Veterinários - Concelhos Almada/Seixal....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 27, 2011 2:11 pm

Tem que me dizer onde é esse veterinário então
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta out 27, 2011 2:24 pm

Fica a 10 km das Caldas da Rainha, nos subúrdios :P
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 27, 2011 2:29 pm

Muito nos suburbios de certeza.

Não está aqui em questão o que cada um dos veterinários dos nossos cães nos leva a nós, olhe, por exemplo o veterinário dos meus animais não me leva dinheiro NUNCA, nem de vacinar nem de nada. Isso quer dizer que tem que fazer o mesmo a todos os que lá vão? É que se o fizer dentro em breve está a pedir.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 27, 2011 2:37 pm

bearock Escreveu:O veterinário onde vou na minha zona não cobra dinheiro pela consulta, nem sequer na primeira vez. Por exemplo na última vez que fui lá apenas paguei desparasitação interna e externa, mas foi feita a pesagem, corte de unhas, verificar os dentes etc..
Desculpe a pergunta mas vai ao vet para desparasitar interna e externamente? :wink:

Pelo que já li por aqui (neste fórum) não é a 1ª pessoa que faz isso, daí a minha pergunta. :wink: Não leve a mal ... simples curiosidade. :wink:
bearock
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 2:43 pm

Claro que não levo a mal.. Não vou ao veterinário apenas para a desparasitação, até porque assim teria de levar a Daisy ao veterinário todos os meses na Primavera e Verão por causa da desparasitação externa :P
Foi apenas uma consulta de rotina e aproveitei para tirar dúvidas acerca do cio e da esterelização..
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quinta out 27, 2011 4:35 pm

lsgl Escreveu:Bem, a facturinha acho que fui eu que mencionei.

A questão da factura, para mim, é por um motivo bem simples: o único sítio onde nunca me passaram uma factura era numa clinica sem condições, com veterinários que não queriam saber dos animais, que cobravam preços elevados (e estou a falar de elevados mesmo), faziam-te fazer análises caras sem nunca te avisarem disso e no fim de tudo... eram incompetentes!

É certo que um veterinário que não passe factura não implica necessariamente que é igual ao que descrevi. Mas se tem "lata" para fugir ao fisco (e isto é outro problema que sinceramente as pessoas não deviam ser tão permissivas) sabe-se lá a que mais poderá fugir (responsabilidades por tratamentos mal feitos, etc).

O veterinário a que vou é como o do Tumbleweed E passa factura. Portanto não associem o acto de passar factura a algo que é necessariamente caro.
Em momento algum referi que não passavam factura....apenas porque disse que muita coisa não me era cobrada, nomeadamente as consultas, partiram do pressuposto que era um mau vet, que fugia ao fisco e que era barato porque não prestava....

permitam-me agora uma brincadeirinha sobre a crise....os gajinhos do governo mereciam era que os honestos comecem a fugir ao fisco, pois são esses é que se têm "lixado" :D
naturiis
Membro Júnior
Registado: segunda out 03, 2011 6:05 pm

quinta out 27, 2011 4:40 pm

... só não foge quem não puder! Honestos e menos honestos :lol: Na Medicina Veterinária acontece o mesmo que na Medicina Humana: com recibo é X, sem recibo, é Y. :twisted:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta out 27, 2011 7:00 pm

kittten Escreveu:Tem que me dizer onde é esse veterinário então
Eu também quero saber..é um benemérito que ganhou o eurmilhões...é que nem a fugir ao fisco ele se aguenta com esses valores.
bearock
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 1:46 pm

Não, simplesmente o que a Daisy lá foi fazer não foi nada de especial.. Hoje levei lá a gata da minha avó e já foi mais caro, por isso suponho que o que o vet não ganha (e também não perde) com as consultas de rotina, ganha nas consultas de doença..
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sexta out 28, 2011 9:31 pm

bearock Escreveu:Não, simplesmente o que a Daisy lá foi fazer não foi nada de especial.. Hoje levei lá a gata da minha avó e já foi mais caro, por isso suponho que o que o vet não ganha (e também não perde) com as consultas de rotina, ganha nas consultas de doença..
OU seja basicamente dá umas borlas para depois esmifrar..grande tecnico
bearock
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 9:47 pm

Lol é capaz, mas cada vet lá sabe o que quer levar e onde quer ganhar mais e menos dinheiro
naturiis
Membro Júnior

sexta out 28, 2011 10:00 pm

Uma mão lava a outra :lol: Também me acontece: umas vezes oferecem-me preços "especiais de amigo" e na oportunidade seguinte... pumbas!!! :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 28, 2011 10:21 pm

naturiis Escreveu:Uma mão lava a outra :lol: Também me acontece: umas vezes oferecem-me preços "especiais de amigo" e na oportunidade seguinte... pumbas!!! :twisted:
como o meu vet costuma dizer: "não lhe faço preço de amigo, porque os amigos pagam os valores tabelados!" :lol: Só que os estafermos dos meus gatos estão feitos com ele, e asseguram que eu vá lá pelo menos uma vez por semana... :twisted:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
naturiis
Membro Júnior

sexta out 28, 2011 10:28 pm

Raios!!! :lol: e os vets devem saber isso :P
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado out 29, 2011 3:03 am

Ziva2011 se por acaso consultar algum dos Vets que sugeri depois gostaria de ter a sua opinião.

sorte seja para qual for que visite :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”