Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo.fafareis Escreveu: ola ola
sol_lua quando vai por fotos dos bebes?
e consegue, ou seja sabe por as fotos...é que eu tento mas isto não dá!!!se conseguir diga-me ok??..quando eu tiver paciencia também vou falar dos meus um por um......são tão queridos não são?
fique bem
Descrevendo os meus gatos
Moderador: mcerqueira
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens, e eu é que s/ provocador lolnoggy Escreveu:Eita chavalinha provadora!!nana12 Escreveu: Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo.![]()
![]()
nana12 Escreveu: Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo.![]()
nana12 Escreveu:Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens
A citação usa-se para se saber a quem são dirigidas as mensagens que escrevemos....
Dah!!!
Pelos vistos não gosta de ser provocada e até se abespinha toda, não é ó chavalinha?!?!
Então não provoque os outros...
Nunca ouviu dizer que não devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós???
Pena que o moderador aqui não trabalhe tão bem como em outros sites!!
Pena, mesmo!!!
Seria uma limpeza!!
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Sol_lua
Franky
Estou á espera do resto. Adoro ler histórias e saber o fim antes de tempo. Como aqui não dá, o melhor é continuar, vá lá... não se faça rogada.falei-vos das 2 tartarugas os outros ? daqui a pouco continuo
Franky
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olánana12 Escreveu: Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo.![]()
Nana, por favor, este forum é livre, se cada um quiser abri tópicos a falar dos seus gatos abre, só lê e responde quem quer.
Tanta gente queria saber quantos gatos a Sol Lua tinha e ela está a satisfazer a curiosidade falando de cada um.
Não vamos arranjar mais polémicas por favor.
Sabes que não tenho nada contra ti, mas tinha de dizer isto...
beijokas
kathleen
Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui, para bem deles e exactamente para os proteger das vossas maldades, não digo de toda a gente mas da maior parte que participa aqui no forum, tenho pena pois tinha mais descrições para fazer mas vou ficar por aqui não vá o diabo .... a maior parte de vocês não presta me desculpem mas não prestão mesmoBETAFERI Escreveu: Olá Sol_lua
Estou á espera do resto. Adoro ler histórias e saber o fim antes de tempo. Como aqui não dá, o melhor é continuar, vá lá... não se faça rogada.falei-vos das 2 tartarugas os outros ? daqui a pouco continuo![]()
![]()
Franky
E como por aqui há almas tão más e capazes de prejudciar os meus gatos não continuo, graças a Deus tenho quem os aprecie para além de mim, tenho familia, amigos e sinceramente não é a vossa opinião que me interessa pois vocês estão completamente fora da minha vida e por azar vosso nem sabem quem eu sou.... de onde vim.... e para onde vou... é preciso ter cuidado com o que se diz por aqui e alguns abusaram...
Alguém me perguntou quantas casas de benho tenho para os meus gatos e vou satisfazer a curiosidade, tenho 5 a caminho de 6
quanto a dormir comigo dormem 3 e vou alternando
fiquem lá com as vossas intrigasinhas eu vou cá passando para me rir um pouco
Quanto à limpeza ? pois nunca me deito antes das 4 horas da manhã
divirtam-se porque ajudar os animais tenham paciência
Luisa
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Que pena... até estava correr bem
, não se podem controlar só um bocadinho e deixar as coisas correrem simplesmente... sem atritos
Bom, Sol_Lua, gostei de conhecer os gatinhos que nos apresentas-te. Que pena não continuares
Felicidades para ti e para todos os teus bébés
Bom, Sol_Lua, gostei de conhecer os gatinhos que nos apresentas-te. Que pena não continuares
Felicidades para ti e para todos os teus bébés
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Sol_Lua
Está completamente enganada Luísa, tendo eu gatos, como alias a maior parte dos que aqui andamos, que mais nos pode interessar senão as suas/deles, histórias? Claro que estava à espera de ler o resto, não só para saber quantos têm, como para saber como eles são, pois tendo eu um branco, quase igual aos seus e uma tartaruga dourada, há sempre o interesse em saber se o comportamento é parecido e quais as características de gatos de pelagem igual.
Pessoalmente, estava a acompanhar a sua descrição com muito mais interesse do que pode pensa. O resto… o resto… é consigo, eu nada tenho a ver com a sua vida.
Mas pronto, a Sol-lua é que sabe, tenho pena, mas tenho de aceitar.
