(metendo o bedelho em tópico alheio - mas a Violeta deve ser tia aqui dos moçoilos - tenha a máquina a jeito no sábado...)
Falta a Violeta - Patanisca e Francisco adoptados
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu quero mais fotos da Patanisca! 
(metendo o bedelho em tópico alheio - mas a Violeta deve ser tia aqui dos moçoilos - tenha a máquina a jeito no sábado...)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Ai que coisas lindasssssss!!!! Não posso ver destas coisas que fico tentada e não posso ter mais bichinhos se não dá um treco na vóvó cá em casa 
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
São mesmo uns lindões e cada vez mais vivaços. Então a Patanisca é uma bolinha de pelo lindona
Hoje o Francisquinho até trepou pela colcha da cama
Mas para comer temos a Patanisca: é a primeira a provar a comida.
Comem bem. correm tudo, brincam, são uns amores. E a mãe Violeta é tão meiguinha e mimalha....
Hoje o Francisquinho até trepou pela colcha da cama
Comem bem. correm tudo, brincam, são uns amores. E a mãe Violeta é tão meiguinha e mimalha....
Novidades dos meninos mais lindos da zona.
Estão espevitados, brincam que se farta e estão uns cuscos de primeira. Desta vez consegui umas fotos espectaculares e um vídeo com os dois reguilas a brincar. Vou ver se consigo colocar as fotos ainda hoje. Já o vídelo, como a minha net está superlenta, não sei se conseguirei carregar para colocar aqui
Vamos lá ver...
Estão espevitados, brincam que se farta e estão uns cuscos de primeira. Desta vez consegui umas fotos espectaculares e um vídeo com os dois reguilas a brincar. Vou ver se consigo colocar as fotos ainda hoje. Já o vídelo, como a minha net está superlenta, não sei se conseguirei carregar para colocar aqui
Vamos lá ver...
Pediram mais, aqui vão:
A dona Patanisca

Uploaded with ImageShack.us

O Sor Francisco

Digam lá que não ficaram boas
E agora pelem-se por estes lindões...
A dona Patanisca

O Sor Francisco

Digam lá que não ficaram boas
E agora pelem-se por estes lindões...
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
O difícil vai ser escolher os candidatos! Que gatos lindos, a Patanisca então....

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Diz bem, Chamarrita. E como não tenho experiência no assunto, ainda mais difícil é, porque não quero dar ao primeiro que aparecer. Por isso pedi ajuda à APAMG. Hoje apareceu mais um interessado. Com uma pessoa do local onde trabalho, já são quatro que mostraram interesse pelos meninos. Por mim preferia que fossem adoptados juntos. Sempre faziam companhia um ao outro. Mas não depende só de mim.
A ver vamos como as coisas correm
A ver vamos como as coisas correm
Diz bem Vanesisa, estão bem gordinhos, embora a Patanisca seja mais rechonchudinha que o Francisco. O Francisquinho é mais esguio e é também o mais mexido dos dois
Pelo menos estão a crescer bem, e aparentemente sem problemas. Fazem as suas necessidades no local certo, já vi que começaram a comer ração, o que já é muito bom.
E não é que o mafarrico do Francisquinho quando vai beber água, não mete a pata dentro da taça?
Só visto

Pelo menos estão a crescer bem, e aparentemente sem problemas. Fazem as suas necessidades no local certo, já vi que começaram a comer ração, o que já é muito bom.
E não é que o mafarrico do Francisquinho quando vai beber água, não mete a pata dentro da taça?
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
São muito giros, se eu pudesse não resistia a candidatar-me a ficar com a menina, é um amor, linda de morrer!