Cadelinha quer conhecer o mundo... - JÁ NÃO ESTÁ P/ ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda out 31, 2011 5:25 pm

Creio que já foi adoptada. Mas como não consigo melhor informação... escrevi que já não está para adopção...
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

segunda out 31, 2011 5:42 pm

Obrigado Lourença pelo esclarecimento! :wink:

... confesso que pensei que infelizmente poderiam ter morrido. :|

É pena não puder tirar mais fotos, na minha modesta opinião quanto mais divulgação melhor! enfim... :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 31, 2011 5:50 pm

Eu já estava a estranhar que nesse canil se cooperasse tão bem com os divulgadores... :?

Há sítios em que nem as moscas mudam... :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 01, 2011 2:18 am

Lamento muito mesmo mas nada que deste lado não fosse esperado...há n de anos que canil de Oeiras NUNCA foi "pera doce"...

sorte para todos que não teem 1 lar e carinho :arrow:

Lourenca não cheguei a responder á sua MP de algum tempo mas...aqui está o que eu esperava infelizmente que sucedesse...os malandros e maldade cada dia aumenta mais.

Lourenca Escreveu:Já não está para adopção.

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 01, 2011 2:20 am

Só depois de escrever cheguei á resposta da forista LuluB...afinal as verdades existem...neste caso infelizmente para os amigos 4 patinhas ... :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”