Ola minha gente,
Venho aqui perguntar uma coisa acerca da mudança dos dentes nos nossos caes.
É assim, o Zeus é um bouledogue frances que tem 5 meses, ja mudou alguns dentes mas agora reparei que os caninos de baixo ainda nem se quer abanam e os novos dentes estao a crescer atras. A minha duvida é : com o crescimento dos novos os de leite vao acabar por cair ou devo fazer alguma coisa ?
É que com os dentes de cima, abanaram e cairam mto antes dos novos estarem a crescer.
Cumps
muda dos dentes - DUVIDA
Moderador: mcerqueira
Por vezes acontece isso, sim. Em geral, os dentes de leite acabam por cair por si, mas se estiverem ainda muito firmes quando nascem os definitivos, podem fazer com que a dentição definitiva fique deformada.Zaruco Escreveu:... A minha duvida é : com o crescimento dos novos os de leite vao acabar por cair ou devo fazer alguma coisa ?
...
Não será má ideia levar o cão ao veterinário, para que este veja como está a decorrer a mudança e se é necessário intervir.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
- Registado: sábado out 16, 2010 6:17 pm
o meu wolf foi na sexta feira foi arrancar os dentes de leite porque já tem 7 meses e os dentes definitivos nasceram mas os de leite nunca caíram demos com ele com as gengivas inchadas fomos ao vet tivemos mesmo que os arrancar