Cadela sossegada e obediente - JÁ NÃO ESTÁ PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta out 06, 2011 9:04 am

Esta cadelinha é muito bem-educada. Já teve donos que lhe ensinaram uma quantidade de coisas, e obedece aos comandos que lhe dão. Senta, deita, e é só experimentar e ver o que ela já sabe! Já foi à escola e veio ensinada. Claro que primeiro tem de nos reconhecer como donos, senão não nos liga nenhuma. :-)

É muito calma, fica à espera sossegadamente que venham ter com ela para nos cheirar e lamber as mãos. Quando vê outro cão a passar também não lhe ladra. É o ideal para quem não quer um cão a ladrar por tudo e por nada e a aborrecer os vizinhos.

Imagem

É de porte médio/grande, tem cerca de 3 anos, portanto já não tem idade para fazer grandes asneiras em casa, e está muito sorridente na foto, à espera do novo dono!

Imagem

Todos os cães do Canil de Oeiras:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras
- a vacina da raiva e chip (obrigatórios) custam 19eur

Telefonem para o Canil de Oeiras (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer esta menina bem-educada e os seus companheiros!
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Última edição por Lourenca em segunda out 31, 2011 5:14 pm, editado 1 vez no total.
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:36 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:30 am

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:19 pm

Esta menina continua à procura de um dono. Já está treinada e desejosa que alguém a volte a passear. Ninguém a quer ir conhecer?
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:14 pm

Ninguém me quer adoptar? Estou tão sozinha e triste no canil...
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 7:13 pm

Sou uma menina linda, sorridente e fotogénica. Sou um pouco grandinha, mas sou tão sossegada, que os vizinhos nem vão dar por mim. O que importa é que tu repares em mim, me leves a passear, e me faças muitas festinhas. Já estou há bastante tempo no canil, e estou tão farta... É agora que encontro a minha família? Não queres ser tu?
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:44 pm

Esta menina bem gostava de ser adoptada. É bonita, bem educada, jovem, só lhe falta mesmo é uma família à maneira, que é o mais difícil de arranjar... E já agora de um quintalito, se fosse possível. :-)
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:39 pm

Querem vir conhecer estes meninos hoje às 17h30 a Vila Fria (Oeiras, Lisboa)? Sei que o convite é um pouco em cima da hora, mas como vou lá tentar fotografá-los a todos, não querem vir também e conhecê-los? Pode ser que se apaixonem por um deles. Eles adoravam ter uma casa quentinha e um dono carinhoso. :-)
Lourenca
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:52 am

Infelizmente não tive sorte com a sessão fotográfica ontem, vão ter de esperar um pouco mais por fotos novas.

Mas vi esta menina sossegadinha. Enquanto os outros cães ladravam ela não dava sinal. Em geral ela é mesmo sossegada, mas agora não sei se começará também a estar deprimida e já não espera que alguém a tire dali, já está há alguns meses no canil e ninguém lhe liga nenhuma... Antes teve uns donos e foi treinada, deve ser um choque estar numa jaula fria sem a atenção de ninguém...

Parece-me muito pacífica, dá-se bem com pessoas e não chateia a vizinhança a ladrar. Só precisa de alguém que lhe dê atenção.

Está a ficar frio e chove... Ninguém tem uma casa e espaço para esta menina, que está a precisar de sair do canil?

Está no Canil de Oeiras (contacto: 214 408 280).
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 25, 2011 1:12 pm

Ela é tão bonita!
Não sei como ainda não tem dono :?
Doninhos 5**** para esta menina precisam-se.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 25, 2011 1:53 pm

Como é possivel ninguém reparar nesta beleza?
Toca a abrir os olhos pessoal!!! :)

Boa sorte!! ;)
Lourenca
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 2:27 pm

Chove torrencialmente, está escuro e o vento uiva. Arrastei a minha cadela para fora de casa, para darmos uma volta. Quando regressámos sequei-a com uma toalha. Depois ela foi para a sua cama. Deitou-se na sua almofada fofinha e tapei-a com um paninho. Lá fora está tudo encharcado, mas cá dentro está quente e seco.

Ao mesmo tempo mais de uma dúzia de cães estão no canil. As jaulas são em espaço aberto, com paredes de rede e um telhado de zinco. Mas está tanto vento que está tudo encharcado. Têm apenas uma caixa transportadora de plástico onde se abrigar. Nada de almofada, tapete ou cobertor ou uma parede e tecto a abrigá-los. Devem estar encharcados e com frio. Estão sozinhos.

Ninguém tem uma cama quente e seca, uma refeição diária e uma presença amiga e carinhosa para dar a um destes cães? A qualquer um que esteja neste momento num canil ou na rua?

Eles precisam de alguém que os adopte e proteja - para a vida...
Lourenca
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 11:08 am

Se não me engano esta menina já não está no canil. Será que já foi adoptada? Espero que tenha arranjado uma boa família, para o resto da vida! Enquanto tento descobrir as novidades... se alguém souber para onde ela foi diga alguma coisa! Gostava muito de saber como estão os "meus" meninos... :-)
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:14 pm

Já não está para adopção.

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

domingo nov 06, 2011 9:48 am

desculpe a pergunta mas os cãezinhos que já não estão para adopção (uns quantos) foram mortos pelo canil?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”