Sim nesse aspecto tem razão mas eu n vi so esse filme calma eu falei pq tinha mts videos la que sao famosos a nivel de maus tratos sei q muitas coisas estao exageradas acho que podiamos ficar o dia todo a falar disto mas estamos num topico de repteis nem sei pq fui postar o video aqui, sou mesmo estupidoBondage2010 Escreveu:Mas no fim ele resumiu bem o que quis desde o inicio dizer sobre o filme...não pode ser como terraqueos porque terraqueos são todos os seres que vivem na terra, teria de ser sobre humanos como desumanos
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedadefang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.
Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!mas também não compreendo como és radical se tens animais em espaços minimos que aos olhos de um radical seria um crime priva-los da liberdade e contribuis para o comercio dos mesmos que se traduz de certa maneira em maus tratos, abuso e escravidão aos olhos de um radical...não achas um bocadinho nonsense
A com cada coisa :o - tópico para vídeos
Moderador: mcerqueira
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
						- 
				Bondage2010
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

- 
				Praziquantel
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes
Olha bondage n quero confusões mas vai ler o q escrevi noutros topicos em que eu digo que n sou nenhum armado em heroi e q n e do meu ser querer mudar pessoas e o mundo isso sao missoes impossiveisBondage2010 Escreveu:não leves a peito..tb ja tive a tua idade e a mania que conseguia mudar o mundo
tambem ja tive a mania dos extremismos, mas com o tempo vi que não é com vinagre que se apanham moscas
					Última edição por Rikass em sábado out 29, 2011 10:24 pm, editado 1 vez no total.

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
						Obrigado tem razãoPraziquantel Escreveu:Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes
						Bem voltando ao principal motivo que me levou a abrir este tópico:
Olhem só os dentes delas é mesmo impressionante

E a elasticidade que tem e incrivel:
http://www.youtube.com/watch?v=BoTS4I6WzBg

Olhem só os dentes delas é mesmo impressionante
E a elasticidade que tem e incrivel:
http://www.youtube.com/watch?v=BoTS4I6WzBg
						- 
				Bondage2010
 - Membro Veterano

Coralus rulez 

Mai nadaBondage2010 Escreveu:Coralus rulez
						- 
				Bondage2010
 - Membro Veterano

Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichosRikass Escreveu:Mai nadaBondage2010 Escreveu:Coralus rulezgostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
Bondage2010 Escreveu:Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichosRikass Escreveu:Mai nadaBondage2010 Escreveu:Coralus rulezgostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
						essas são as pseudo caninus dos pobresBondage2010 Escreveu:Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichosRikass Escreveu:Mai nadaBondage2010 Escreveu:Coralus rulezgostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp;  forum de artropodes

Mesmo giras bondage custumam ser caras ficam grandes?
						Vá desenbucha preços????Deaadman Escreveu:essas são as pseudo caninus dos pobresBondage2010 Escreveu:Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichosRikass Escreveu:Mai nadaBondage2010 Escreveu:Coralus rulezgostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
![]()
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
						500 pra cima umas femeas enormes
um macho canoxa a 400 acho eu
e isto preço de revenda

e isto preço de revenda
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp;  forum de artropodes
						Onde o q tenho visto e tudo 700 e 800 euros manda por pm sffDeaadman Escreveu:500 pra cima umas femeas enormes
e isto preço de revenda