esterilização - ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 31, 2011 7:33 pm

dOory, aconselho-a a procurar a clínica da LPDA em Carcavelos, eles também atendem não sócios em todas as clínicas que têm.

Vá lá, fale com eles, exponha-lhes os seus problemas e possibilidades, estou certa de que arranjarão uma maneira de a ajudar.

Boa sorte para a sua matulona! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 7:45 pm

drilldown1 Escreveu:Penso, que o valor da esterilização depende do peso da cachorra.

A minha, foi esterilizada com 7 kg e paguei só pela cirurgia €250. Já tinha pago a consulta e análises.
kaminaru Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Penso, que o valor da esterilização depende do peso da cachorra.

A minha, foi esterilizada com 7 kg e paguei só pela cirurgia €250. Já tinha pago a consulta e análises.
Passou-se o mesmo com a minha, que na altura tinha cerca de 17 kg. Paguei à volta dos 350eur.
Livra, que ambas pagaram caro como tudo! :?

Duzentos euros paguei eu pela ablação de toda uma cadeia mamária à minha cadela, que tem 14 quilos.

E a última pendura que operei, com dez quilos, custou 85 euros, numa clínica em Benfica.

Em nenhum dos dois casos foi feito um preço de favor e ambas foram muitíssimo bem tratadas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda out 31, 2011 7:53 pm

Pois, foi caro, foi. Ainda por cima tinha operado o Yuri a 2 nódulos. Um cervical e outro lombar e paguei só de cirurgia (muito menos invasiva do que a da Petra) €280 + consulta e análises preliminares + análise aos nódulos (€60).

Foi mesmo puxado!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda out 31, 2011 7:54 pm

Paguei pela esterilização da minha cadela (na altura ela devia ter uns 13kg) 200euros
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda out 31, 2011 8:52 pm

Tendo em conta que paguei menos pela operação à anca da cadela noutro vet, foi mesmo muito caro... Mas na altura confiava naquele hospital...
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda out 31, 2011 9:01 pm

Tudo que leio aqui são euros.

Façam o favor se andam a fazer shopping, de verificar as condições em que as mesmas são feitas.È que lá por esterilização se escrever da mesma maneira em todos os lados, garantidamente as condições não são as mesmas. E não, não digo que o mais caro é o melhor, mas garantidamente o mais barato não o será.

Quanto a recorrer a associações, antes sequer de falar de condições eu faço notar que sempre pensei que as mesmas fazem esses preços a pessoas com graves problema económicos ou animais sem dono. Recorrer ás mesmas para ser mais barato, não e´ajudar as ditas..é prejudicá-las...

Lembro por ex as pessoas, sem desprimor para nunguém deste tópico que se fazia socios de certa associação para usufruir e nada mais dos preços mais baixos para sócios da mesma...

È que as associações ( sem mencionar aqui nenhuma) fazem preços mais baixos e expôem-se a ter menos meios para ajudar os animais..não para quem pechinchas.

Pensem nisto...ou simplesmente pensem.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda out 31, 2011 10:59 pm

Praziquantel Escreveu: È que as associações ( sem mencionar aqui nenhuma) fazem preços mais baixos e expôem-se a ter menos meios para ajudar os animais..não para quem pechinchas.

Pensem nisto...ou simplesmente pensem.
De certa forma tenho de concordar com o/a Praziquantel...
Relativamente às condições não me posso pronunciar, pois desconheço. Sei que a veterinária dos meus cães tem um desses protocolos, que já referiram aqui, com uma associação (ou mais, não sei), nestes casos as condições serão as mesmas de um cliente normal da clínica, a única diferença estará no preço.

Dificuldades financeiras todos temos, não é? Se fossemos todos recorrer às associações... Mas isto é a minha opinião.

E os preços aqui referidos, realmente, são um bocadinho altos.

