Não sei mas não me importava nada de ter uma serpente aquática como a de 1.55 min
A com cada coisa :o - tópico para vídeos
Moderador: mcerqueira
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
So agora e q vi e esta mt bom
Para quem tiver paciencia e interesse existe um filme chamado earthlings ponham no youtube earthlings parte 1 legendado e apartir dai encontram as outras nove partes do filme/documentário tem cenas mt chocantes so para terem uma noção eu vomitei 3 vezes mas o filme/documentário e simplesmente o melhor para abrir os olhos o que a humanidade está a fazer ou já fez e mesmo mt bom pois mostra a noção que nos temos das coisas quando na realidade n e bem assim este e q n aconcelho a pessoas sensiveis e q simplesmente n vao conseguir ver ate ao fim e este filme passa por tudo desde o nosso consumo ate a relação com os animais e o que fazemos com eles e a forma como o fazemos espero que tenham interesse em ver pois isto n e para vos enojar e para abrirem os olhos para o mundo que a comida que pomos no prato teve mt sangue antes disso (falo por voces eu sou vegan)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Aqui esta aqui o filme inteiro legendado http://www.youtube.com/watch?v=C3wOr-xP ... re=related
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
AndreFSM
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Vi 30segundos prai a meio do video. Nao quis ver mais, é uma estupidez, a mentalidade das pessoas, maltratar assim os animais para baixar os custos de produção. Para mim era manda-los todos para a cadeira electrica
A minha assinatura não é nada disto!
Pois mas aconcelho-te a ver as outras partes pq o filme esta dividido em 5 categorias:AndreFSM Escreveu:Vi 30segundos prai a meio do video. Nao quis ver mais, é uma estupidez, a mentalidade das pessoas, maltratar assim os animais para baixar os custos de produção. Para mim era manda-los todos para a cadeira electrica
1ª - animais de estimação
2ª - comida
3ª - roupas
4ª - entretenimento
5ª - experimentação em animais
Os 30 segundos que tu viste foi na parte da comida aconmcelho-te a ver a parte das roupas e do entretinemento esta mt "bom" no sentido de explicar que por exemplo o couro n vem das vacas que voces comem vem de outra especie criada em condições degradantes para o efeito aserio vejam e mesmo mt bom o filme
Quem n quer ver as partes chocantes pelo menos veja o fim que e desde 1:15:00 ate a 1:32:00 se virem estes 17 minutos então vao perceber tudo sem a necessidade das imagens chocantes peço-vos so para ver esses 17 minutos comoventes de palavras sabias so isso chega para perceberem o q se passa atenção estes 17 minutos n contem qualquer tp de imagens chocantes 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Esse video já foi publicado e discutido aqui varias vezes nos direitos dos animais, uma das vezes que foi mais bem discutido foi neste tópico, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=37936 leiam as intervenções de alguem que valorizo e que deixou de andar na arca e que entende realmente de biodiversidade... o Fang...não liguem ao que o FDP do Coldblood diz, esse nunca interessou a ninguem 
Olha bondage eu sou o q se chama de extermista eu n compro produtos testados em animais, n como carne ou peixe, n beo leite, n como ovos, etc. Acho que o fang n estav a aser correcto ele estava a mostrar o ponto racional o q nos humanos temos por instinto agora eu pergunto o filme pode ter alguns erros sim mas no geral mostra mt bem e n e dor nem sofriemnto nem e para chorarem pelos cantos da casa a pensar o q vao fazer agora isto e mt simples o filme mostra as coisas que nos n podemos ver nos simplesmente n podemos ir a china e entrar numa fabrica de peles para ver o q eles fazem por isso apoio os produtores do filme e gosto do filme n e as partes de sofrimento e agonia dos animais que me faz pensar mas sim as frases sobre a nossa rel~ção com os mesmos e isso e o que o fang diz estar errado tambm o q se podia esperar de uma pessoa que trabalhou 4 anos num matadouro de avesBondage2010 Escreveu:Esse video já foi publicado e discutido aqui varias vezes nos direitos dos animais, uma das vezes que foi mais bem discutido foi neste tópico, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=37936 leiam as intervenções de alguem que valorizo e que deixou de andar na arca e que entende realmente de biodiversidade... o Fang...não liguem ao que o FDP do Coldblood diz, esse nunca interessou a ninguem
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas no fim ele resumiu bem o que quis desde o inicio dizer sobre o filme...não pode ser como terraqueos porque terraqueos são todos os seres que vivem na terra, teria de ser sobre humanos como desumanos
mas também não compreendo como és radical se tens animais em espaços minimos que aos olhos de um radical seria um crime priva-los da liberdade e contribuis para o comercio dos mesmos que se traduz de certa maneira em maus tratos, abuso e escravidão aos olhos de um radical...não achas um bocadinho nonsense 
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedadefang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.
Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!
POW
é o que se chama o vegetarianismo do mundo moderno, só o são por moda
é o que se chama o vegetarianismo do mundo moderno, só o são por moda
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
-
grishnackh
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
O Rikass tu afinal comes o que? Pedras?

Extremista?
Mantendo animais exóticos em cativeiro?
Aiopá... informe-se melhor sobre os extremistas, nomeadamente aqueles que fizeram esse vídeo. Por vontade deles todas as espécies domésticas eram exterminadas e toda a gente que tivesse animais exóticos em cativeiro levava cana ou um atentado à bomba.
Mantendo animais exóticos em cativeiro?
Aiopá... informe-se melhor sobre os extremistas, nomeadamente aqueles que fizeram esse vídeo. Por vontade deles todas as espécies domésticas eram exterminadas e toda a gente que tivesse animais exóticos em cativeiro levava cana ou um atentado à bomba.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Efectivamente, as pessoas que defendem essas posturas radicais de forma alguma têm animais em cativeiro..para mais exóticos.
Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...