CÃO PERIGOSO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 28, 2011 4:01 pm

Mas um Terranova, apesar da sua compleição, não é considerado um PP... E se as coisas corressem mal e o Rott ferrasse o outro, era ele que se lixava - até porque não pode andar na rua sem açaime.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta out 28, 2011 4:28 pm

Isso eu concordo, mas só quis referir que o/a ovcharka não estava sozinho/a nas suas ideias mais radicais. :lol: :lol:

Isto que conto passou-se há uns anos e eu era mais nova e menos ponderada. Além disso, assumo, tenho um bocado de mau feitio.

Fiquei tão revoltada que nem hesitei duas vezes. Nós nunca tivemos cães soltos na rua, os nossos cães não ladravam nos portões alheios (este srd passava horas a chatear o meu macho ao portão), nem faziam na rua. Pior, um rapaz que treinava na mesma escola que eu levou uma dentadona do srd quando estava comigo a tentar separar mais uma briga.

Já todos os vizinhos à volta tinham educadamente pedido ao sujeito que não largasse o cão à toa, o velhote já tinha perdido o macho pequenino (e velho) numa briga e o estúpido do dono do srd já estava em tribunal.

Vi os cortes na cabeça do meu cão e passei-me. :(
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado out 29, 2011 10:18 pm

WaterMonitor Escreveu:Isso eu concordo, mas só quis referir que o/a ovcharka não estava sozinho/a nas suas ideias mais radicais. :lol: :lol:
:(
Watermonitor, o que fez foi normal e pelos vistos funcionou sem ferimentos para lado nenhum. Para mim é mais radical ser eu a bater num cao do que o meu cao em outro, em defesa, claro.
Mas cada um tem a sua opiniao e age conforme acha melhor para si e para o seu cao.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado out 29, 2011 10:27 pm

Ovcharka, um cão como o teu ou um das outras milhentas raças que não pertencem á " fabulosa" lista, pode fazer parte, sim, da solução do problema. Também acho que eles se resolvem entre si sem haver grandes " estragos".
O problema é quando um dos intervenientes pertence à tal lista.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado out 29, 2011 10:32 pm

Hmmm, tenho uma rafeirona de 35 quilos. Posso alugar! (desisti dos cajados... :P)
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado out 29, 2011 10:35 pm

Chamarrita Escreveu:Hmmm, tenho uma rafeirona de 35 quilos. Posso alugar! (desisti dos cajados... :P)
E mata o outro cão com uma brutal estafa de brincadeira? :twisted:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Chamarrita
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 10:37 pm

LOL, se ele não morrer, morre ela, que está uma lontra!
ovcharka
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 10:00 am

NicaJunior Escreveu:Ovcharka, um cão como o teu ou um das outras milhentas raças que não pertencem á " fabulosa" lista, pode fazer parte, sim, da solução do problema. Também acho que eles se resolvem entre si sem haver grandes " estragos".
O problema é quando um dos intervenientes pertence à tal lista.
sim sim, eu já concordei que sendo um PP nao é boa ideia.
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

segunda out 31, 2011 10:57 pm

Depois daquele dia que eu passei á porta dela com a camara de filmar na mão, ela veio a correr e meteu o cão para dentro de casa, desde esse dia eu não o voltei a ver cá fora, espero que assim continue, para bem de todos.
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

segunda out 31, 2011 11:01 pm

Pois é, o meu Rott pertence á tal lista.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça nov 01, 2011 12:03 am

Vocês e os vossos eternos problemas com cães...aliás com vizinhos!
Sempre a mesma coisa, e os cães é que pagam!
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

terça nov 01, 2011 1:43 am

No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..

Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...

Eis quando do nada aparece um cãozarrão raça lobo, titulado Piruças, que desata a rosnar e a correr atrás do meu.. resultado: os donos dos cães pegaram logo nos cães ao colo e fugiram, os donos das cadelas ficaram no lugar. Porquê? Porque ele só faz mal aos machos. E foi logo jogar-se ao meu, porque já se tinha jogado aos outros todos em outras ocasiões. O meu correu logo para o pé de mim, prendi-o e o meu namorado levantou-o no ar, e o outro desgraçado a saltar para cima deles a querer morder... Dei-lhe com a mala, e ele jogou-se contra mim... O cão está abandonado e é conhecido na zona, só faz mal aos machos porque as femeas sao todas dele... E quando alguem tenta defender, ataca também as pessoas...

Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...

:roll:
ovcharka
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 6:35 am

ROYT Escreveu:Depois daquele dia que eu passei á porta dela com a camara de filmar na mão, ela veio a correr e meteu o cão para dentro de casa, desde esse dia eu não o voltei a ver cá fora, espero que assim continue, para bem de todos.
Boa!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça nov 01, 2011 10:56 am

Sushy55 Escreveu:No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..

Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...

Eis quando do nada aparece um cãozarrão raça lobo, titulado Piruças, que desata a rosnar e a correr atrás do meu.. resultado: os donos dos cães pegaram logo nos cães ao colo e fugiram, os donos das cadelas ficaram no lugar. Porquê? Porque ele só faz mal aos machos. E foi logo jogar-se ao meu, porque já se tinha jogado aos outros todos em outras ocasiões. O meu correu logo para o pé de mim, prendi-o e o meu namorado levantou-o no ar, e o outro desgraçado a saltar para cima deles a querer morder... Dei-lhe com a mala, e ele jogou-se contra mim... O cão está abandonado e é conhecido na zona, só faz mal aos machos porque as femeas sao todas dele... E quando alguem tenta defender, ataca também as pessoas...

Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...

:roll:
O que é um cão raça lobo?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

terça nov 01, 2011 11:25 am

Husky siberiano???
Responder

Voltar para “Cães”