Ração boxer
Moderador: mcerqueira
Sei que este fórum está cheio de topicos sobre raçoes mas estão todos misturados, e primeiro que se perceba alguma coisa é uma carga de trabalhos.
Só pedia que dessem uma opinião baseada em experiencias pessoais com os vossos caes e em relação ao preço.
Para um boxer de 6 meses qual destas acham ser a melhor:
Eukanuba puppy large 15 Kg 55,68€
Pro Plan Puppy Large Atletico 14kg 50,92€
Satisfaction Puppy Maxi 20kg 55€
Tambem estou receptivo a sugestoes.
Agradeço qualquer resposta
Cumprimentos
Só pedia que dessem uma opinião baseada em experiencias pessoais com os vossos caes e em relação ao preço.
Para um boxer de 6 meses qual destas acham ser a melhor:
Eukanuba puppy large 15 Kg 55,68€
Pro Plan Puppy Large Atletico 14kg 50,92€
Satisfaction Puppy Maxi 20kg 55€
Tambem estou receptivo a sugestoes.
Agradeço qualquer resposta
Cumprimentos
Espero nao vir baralhar mais
Mas deixo outras sugestões das quais se tem ouvido falar bem em termos de composição etc (eu nunca exprimetei pois os meus já nao são cachorros, quando eram usei Hill's.)
- Acana puppy large breed 18kg- 61€
- Acana puppy & Junior
- Arden Grange weaning 7,5kg- 29€
- Orijen cachorros 13,5kg-60€
Veja bem as composições qe nao devem conter muitos cereais e devem ter como primeiro ingrediente carne
Certamente virá mais alguém ajudar

Mas deixo outras sugestões das quais se tem ouvido falar bem em termos de composição etc (eu nunca exprimetei pois os meus já nao são cachorros, quando eram usei Hill's.)
- Acana puppy & Junior
Veja bem as composições qe nao devem conter muitos cereais e devem ter como primeiro ingrediente carne

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ele esta a comer acana puppy large breed e não tem resultado muito bem por isso é que quero mudarmaraya Escreveu:Espero nao vir baralhar mais![]()
- Acana puppy & Junior

Muito obrigado pela resposta

Não sei quanto custa a RC de boxer puppy, mas no caso do meu cão vale a pena o que pago a mais. Foi a única que lhe conseguiu controlar a 100% o aparelho digestivo, por isso prefiro pagar mais pela ração e gastar menos no vet
Mas cada cão é um cão....

Pensei ness, mas depois de ver a composiçãomi_xen Escreveu:Não sei quanto custa a RC de boxer puppy, mas no caso do meu cão vale a pena o que pago a mais. Foi a única que lhe conseguiu controlar a 100% o aparelho digestivo, por isso prefiro pagar mais pela ração e gastar menos no vetMas cada cão é um cão....

O preço recomendado de venda ao publico em Portugal é 77€ em loja online espanhola arraja-se por 67 (saco 12kg)

Acho o preço um pouco elevado para a qualidade

Maraya, tal como lhe disse cada cão é um cão. Eu própria não era grande fã da Royal antes de ter experimentado devido à composição e à gordura presente nos croquetes. Mas após experimentar Eukanuba, Hills, Specific, e First Choice, a Royal foi a única que resolveu a 100% os problemas digestivos do meu cão... Não estou a dizer que é o melhor para o seu cão. Estou apenas a contar-lhe a minha experiência com rações, que foi isso que pediu 

Eu compreendomi_xen Escreveu:Maraya, tal como lhe disse cada cão é um cão. Eu própria não era grande fã da Royal antes de ter experimentado devido à composição e à gordura presente nos croquetes. Mas após experimentar Eukanuba, Hills, Specific, e First Choice, a Royal foi a única que resolveu a 100% os problemas digestivos do meu cão... Não estou a dizer que é o melhor para o seu cão. Estou apenas a contar-lhe a minha experiência com rações, que foi isso que pediu

