Cadela castanha e pequena sem idade para estar num canil

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta out 20, 2011 7:03 pm

Sou uma cadela castanha, com um focinho bem engraçado. Tenho 6 aninhos e sou pequenina. Não sei bem porquê, com esta idade vim parar a um canil. Não estou nada habituada a isto. Passo o dia sozinha sem ver quase ninguém, só outros cães desconhecidos mesmo aqui ao lado. Não gosto nada de estar aqui, preciso do conforto de uma casa! E agora que está a ficar frio, custa-me tanto dormir sem um cobertorzinho.... Ninguém me quer dar uma nova casa e uma família simpática?

Ainda sou jovem e gosto de passear, mas já não tenho idade para fazer asneiras em casa. Sou ideal para quem quer um cão activo mas não tem tempo nem paciência para as traquinices dos mais novos.

Imagem

Todos os cães do Canil de Oeiras:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras
- a vacina da raiva e chip (obrigatórios) custam 19eur

Telefonem para o Canil (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer esta menina pequenita e os seus companheiros!
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:34 pm

Ninguém me quer adoptar? Tenho só 6 aninhos, sou ainda jovem, gosto de passear, mas sou sossegada, já não tenho idade para roer sapatos e fazer outras asneiras em casa. Sou a cadelinha mais pequenina do Canil de Oeiras, ideal para ter em casa. E diz lá se não gostas do meu narizinho arrebitado. Anda, tira-me daqui, leva-me novamente para uma casa quentinha.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda out 24, 2011 10:23 am

:arrow:
Upa pequenina! Desejo-te toda a sorte do mundo lindinha!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda out 24, 2011 11:36 am

quem me dera poder ficar com esta querida...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

segunda out 24, 2011 12:50 pm

Oxalá encontres uma família amorosa,que tenha muito amor para dar.
Força
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:36 pm

Querem vir conhecer estes meninos hoje às 17h30 a Vila Fria (Oeiras, Lisboa)? Sei que o convite é um pouco em cima da hora, mas como vou lá tentar fotografá-los a todos, não querem vir também e conhecê-los? Pode ser que se apaixonem por um deles. Eles adoravam ter uma casa quentinha e um dono carinhoso. :-)
Lourenca
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:05 am

Infelizmente não tive sorte com a sessão fotográfica ontem, vão ter de esperar um pouco mais por fotos novas.

Mas vi esta menina de nariz arrebitado, que não percebe muito bem o que está a fazer no canil. Enquanto os outros cães ladravam ela olhava para fora, muito curiosa mas sossegada.

É pequenita, provavelmente dá-se bem num apartamento. Como já tem 6 aninhos não deve fazer estragos em casa, o que quer é barriga cheia, festinhas, uma cama quente e uns bons passeios.

Está a ficar frio e chove... Ninguém tem uma casa para esta menina, que não está habituada à vida de canil?
Lourenca
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 2:26 pm

Chove torrencialmente, está escuro e o vento uiva. Arrastei a minha cadela para fora de casa, para darmos uma volta. Quando regressámos sequei-a com uma toalha. Depois ela foi para a sua cama. Deitou-se na sua almofada fofinha e tapei-a com um paninho. Lá fora está tudo encharcado, mas cá dentro está quente e seco.

Ao mesmo tempo mais de uma dúzia de cães estão no canil. As jaulas são em espaço aberto, com paredes de rede e um telhado de zinco. Mas está tanto vento que está tudo encharcado. Têm apenas uma caixa transportadora de plástico onde se abrigar. Nada de almofada, tapete ou cobertor ou uma parede e tecto a abrigá-los. Devem estar encharcados e com frio. Estão sozinhos.

Ninguém tem uma cama quente e seca, uma refeição diária e uma presença amiga e carinhosa para dar a um destes cães? A qualquer um que esteja neste momento num canil ou na rua?

Eles precisam de alguém que os adopte e proteja - para a vida...
KittyAngel
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 2:38 pm

:cry:
Eu sei que precisam! e eu sinto-me tão pequenina e insignificante por não poder ajudar :(

Só posso desejar muita sorte a todos os patudinhos que precisam!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Lourenca
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:49 am

Também gostava de os ajudar melhor a todos... Adoptei uma, que agora está a roncar em casa, em vez de estar a tremer de frio no canil. Quando aos outros, faço o melhor que posso para os divulgar... Espero que alguém se interesse por eles. E por todos os outros...

Será que aqui no fórum só há pessoas à procura de donos, e não há ninguém à procura de animais? A "minha" bicharada está também do Adopta-me.org. Há mais algum bom sítio para fazer a divulgação? Não consigo tê-los em todos, mas algum site mesmo muito bom?

E já agora... E a menina castanhinha e pequenina que tem uma fotografia mesmo aqui em cima? Não é tão gira?
KittyAngel
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 9:18 am

Ela é muito gira! Eu também o que posso fazer é ir divulgando, quando me aparece alguem interessando num amiguinho de 4 patas, eu aconselho que adoptem e digo para pesquizarem na net (aqui na arca ou outros sites) ou então irem diretamente ao canil ou à associação daqui da zona, da qual ja fui voluntária...
Eu atualmente onde vivo não posso ter cães e gatos já tenho os meus e mais uns que a minha sogra acolheu, não tenho mais onde aconchegar bichinhos :( em casa de meus pais já existem 3 gatos e 3 cães, também já não há como ficar com mais.
Fico triste e impotente perante estas situações mas espero que hajam pessoas que possam resgatar alguns destes meninos/as que tanto merecem um lar acolhedor e muito amor...
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:13 pm

Afinal é um bocadito maior do que eu pensava. É de tamanho médio.

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
Lourenca
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 5:28 pm

Não há fotografias nem novidades, mas...

Não se esqueçam de mim, ão ão ão!!
Lourenca
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:32 am

Será que esta menina tem uma casa antes do Natal?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”