Boa noite.
Estou desesperada porque ja nao sei o que fazer com a minha Sininho...Desde que adoptei o pandinha que ela ficou ciumenta numa primeira fase.depois ja brincava com ele e ate ja o lambia a dar lhe banho.
Mas agora mudou novamente de comportamento...Ela ronca...enxota o pequenino..e ja nem deixa fazer lhe festinhas.Eu tento mostrar lhe que gostamos dela da mesma forma mas ela esta muito revoltada. Este comportamento ja dura há imenso tempo e já nao sei o que fazer.Queria que ela o aceitasse e soubesse que nos gostamos imenso dela...e voltasse a brincar com ele como ja brincou...Estou desesperada com esta situação....Alguem sabe como lidar com isto?Obrigado.
Sininho ciumenta - estou desesperada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não tenha em ideia de que têm que ser bons amigos. Tenha somente em ideia que tolerarem-se no mesmo espaço já não e mau, quando tal acontecerBarufas123 Escreveu:Boa noite.
Estou desesperada porque ja nao sei o que fazer com a minha Sininho...Desde que adoptei o pandinha que ela ficou ciumenta numa primeira fase.depois ja brincava com ele e ate ja o lambia a dar lhe banho.
Mas agora mudou novamente de comportamento...Ela ronca...enxota o pequenino..e ja nem deixa fazer lhe festinhas.Eu tento mostrar lhe que gostamos dela da mesma forma mas ela esta muito revoltada. Este comportamento ja dura há imenso tempo e já nao sei o que fazer.Queria que ela o aceitasse e soubesse que nos gostamos imenso dela...e voltasse a brincar com ele como ja brincou...Estou desesperada com esta situação....Alguem sabe como lidar com isto?Obrigado.

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm
Obrigado Leonilde. Vou falar com o Vet então para ver se conseguimos acalmar a situação.
tenho uma gatinha de 8 meses e ontem adotei outra mocinha. A mais velha está muito nervosa, fica grunhindo alto e quando vê a nova irmã fica no ponto de ataca-la. Será que isso vai acabar ? estou tão preocupada que penso em devolver a nova , com muita dó , mas não sei mais o que fazer. Estou com a nova no meu quarto , pois quando fica à vista da outra , começa o barulho.