio para ver a evolução (cresceu tão rápido :o ) e ao ver este post da LuMaria, deu-me vontade de rir, porque realmente ele não disputa lideranças, ele impõe a liderança e ela obdece sem reclamar :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”