A com cada coisa :o - tópico para vídeos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado out 29, 2011 9:57 pm

Bondage2010 Escreveu:Mas no fim ele resumiu bem o que quis desde o inicio dizer sobre o filme...não pode ser como terraqueos porque terraqueos são todos os seres que vivem na terra, teria de ser sobre humanos como desumanos ;)
fang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.

Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedade ;) mas também não compreendo como és radical se tens animais em espaços minimos que aos olhos de um radical seria um crime priva-los da liberdade e contribuis para o comercio dos mesmos que se traduz de certa maneira em maus tratos, abuso e escravidão aos olhos de um radical...não achas um bocadinho nonsense 8)
Sim nesse aspecto tem razão mas eu n vi so esse filme calma eu falei pq tinha mts videos la que sao famosos a nivel de maus tratos sei q muitas coisas estao exageradas acho que podiamos ficar o dia todo a falar disto mas estamos num topico de repteis nem sei pq fui postar o video aqui, sou mesmo estupido :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado out 29, 2011 10:08 pm

;) não leves a peito..tb ja tive a tua idade e a mania que conseguia mudar o mundo ;) tambem ja tive a mania dos extremismos, mas com o tempo vi que não é com vinagre que se apanham moscas ;)
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 29, 2011 10:18 pm

Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).

Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes :)
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:21 pm

Bondage2010 Escreveu:;) não leves a peito..tb ja tive a tua idade e a mania que conseguia mudar o mundo ;) tambem ja tive a mania dos extremismos, mas com o tempo vi que não é com vinagre que se apanham moscas ;)
Olha bondage n quero confusões mas vai ler o q escrevi noutros topicos em que eu digo que n sou nenhum armado em heroi e q n e do meu ser querer mudar pessoas e o mundo isso sao missoes impossiveis
Última edição por Rikass em sábado out 29, 2011 10:24 pm, editado 1 vez no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:21 pm

Praziquantel Escreveu:
Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).

Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes :)
Obrigado tem razão :wink:
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:44 pm

Bem voltando ao principal motivo que me levou a abrir este tópico:

Olhem só os dentes delas é mesmo impressionante :o
E a elasticidade que tem e incrivel:
http://www.youtube.com/watch?v=BoTS4I6WzBg
Bondage2010
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:52 pm

Coralus rulez ;)
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:55 pm

Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez ;)
Mai nada :lol: gostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
Bondage2010
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 11:06 pm

Rikass Escreveu:
Mai nada :lol: gostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos ;)
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 11:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos ;)
;) que espécies tens?
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sábado out 29, 2011 11:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
essas são as pseudo caninus dos pobres :D
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 11:09 pm

Imagem

Mesmo giras bondage custumam ser caras ficam grandes?
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 11:10 pm

Deaadman Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
essas são as pseudo caninus dos pobres :D
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
Vá desenbucha preços???? :D :D :D
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sábado out 29, 2011 11:12 pm

500 pra cima umas femeas enormes
um macho canoxa a 400 acho eu
e isto preço de revenda
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 11:15 pm

Deaadman Escreveu:500 pra cima umas femeas enormes
um macho canoxa a 400 acho eu
e isto preço de revenda
Onde o q tenho visto e tudo 700 e 800 euros manda por pm sff
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”