fia te na virgem e nao corrasnaturiis Escreveu:... por acaso, são! O que não invalida que o porco guinche de dor (nos matadouros são atordoados antes...).
Abate "tradicional" do porco
Moderador: mcerqueira
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
Acha o Rikasss radical?, uma causa perdida?(evito sempre considerar alguém uma causa perdida...)Mahlemut Escreveu:Eu não argumento consigo porque é radical e eu não falo com pessoas radicais, é uma causa perdida. Mas deixe lá de ser radical na escrita. É que tantas linhas e uma só virgula, bolas. Isso é que é folêgo...Rikass Escreveu:Bom ...enquanto noutros sitios nomeadamente matadouros isso n acontece. Pronto isto tudo para dizer que sou contra matar em nome da "tradição" pq tradição n pode ser considerada sofrimento se apoiam touradas ou apoiam a matança do porco mas depois ficam perturbados com a mutilação genital femenina em africa isso para eles tambm e tradição reflictam sobre o q disse
Editei só para acrescentar que há poucas coisas tão saborosas como umas febras na brasa, saídas da matança do próprio dia... Uma verdadeira delicia.
É que o seu segundo parágrafo não é propriamente um bom "argumento"...
Há poucas coisas tão saborosas como umas febras na brasa, saídas da matança do próprio dia... isto era para ser um argumento do porquê de comer carne de porco? É que assim sendo, o canibalismo ainda não tinha acabado, porque é que haveriam de deixar de comer pessoas se estavam habituados ao sabor e, o achavam do mais delicioso que havia?
Se quer argumentar tem de apresentar argumentos válidos.
O que escreveu não o é, por isso não tem qualquer valor.
O "não me faz confusão" significa é-me indiferente a agonia do animal? Ou que não concorda, mas já não se deixa "chocar"?Deaadman Escreveu:eu ja vi matanças e ja ouvi a guincharia, mas a mim nao me faz confusão, eu até me farto de matar bixeza por prazer.... de o comer
Não acho que tenha sido muito claro...
Deaadman Escreveu:fia te na virgem e nao corrasnaturiis Escreveu:... por acaso, são! O que não invalida que o porco guinche de dor (nos matadouros são atordoados antes...).
Quero acreditar que sim. Em quais não fazem isso? Diga, para mandar lá a ASAE (ou será o SEPNA? ou a DGV?)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Pois, com a crise é mesmo natural que volte a subir o abate ilegal na provincia.
Então n são alguns deles ainda estão a ser transportados para cortar e ainda estão a espernear-se todosnaturiis Escreveu:... por acaso, são! O que não invalida que o porco guinche de dor (nos matadouros são atordoados antes...).
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
N sabia q o dead era assim tao agressivo 

Última edição por Rikass em sábado out 29, 2011 9:47 pm, editado 1 vez no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
Pode dar um exemplo sff ? ObrigadoRikass Escreveu:Então n são alguns deles ainda estão a ser transportados para cortar e ainda estão a espernear-se todosnaturiis Escreveu:... por acaso, são! O que não invalida que o porco guinche de dor (nos matadouros são atordoados antes...).
Exemplo de?
não sou agressivo, posso é ser mais frio em certas coisas, mas nasci e cresci no campo logo vejo certas coisas com mais naturalidade
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
-
- Membro Veterano
Logicamente dos tais matadouros onde eles são arrastados a espernear-se todos.Rikass Escreveu:Exemplo de?
Mts nos EUA´s principalmente nomes n sei so sei o q vi em videos e n me venha com histórias de ficção pq n se pode simplesmente inventar um video daquela maneira
-
- Membro Veterano
Eu não ando com histórias..somente refiro que quando se faz uma afirmação ela deve ser consubstanciada...coisa que não faz. Você tem o grande problema dos activistas internéticos..não conhece nada para além daquilo que vê na net e repete esse mantra sem saber.Rikass Escreveu:Mts nos EUA´s principalmente nomes n sei so sei o q vi em videos e n me venha com histórias de ficção pq n se pode simplesmente inventar um video daquela maneira
Pronto n sou perfeito nem quero ser agora eu vi so tou a dizer o q vi...Praziquantel Escreveu:Eu não ando com histórias..somente refiro que quando se faz uma afirmação ela deve ser consubstanciada...coisa que não faz. Você tem o grande problema dos activistas internéticos..não conhece nada para além daquilo que vê na net e repete esse mantra sem saber.Rikass Escreveu:Mts nos EUA´s principalmente nomes n sei so sei o q vi em videos e n me venha com histórias de ficção pq n se pode simplesmente inventar um video daquela maneira
EarthlingsRikass Escreveu:Pronto n sou perfeito nem quero ser agora eu vi so tou a dizer o q vi...Praziquantel Escreveu:Eu não ando com histórias..somente refiro que quando se faz uma afirmação ela deve ser consubstanciada...coisa que não faz. Você tem o grande problema dos activistas internéticos..não conhece nada para além daquilo que vê na net e repete esse mantra sem saber.Rikass Escreveu:Mts nos EUA´s principalmente nomes n sei so sei o q vi em videos e n me venha com histórias de ficção pq n se pode simplesmente inventar um video daquela maneira

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido