Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Só pude vir agora (como sempre), peço desculpa
...
Eles estão LINDOOOOSSS, meu Deus e grandalhões!! A legendas, a sério matam-me
estão mesmo a combinar com as fotos 
Não desanime MiausRafa, não tem nada que agradecer vai ver que tudo correrá pelo melhor e eles vão melhorar se Deus quiser.
À cerca do perfil do Kiko, pois já tinha reparado que não tinha petsite
.
As melhoras para os miaus da Miaus

Eles estão LINDOOOOSSS, meu Deus e grandalhões!! A legendas, a sério matam-me

Não desanime MiausRafa, não tem nada que agradecer vai ver que tudo correrá pelo melhor e eles vão melhorar se Deus quiser.

À cerca do perfil do Kiko, pois já tinha reparado que não tinha petsite

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Oh...Desculpe-me, Jorge, mas não tinha lido tudo...JorgeNunes Escreveu: (...)
Quero deixar as melhoras para os meninos da MiausRafa...
E um abraço á madrinha Leonilde e ao padrinho Victor que espero que já esteja a dormir bem![]()
e um abraço ao pequeno-grande Golias por tomar tão bem conta dos manos dos Ps!

Já dei o vosso abraço ao "Ganda Golias" e ele adorou

Segue um beijinho para o Tiaguinho e um abraço para os "papás babados"

Por falar neles... estão o máximo e a risada nesta casa, não cessa

Estão muito gulosos

Nem mais.Tassebem Escreveu:Neste tópico cabem os quatro manos e todos os amigos.![]()
Rápidas melhoras do Lourenço, do Obama e do Kiko, e para a madrinha Miaus dos nossos meninos um abraço com votos de muito ânimo e confiança em que esta fase complicada há-de passar. Vá-nos dando notícias, sim?
E, faço minhas as palavras da Tassebem

Obrigada, Mika, dricaas e restantes (para não estar para aqui a escrever tantooooooos nomes/nicks e no final ainda me falhar algum)

Nem imaginam o babada que ando pelos “4 gatinhos mais lindos” , os meus e os do Jorge e família.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mais de gato e meio pequenino em casa é sempre uma festa, Leonilde -- tirando as asneirolas...
Tem então aí dois metralhinhas em casa... E os manos P, Jorge, também andaram na escolinha da ladronice?
Talvez amanhã, fim-de-semana, tenhamos as habituais reportagens dos nossos «quatro magníficos»...
Miaus, e notícias dos seus meninos? Como estavam os exames deles? Oxalá venham daí boas notícias. Festinhas para eles e um grande beijinho para si.

Tem então aí dois metralhinhas em casa... E os manos P, Jorge, também andaram na escolinha da ladronice?

Talvez amanhã, fim-de-semana, tenhamos as habituais reportagens dos nossos «quatro magníficos»...

Miaus, e notícias dos seus meninos? Como estavam os exames deles? Oxalá venham daí boas notícias. Festinhas para eles e um grande beijinho para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Estou a imaginar a reacção do King e do Tai-Chi com a máquina da roupa, medo mas maior a curiosidade. Como diz a Tassebem mais de gato e meio pequenino em casa é uma animação.
Esperamos pela reportagem fotográfica dos quatro maninhos nas suas novas aventuras.
Será que o Pirilampo conseguiu ensinar a Papoilinha a escovar os dentes?
Leonilde, como está o Golias e o Papá Victor?
Obrigada a todos que se têm preocupado com os meus meninos.
As análises do Lourenço estão boas, claro que com as alterações normais da doença. Continua bem-disposto e com muita vontade de viver este menino.
Vai fazer nova eco no dia 11 para avaliação do tumor.
Do Obama as notícias não são nada animadoras. Continua a rejeitar os alimentos e com vómitos mais regulares. Confirma-se com a eco a suspeita de IBD ou neoplasia (50/50 de hipóteses). Vai fazer biopsia, estou com o coração apertadinho pelo meu (nosso) menino.
O Kiko também foi à consulta com o Dr. Joaquim, fez novas análises, mais completas mas ainda aguardo os resultados. Em relação à boca está em tão mau estado e sofrendo ele de estomatite linfoplasmocitária a opinião do vet é a de tirar todos os dentes molares, como o pobrezinho já não tem os incisivos ficará só com os caninos.

Esperamos pela reportagem fotográfica dos quatro maninhos nas suas novas aventuras.

Será que o Pirilampo conseguiu ensinar a Papoilinha a escovar os dentes?

Leonilde, como está o Golias e o Papá Victor?

Obrigada a todos que se têm preocupado com os meus meninos.
As análises do Lourenço estão boas, claro que com as alterações normais da doença. Continua bem-disposto e com muita vontade de viver este menino.

Do Obama as notícias não são nada animadoras. Continua a rejeitar os alimentos e com vómitos mais regulares. Confirma-se com a eco a suspeita de IBD ou neoplasia (50/50 de hipóteses). Vai fazer biopsia, estou com o coração apertadinho pelo meu (nosso) menino.

O Kiko também foi à consulta com o Dr. Joaquim, fez novas análises, mais completas mas ainda aguardo os resultados. Em relação à boca está em tão mau estado e sofrendo ele de estomatite linfoplasmocitária a opinião do vet é a de tirar todos os dentes molares, como o pobrezinho já não tem os incisivos ficará só com os caninos.

-
- Membro Veterano
Uau MiausRafa
uns melhor outros nem tanto
vai-se andando e vai-se vendo, não é? Espero que eles melhorem rapidamente 
Estamos em pulgas para o "Noticiário dos Manos P"

É verdade. Obrigada, Dricaas.dricaas Escreveu:Uau MiausRafauns melhor outros nem tanto

-
- Membro Veterano
De nada.MiausRafa Escreveu:É verdade. Obrigada, Dricaas.dricaas Escreveu:Uau MiausRafauns melhor outros nem tanto

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Miaus,
Como diz a Dricaas, se para o Lourenço as notícias são animadoras, para o Obama e para o Kiko já nem tanto…
Que os novos exames e os resultados que aguarda sejam mais risonhos é o que desejo muito. Quanto à possibilidade de o Kiko tirar os dentes, o Tassebem já tirou quase todos (também conserva os caninos de Draculinha) e continua a comer ração seca e com o apetite habitual.
Beijinho e as melhoras dos meninos.
Como diz a Dricaas, se para o Lourenço as notícias são animadoras, para o Obama e para o Kiko já nem tanto…

Que os novos exames e os resultados que aguarda sejam mais risonhos é o que desejo muito. Quanto à possibilidade de o Kiko tirar os dentes, o Tassebem já tirou quase todos (também conserva os caninos de Draculinha) e continua a comer ração seca e com o apetite habitual.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pois, parece que também vou ficar com um DraculinhaTassebem Escreveu:Olá, Miaus,
Como diz a Dricaas, se para o Lourenço as notícias são animadoras, para o Obama e para o Kiko já nem tanto…![]()
Que os novos exames e os resultados que aguarda sejam mais risonhos é o que desejo muito. Quanto à possibilidade de o Kiko tirar os dentes, o Tassebem já tirou quase todos (também conserva os caninos de Draculinha) e continua a comer ração seca e com o apetite habitual.![]()