Escolha uma clínica que conheça, ou uma que lhe inspire confiança, ou ainda uma clínica que alguém lhe indiquem, aqui ou noutro sitio qualquer e explique a sua situação. Normalmente facilitam o pagamento em prestações, outras têm mesmo um serviço de financiamento. Penso que será a opção mais sensata.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
LuluB
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 1:01 am

A questão das clínicas de associações - e em Lisboa só conheço três, uma das quais passou a clínica que tinha há longos anos para outra associação, trabalhando agora as duas em conjunto -, tal como foi aqui posta, é uma falsa questão. Nas clínicas que referi, houve sempre atendimento a não sócios, cobrando a estes preços mais em conta do que os praticados "lá fora". Nem de outra maneira podia ser, pois essas clínicas são uma das fontes de rendimento das associações que as instalaram e não sobreviveriam se só tratassem dos animais recolhidos nessas associações.

No que respeita a hospitais, é evidente e conhecido que os seus preços são mais elevados do que nas clínicas privadas. O que é compreensível, pois possuem instalações, máquinas, material e um número de médicos maior do que qualquer clínica privada, por muito grande que seja. E tudo e todos eles têm de ser pagos, o que se reflecte nos preços. Mera lógica de mercado.

No que respeita a preços praticados, a variabilidade é grande e depende de muitos factores que não são para aqui chamados. A única coisa que se pode fazer, quando se tem dificuldades de dinheiro, é procurar informar-se sobre aquelas que possam ser mais acessíveis à carteira de que se dispõe - o que a forista fez - e depois entender-se com elas - o que certamente a forista fará - quanto à forma de pagamento.
<p>&nbsp;</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça nov 01, 2011 8:10 am

bhess Escreveu:
Dificuldades financeiras todos temos, não é? Se fossemos todos recorrer às associações... Mas isto é a minha opinião..
Precisamente...incluso uma clinica de associação já disse a pessoas que queriam levar lá um cão sem dono e sem dinheiro que não podiam fazer borlas, li isos no facebook escrito pela propria associação.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta nov 03, 2011 10:13 am

Aqui há tempos encontrei uma senhora da LPDA que me sugeriu em conversa que quando precisasse levasse a cadela à clínica da LPDA em Carcavelos, pois era mais barata. Foi mesmo por acaso em conversa, pois nem estava a precisar de levar a cadela ao veterinário, nem ainda lá fui. Um dia sou capaz de experimentar. Mas fiquei com a ideia que seria uma clínica normalíssima, a que qualquer um podia ir, apenas com preços mais baixos. Possivelmente é como alguém aqui diz, as associações têm clínicas onde qualquer um pode ir, são mais baratas e ao mesmo tempo ajudam as associações.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta nov 03, 2011 5:27 pm

ola, ja agora, e como so vou para o mes que vem ao vet e nesa altura falarei com eles, eu tenho uma duvida. entao as esterilizaçoes tem tipo um preço mais ou menos fixo ou depende do peso da cadela? é que a minha pesa so 3kg, e eu quero esteriliza-la pk tenho tb junto com ela um cao. como foi com voces?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 5:50 pm

Tanto quanto me apercebo, os preços variam de clínica para clínica e de local para local.

O peso e estado de saúde são factores determinantes do preço, mas a este respeito será melhor falar com o veterinário. A única generalidade que sei é que a intervenção numa cadela de tamanho pequeno é mais barata do que numa de tamanho grande, mas há outros factores a influenciar o que se paga.
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta nov 03, 2011 5:51 pm

Suesca Escreveu:ola, ja agora, e como so vou para o mes que vem ao vet e nesa altura falarei com eles, eu tenho uma duvida. entao as esterilizaçoes tem tipo um preço mais ou menos fixo ou depende do peso da cadela? é que a minha pesa so 3kg, e eu quero esteriliza-la pk tenho tb junto com ela um cao. como foi com voces?
No meu caso foi mediante o peso.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta nov 03, 2011 6:10 pm

merci...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”