Dicas para a minha 1ª exposição canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta out 26, 2011 6:00 pm

kittten Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
kittten Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Estou chocado com tamanha atrocidade...

Quem é o cão castanho?
A castanha é a hannah, a minha velhota, quando quiseres fotografar é só dizeres ela é mesmo muito expressiva.
É uma bola de pêlo muito gira :D
:wink:
Imagem
Tem um focinho muito expressivo mesmo :)
Estou a espera de um material fotográfico, e depois combinamos uma sessão :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta out 26, 2011 6:27 pm

Lamento, mas a unica parte em que concordo com vocês é na falta de civismo de alguns que chamam os seus cães e a chinfrineira que fazem, porque isso nem é double handling, o nome disso é mesmo FALTA DE RESPEITO.
Sobre quem não compreende, eu até aceito, porque é impossivel saber-se em detalhe de todas as raças, agora dizer-se que n se concorda com uma coisa que por mim pelo que é discrito nem é a mesma, é complicado... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 26, 2011 7:28 pm

Complicado? não é não Joana, é proibido, não tem mesmo complicação nenhuma.

Alexandre, quando quiseres é só combinarmos :wink:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta out 26, 2011 7:33 pm

Pois, o mal é que se proibiu algo que até nem é feito... Porque para mim aquilo é tudo menos Double Handling... Se me dissessem que proibiram macacada... Até percebia... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta out 26, 2011 9:17 pm

NinaChampa Escreveu:
Deaadman Escreveu:ja tinha visto a foto no face, mas nem reparei na zoya ela camufla se no sofá, raistparta
Vi no face, vi aqui e só depois de ler o teu comentário é que reparei na Zoya :o Pudera, está ali a bicha cheia de medo, encostadinha a um canto a ver se se livra da mangueirada!!!!
Olha quem voltou :lol: A Kinder Surpresa :lol: :lol: :lol:

Não viste o meu comentário sobre a Zoia? :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 26, 2011 9:32 pm

adonde pá?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta out 28, 2011 2:13 pm

E já alguém, que se sinta prejudicado pelo double handling, denunciou a situação, no momento, ao juiz que permitia o double handling?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 29, 2011 1:22 pm

Tópico muito útil. Fiquei a saber, entre outras coisas, o que estava a fazer uma mulher que parecia possuída pelo demo, num ringue vazio ao lado de outro onde decorria um julgamento. Garanto-vos que, pelo efeito que tinha no cão que estava a ser julgado, pensei até que era da concorrência e estava a prejudicar o cão e isso era permitido. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”