Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
Boa sorte Leo.Minuxa Escreveu:Grande RaquelRakelm Escreveu:Bem só para dizer que não fui presa!!!![]()
![]()
![]()
Este post está muito esquecidinho... quero fotos frequinhas do Leo!!!![]()
Não tem havido fotos do Leo, porque ando sem tempo.
O Leo vai hoje ser castrado, vou deixa-lo na clinica ao meio-dia e vou busca-lo ao final da tarde.
Espero que corra tudo bem

Minuxa depois dê notícias do rapaz. Calma ... vai correr tudo bem e logo o Leo já estará em casa pronto para as raves.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
A vet acabou de me mandar uma SMS a dizer que o Leo já está castrado e que correu tudo bem 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Venho mostrar as fotos do Leo, após o zipzip aos tintins:

Já veio completamente acordado e parece estar optimo. Está agora a dormir no sitio habitual.
A vet passou mais tempo com ele ao colo e/ou a brincar com ele do que passou a fazer a cirurgia. Diz que ele é um miminho de gato, nem sequer o ouviu miar.
Aproveitou que ele estava sedado e fez um exame mais rigoroso ao Sr. Leo. Descobriu que ele tem um dentito de leite que não saiu e está sobreposto ao novo, se não cair sozinho, vai ter que se tirar á força. Eu já tinha desconfiado disto, mas ele não deixa ver a boca
.
Também viu que ele está a ficar com tartaro, o que é estranho num gato tão novo, vamos ver como vai evoluir
De resto está de optima saúde e é um Sr. Gato

Já veio completamente acordado e parece estar optimo. Está agora a dormir no sitio habitual.
A vet passou mais tempo com ele ao colo e/ou a brincar com ele do que passou a fazer a cirurgia. Diz que ele é um miminho de gato, nem sequer o ouviu miar.
Aproveitou que ele estava sedado e fez um exame mais rigoroso ao Sr. Leo. Descobriu que ele tem um dentito de leite que não saiu e está sobreposto ao novo, se não cair sozinho, vai ter que se tirar á força. Eu já tinha desconfiado disto, mas ele não deixa ver a boca

Também viu que ele está a ficar com tartaro, o que é estranho num gato tão novo, vamos ver como vai evoluir

De resto está de optima saúde e é um Sr. Gato

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ai o meu menino está todo mimoso!
Ainda bem que está bem!!!
Está como nada fosse.
Em relação ao dentito espero que caia!!
O tartaro a Kika tb estava a ficar quando era pequenita, agora já não. Isso acontece mesmo aos novinhos quando engolem a comida e não a mastigam para ajudar a eliminar o tartaro.
Ainda bem que está bem!!!

Em relação ao dentito espero que caia!!

O tartaro a Kika tb estava a ficar quando era pequenita, agora já não. Isso acontece mesmo aos novinhos quando engolem a comida e não a mastigam para ajudar a eliminar o tartaro.
eh eh eh olha lá o rapazote todo espevitado!!!!
ès mesmo Laranjinha!!! O tártaro, não é muito normal em novos, digo eu, a Kika tem um pouco, mas já tem 1 ano e meio! mas a VET deu -me uma pasta dentrifica para ela, que o Gui tbm toma para não ficar ciumento!!!
ès mesmo Laranjinha!!! O tártaro, não é muito normal em novos, digo eu, a Kika tem um pouco, mas já tem 1 ano e meio! mas a VET deu -me uma pasta dentrifica para ela, que o Gui tbm toma para não ficar ciumento!!!
-
- Membro Veterano
Pasta dentifrica para gatos?Lucci Escreveu:eh eh eh olha lá o rapazote todo espevitado!!!!

Ele não me deixa abrir-lhe a boca, quanto mais lavar-lhe os dentes

Vamos ver como é que vai evoluir, pode ser que seja como diz a Raquel, de não mastigar a ração, uma vez que ele só consegue comer se for grãozinho pequenino.
Eu não me expliquei muito bem.
esta pasta dentrifica não é necessário escovar, basta com o dedo esfregar nas gengivas que aquela lingua deles faz o resto!!!!! Se fosse para escovar, estava desgraçada a esta hora era eu que precisava de cuidados médicos!!!!
esta pasta dentrifica não é necessário escovar, basta com o dedo esfregar nas gengivas que aquela lingua deles faz o resto!!!!! Se fosse para escovar, estava desgraçada a esta hora era eu que precisava de cuidados médicos!!!!

-
- Membro Veterano
E eles deixam? Não fecham a boca mesmo com o dedo lá dentro?Lucci Escreveu:Eu não me expliquei muito bem.
Resistem ao máximo, mas nessa altura ponho lhes aqueles olhos de dona má, uma palavra firme e faço o trabalho que eles nem tentam magoar me!!
Depois é claro como dona firme que sou ( tento convencer disto todos os dias né
) peço-lhes desculpa dou lhes beijinhos e digo que gosto mto deles!!!
Às vezes parte me o coração ter de fazer estas patifarias, mas se é para o bem deles, eles que se amanhem!!!!
Depois é claro como dona firme que sou ( tento convencer disto todos os dias né

Às vezes parte me o coração ter de fazer estas patifarias, mas se é para o bem deles, eles que se amanhem!!!!
-
- Membro Veterano
Estava a ver as fotos do Leo desde o inicio para ver a evolução (cresceu tão rápidoLuMaria Escreveu:Ía dar um pouco de trabalho mas sería excelente para a Minuxa ter um companheiro que não dispute por lideranças e a torne mais toleranteMinuxa Escreveu:Eu ando a tentar convencer o meu marido a deixar-me adoptar um gatito, está dificil porque ele sofreu bastante quando os nossos nos deixaram![]()
Mas o cenourinha é tão parecido com o meu falecido Bi, pode ser que o convença.