Nao estou a falar mal da RC (até porque é a que os meus caes estão a comer agora

Apenas acho que a composição da raçao para cachorros boxer está mais fraca do que a maxi Junior... E qe o preço é um pouco alto para uma raçao com essas características
Também concordo com isso, e apenas lhe dou a ração de boxer porque me parece que é mais palatável, e ele come-a melhor. É um esquisitinho o meu menino, enjoa facilmente da ração, e desde que mudei para esta está óptimo a todos os níveis. Passo completamente a publicidade à ração, não ganho nada por dizer bem dela, mas realmente fiquei fã.
Atenção que eu estou-lhe a falar em RC boxer puppy, mas agora ele já come adulto e tudo se manteve impecável.
Atenção que eu estou-lhe a falar em RC boxer puppy, mas agora ele já come adulto e tudo se manteve impecável.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
As Rações é uma questão muito massacrada, mas o que quero explicar, é que o que é bom para um cão pode não ser para outro...
Em matéria de crescimento de Boxers, ainda não conheci ração com melhores resultados que a Royal Canin MAxi Junior, apesar de muita gente usar muita coisa... Não meus cachorritos continuo a afirmar que não há mesmo melhor que a RC...
Em matéria de crescimento de Boxers, ainda não conheci ração com melhores resultados que a Royal Canin MAxi Junior, apesar de muita gente usar muita coisa... Não meus cachorritos continuo a afirmar que não há mesmo melhor que a RC...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Obrigado pelas vossas respostas
Eu quando optei pela Acana foi pela composição com muito poucos cereais e várias fontes de proteina, e pelas opinioes de algumas pessoas, mas lá está, como ja disseram cada cão é um cão.
O meu com esta ração tem tido fezes moles e muitos gases
Pesquisei e essas pareceram-me interessantes mas não sei qual escolher e queria escolher uma definitivamente porque andar sempre a mudar também não é nada saudavel

Eu quando optei pela Acana foi pela composição com muito poucos cereais e várias fontes de proteina, e pelas opinioes de algumas pessoas, mas lá está, como ja disseram cada cão é um cão.
O meu com esta ração tem tido fezes moles e muitos gases

Pesquisei e essas pareceram-me interessantes mas não sei qual escolher e queria escolher uma definitivamente porque andar sempre a mudar também não é nada saudavel

Olá boa tarde
Aproveito para expor a minha duvida.
Estou a pensar mudar a ração do meu cão , para a Acana.
Neste momento estou a dar a Purina one, mas segundo o que tenho pesquisado, a Acana é de melhor qualidade e o preço melhor ( comprando na loja espanhola).
Também me falaram na Libra da Afinitty ( numa loja de animais ) com um bom preço, mas esta sinceramente, fala-se aqui muito pouco ou nada.
É assim se eu poder dar uma de melhor qualidade a um preço ainda inferior, melhor para o meu patudo e para o meu bolso.
Obrigado
Aproveito para expor a minha duvida.
Estou a pensar mudar a ração do meu cão , para a Acana.
Neste momento estou a dar a Purina one, mas segundo o que tenho pesquisado, a Acana é de melhor qualidade e o preço melhor ( comprando na loja espanhola).
Também me falaram na Libra da Afinitty ( numa loja de animais ) com um bom preço, mas esta sinceramente, fala-se aqui muito pouco ou nada.
É assim se eu poder dar uma de melhor qualidade a um preço ainda inferior, melhor para o meu patudo e para o meu bolso.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu estou a dar uma ração desidratada de uma marca alemã chamada Reico, que infelizmente não tem distribuidor em Portugal, o que faz com que tenha de importar só para mim.
Mês os cães adoram, e o que gasto na importação, acaba por compensar devido às dosagem por kilo/dia, que são muito inferiores a qualquer outra ração que tenha visto.
Mês os cães adoram, e o que gasto na importação, acaba por compensar devido às dosagem por kilo/dia, que são muito inferiores a qualquer outra ração que tenha visto.