Cadelinha quer conhecer o mundo... - JÁ NÃO ESTÁ P/ ADOPÇÃO
Eu já estava a estranhar que nesse canil se cooperasse tão bem com os divulgadores...
Há sítios em que nem as moscas mudam...

Há sítios em que nem as moscas mudam...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Lamento muito mesmo mas nada que deste lado não fosse esperado...há n de anos que canil de Oeiras NUNCA foi "pera doce"...
sorte para todos que não teem 1 lar e carinho
Lourenca não cheguei a responder á sua MP de algum tempo mas...aqui está o que eu esperava infelizmente que sucedesse...os malandros e maldade cada dia aumenta mais.
sorte para todos que não teem 1 lar e carinho

Lourenca não cheguei a responder á sua MP de algum tempo mas...aqui está o que eu esperava infelizmente que sucedesse...os malandros e maldade cada dia aumenta mais.
Lourenca Escreveu:Já não está para adopção.
Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.
Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .
Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.
Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Só depois de escrever cheguei á resposta da forista LuluB...afinal as verdades existem...neste caso infelizmente para os amigos 4 patinhas ... 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>