Termostato ou Reostato?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta out 28, 2011 6:03 pm

Em lojas de animais, em lojas de eletrónica, depende de que zona és...
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

sexta out 28, 2011 6:08 pm

element Escreveu:Em lojas de animais, em lojas de eletrónica, depende de que zona és...
Obrigada vou ver o que arranjo.

(sou de lisboa - arredores)
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta out 28, 2011 10:19 pm

VeraG Escreveu:Agora com as temperaturas a baixar, estou a ficar preocupada com a temperatura do terrario. Durante o dia, pra n ultrapassar os 40º coloquei o temporizador intervalado para a lampada de calor e está a funcionar optimamente. Penso fazer o mesmo pela noite, mas o estudo de temperatura vai ser mais dificil.

Caso eu opte por um termostato, onde encontro a um preço acessivel? Apenas encontrei, até agora, um enorme que custava uns 300eur.. e n era de todo adequado, pois era para medir temperatura ambiente de uma casa..lol

O que usam "Vocêzes"?
Então mas para ter uma temp de dia e outra à noite não é melhor um cronotermostato? O meu custou 20 e poucos euros, só gostava de saber colocar um cabo com sonda que ter lá o caixote não fica bonito.

Na Avisan vão estar lojas de material para criação de aves, os termóstatos mais baratos (20eur ou menos) têm alguns graus de amplitude maior que os outros.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”