Apolo, agora sou o Porthos
Pronto Vitorina ... já leu.zebrazul Escreveu:eu???Pois estou...
Apolo, tu quando vires a Zebrazul mais o Pulgas ... rebola-te bem nessa relvinha, faz "charminho", dá umas valentes lambidelas e ... pode ser que te safes.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Arguidaa Escreveu:Pronto Vitorina ... já leu.zebrazul Escreveu:eu???Pois estou...
![]()
![]()
![]()
Agora é aguardar que o Pulgas faça o resto do "trabalhinho".
![]()
![]()
![]()
Apolo, tu quando vires a Zebrazul mais o Pulgas ... rebola-te bem nessa relvinha, faz "charminho", dá umas valentes lambidelas e ... pode ser que te safes.![]()
![]()
Estou mais uma vez a brincar.
![]()
![]()
hehehehe - vocês sabem que Pulgas é um dos nomes que eu chamo aos meus 4 patas??? Pois, parece que os Pulgas são muito inteligentes e charmosos!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Arguida, e sempre conseguiu saber alguma coisa do senhor que pôs o anúncio sobre as pessoas que se interessaram pelo Apolo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não Tassebem ... o Senhor não tinha contactos nenhuns.Tassebem Escreveu:Arguida, e sempre conseguiu saber alguma coisa do senhor que pôs o anúncio sobre as pessoas que se interessaram pelo Apolo?
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu diria mesmo mais: não esperava, tinha a certeza.
Que pena esse senhor não ter ficado com os contactos, mas, se ele estava a reencaminhar as respostas para a Raqueluxa, era pouco provável ter ficado com eles.
Que pena esse senhor não ter ficado com os contactos, mas, se ele estava a reencaminhar as respostas para a Raqueluxa, era pouco provável ter ficado com eles.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Se não fosse a Raqueluxa se calhar nunca teriamos sabido da existencia do Apolo, nem nunca teria sido divulgado, e se calhar também nãp foi para o tal sr por alguma razão, com isto quero dizer que acho que não vale a pena bater mais no ceguinho que se calhar até fez mais pelo Apolo do que a maioria das pessoas da zona onde está 
-
Tassebem
- Membro Veterano
Vitorina, só para encerrarmos esta questão: as coisas são como são e as pessoas também têm direito aos seus desabafos. Releia lá para trás um bocadinho e veja que o Apolo já podia estar, pelo menos, castrado há bastante tempo.
E sabermos da existência do Apolo de pouco ou nada lhe adiantou, e pouco podemos fazer sem a vital colaboração de pessoas que lhe sejam/estejam próximas. Seria natural esperarmos que a pessoa que lançou o apelo e fazia declarações tão inflamadas estivesse disposta a fazer alguma coisinha para tirar o cão da situação em que está, ainda para mais quando teve ajudas para isso.
Por mim, assunto «Raqueluxa» encerrado, a menos que se justifique.
E sabermos da existência do Apolo de pouco ou nada lhe adiantou, e pouco podemos fazer sem a vital colaboração de pessoas que lhe sejam/estejam próximas. Seria natural esperarmos que a pessoa que lançou o apelo e fazia declarações tão inflamadas estivesse disposta a fazer alguma coisinha para tirar o cão da situação em que está, ainda para mais quando teve ajudas para isso.
Por mim, assunto «Raqueluxa» encerrado, a menos que se justifique.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Alguma novidade sobre o Apolo? Tudo na mesma...? 
Olá, quanto ao Apolo tudo na mesma, estive com ele esta madrugada estava bem simpático mas continua a não entrar em espaços fechados, anda mais "desaparecido" ainda não descobri onde é que tem ficado (já dei umas voltas mas nada) embora pense que não seja longe, continua com um pelo lindo e descontraido desde que não se sinta pressionado ou ameaçado.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada pelas notícias, zebrazul. Já não é mau, digo eu, ele andar mais resguardado e menos exposto (se for esse o caso). 
Era o cão ideal para um espaço grande, uma quinta...
Era o cão ideal para um espaço grande, uma quinta...
Obrigada pelas notícias Zebrazul. E, com isto tudo, fez um ano que o desgraçado do Apolo está na rua e ... continua tudo na mesma.zebrazul Escreveu:Olá, quanto ao Apolo tudo na mesma, estive com ele esta madrugada estava bem simpático mas continua a não entrar em espaços fechados, anda mais "desaparecido" ainda não descobri onde é que tem ficado (já dei umas voltas mas nada) embora pense que não seja longe, continua com um pelo lindo e descontraido desde que não se sinta pressionado ou ameaçado.
Boa tarde,
Quanto ao Apolo tudo da mesma, vem dormir ao sitio do costume e de manha depois de comer (ele sabe que algumas pessoas lhe dão comida logo pela manhã e fica a aguardar) desaparece e regressa à noite. Um bom Natal para todos
Quanto ao Apolo tudo da mesma, vem dormir ao sitio do costume e de manha depois de comer (ele sabe que algumas pessoas lhe dão comida logo pela manhã e fica a aguardar) desaparece e regressa à noite. Um bom Natal para todos