Obrigada Tassebem, beijinho
-
- Membro Veterano
Boas.
Tassebem:
Muito obrigada pelo cuidado sobre o Golias e o meu marido. O Golias vai bem, dentro da idade... e refiro a idade pois ela já começa a pesar... assim que o tempo arrefeceu, o meu velhote dá mostras...especialmente da coluna. Custa-lhe mais a subir ou descer os degraus. De resto, rijo que nem um pêro, felizmente
. O marido...ainda muito queixoso e a dormir pouco, pelas dores mas, isto leva tempo só que. quem espera, desespera, né?
Li as notícias da MiausRafa...
e faço votos, muitos mesmo, para que não seja nada de grave no "nosso" Obama
. Pobre MiausRafa... já não bastava o Lourenço... e agora o Obama e o Kiko, que, esse a ser só os dentinhos, do mal o menos, se Deus quiser.
Noticias dos manos, Tai-Chi e King, serão mesmo sem reportagem fotográfica porque não tenho tirado fotos. Ando sem tempo para nada. Até as minhas "Fazendas" esperam por melhores dias
O Tai-Chi está com 2,450Kg e o King com 2,100Kg
Foram hoje levar o reforço da vacina e tudo está bem, até agora, felizmente.
Obrigada pelo vosso cuidado,
Leo
Tassebem:
Muito obrigada pelo cuidado sobre o Golias e o meu marido. O Golias vai bem, dentro da idade... e refiro a idade pois ela já começa a pesar... assim que o tempo arrefeceu, o meu velhote dá mostras...especialmente da coluna. Custa-lhe mais a subir ou descer os degraus. De resto, rijo que nem um pêro, felizmente

Li as notícias da MiausRafa...

Noticias dos manos, Tai-Chi e King, serão mesmo sem reportagem fotográfica porque não tenho tirado fotos. Ando sem tempo para nada. Até as minhas "Fazendas" esperam por melhores dias

Obrigada pelo vosso cuidado,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Boas tardes a todos!
Os manos " P " vão muito bem! sempre na brincadeira e muito... muito curiosos
No domingo passado foi muito engraçado quando o Pirilampo começou a ver chover... pelo menos cá em casa ainda não tinha visto....
A curiosidade da chuva....

" MAMÃ!!! APANHA A ROUPA QUE ESTÁ A CHOVEEEEEEEEEER..."

" De onde será que vem esta agua toda!?!?"

Quanto á Papoila penso que decidiu inscrever-se nas Novas Oportunidades....
" Ainda sou pequenina, mas tenho que começar já a pensar no meu futuro..."

" ...como a experiência ainda não é muita o melhor é começar a escrever com lápis, assim sempre posso apagar se me enganar... este deve servir..."

Deixamos as melhoras rápidas aos meninos da MiausRafa...
E um grande abraço para os padrinhos Leonilde e Victor....
e umas beijocas fofas para os manos King e Tai-chi...

Os manos " P " vão muito bem! sempre na brincadeira e muito... muito curiosos

No domingo passado foi muito engraçado quando o Pirilampo começou a ver chover... pelo menos cá em casa ainda não tinha visto....
A curiosidade da chuva....

" MAMÃ!!! APANHA A ROUPA QUE ESTÁ A CHOVEEEEEEEEEER..."

" De onde será que vem esta agua toda!?!?"

Quanto á Papoila penso que decidiu inscrever-se nas Novas Oportunidades....
" Ainda sou pequenina, mas tenho que começar já a pensar no meu futuro..."

" ...como a experiência ainda não é muita o melhor é começar a escrever com lápis, assim sempre posso apagar se me enganar... este deve servir..."

Deixamos as melhoras rápidas aos meninos da MiausRafa...

E um grande abraço para os padrinhos Leonilde e Victor....

e umas beijocas fofas para os manos King e Tai-chi...

Última edição por JorgeNunes em domingo out 30, 2011 6:06 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano

O Tai-Chi e King parecem trapos de limpar o chão

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Os meninos P estão uma graça, as fotos e as legendas como sempre, 5 estrelas!
A papoila continua a ser a menina dos meus olhos, a expressão dela é tal e qual a minha Suri, umas traquinas amorosas.
Amigo Jorge vá-se preparando psicologicamente porque vem ai o Natal, e vai acabar o sossego com os enfeites da arvore