Obrigada

Moderador: mcerqueira
Bem o que eu lhe posso dizer é aquilo que o meu médico me disse, eu também estou grávida e tenho sete gatos e uma cadela, como é obvio não me vou desfazer de nenhum dos meus animais, desde que tenha o devido cuidado com patadas da cadela na barriga por exemplo, não se pode dormir com os animais (já não o fazia mas foi um dos conselhos dados), ter os animais devidamente vacinas, desparasitados e tratados e não me foi indicado mais nenhum contra a presença dos gatos ou da cadela.... isto durante a gravidez.Sheara Escreveu: Minha irmã está grávida e queria saber quais são os animais que ela deve evitar, ja sei que os gatos são um deles pois podem ter uma coisa que trasmite problemas ao recem nascido, ou antes de mesmo nascer, a minha irmã ja ouviu que tambem as aves e tartarugas, poderiam dizer me Uma lista incluindo os ja referidos se for mesmo verdade!
Obrigada roll
Boas!Brum Escreveu: quando a minha irmã esteve grávida dos meus dois sobrinhos sempre esteve em contacto com o gato, e embora ele estivesse sempre em casa e vacinado e desparasitado, a minha irmã tinha cuidado com os pelos e a não limpava a casa de banho dele. correu tudo bem, aliás eu se engravidar também tenho o Tigrinho e obviamente não me vou desfazer dele.
É como tudo, na gravidez também temos que ter cuidados com outras coisas como por exemplo com as saladas