Franky
Está completamente enganada Luísa, tendo eu gatos, como alias a maior parte dos que aqui andamos, que mais nos pode interessar senão as suas/deles, histórias? Claro que estava à espera de ler o resto, não só para saber quantos têm, como para saber como eles são, pois tendo eu um branco, quase igual aos seus e uma tartaruga dourada, há sempre o interesse em saber se o comportamento é parecido e quais as características de gatos de pelagem igual.
Pessoalmente, estava a acompanhar a sua descrição com muito mais interesse do que pode pensa. O resto… o resto… é consigo, eu nada tenho a ver com a sua vida.
Franky
Última edição por BETAFERI em quarta jan 14, 2004 3:59 pm, editado 4 vezes no total.
-
angie_bcl
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Que penaSol_Lua Escreveu: Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui
Porque não nos dá o beneficio da dúvida. Alguns de nós estavam a vibrar com as descrições.
Já lá 15.
Continue, please!
Um bom dia para todos!
Angie_bclangie_bcl Escreveu:Que penaSol_Lua Escreveu: Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui![]()
![]()
![]()
Porque não nos dá o beneficio da dúvida. Alguns de nós estavam a vibrar com as descrições.
Já lá 15.
Continue, please!
Um bom dia para todos!
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles
e tenho pena pois há de facto muito para dizer e tenho gatos lindos que aqui não descrevi mas prefiro guardar essa beleza para mim.
e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más
Luisa
BETAFERI Escreveu: Olá Sol_Lua
Franky
Betaferi
Mas se quiser podemos falar por Pm, não me importo nada de trocar impressões sobre os nossos meninos e até gosto, mas aqui no forum não.
um grande beijinho
Luisa
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Ta tudo passado "dos carretos" ou quê?Sol_Lua Escreveu: ....
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles ...
...
e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más
...
Luisa
Sol_Lua/Luisa, também está a generalizar?
Viemos aqui para brincar, rir, chorar, contar as nossas histórias, as histórias dos nossos gatos ou não?
Com boa ou menos boa intenção alguém disse uma graçola e outro alguém se abespinha? Poupem-me estas cenas. Acho, "acho" que aqui já ninguém é criança.
Gente boa e menos boa há em todo o lado Sol_lua e em todo o lado nem todos são menos bons.
É verdade, como a senhora disse há um limite para ter animais de companhia, por questões de higiene e saúde pública e acho muito bem mesmo, mas isso não é só em apartamentos? Penso que é conscenciosa ao ponto de se tem tantos animais é porque os pode ter, porque tem condições para tal e porque gosta de fazer o bem...
Olhe, se acha que todos são maus, eu não acredito, achei graça as suas descrições. Se quiser conte-me por PM as historias dos seus bichanos.
Deixemo-nos de "mariquisses" e vamos gozar a vida.
CARPE DIEM
JCNogueira
P.S.- Se calhar uma pilula de Megecat resolve o problema de algumas pessoas....
jcnogueira Escreveu:Ta tudo passado "dos carretos" ou quê?Sol_Lua Escreveu: ....
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles ...
...
...
Luisa
Sol_Lua/Luisa, também está a generalizar?
Viemos aqui para brincar, rir, chorar, contar as nossas histórias, as histórias dos nossos gatos ou não?
Com boa ou menos boa intenção alguém disse uma graçola e outro alguém se abespinha? Poupem-me estas cenas. Acho, "acho" que aqui já ninguém é criança.
Gente boa e menos boa há em todo o lado Sol_lua e em todo o lado nem todos são menos bons.
É verdade, como a senhora disse há um limite para ter animais de companhia, por questões de higiene e saúde pública e acho muito bem mesmo, mas isso não é só em apartamentos? Penso que é conscenciosa ao ponto de se tem tantos animais é porque os pode ter, porque tem condições para tal e porque gosta de fazer o bem...
Olhe, se acha que todos são maus, eu não acredito, achei graça as suas descrições. Se quiser conte-me por PM as historias dos seus bichanos.
Deixemo-nos de "mariquisses" e vamos gozar a vida.
CARPE DIEM
JCNogueira
P.S.- Se calhar uma pilula de Megecat resolve o problema de algumas pessoas....![]()
JCNogueira
Ufa !!!! parece que há aqui pessoas equilibradas
Sabe condições para os ter tenho, não vivo num palácio e confesso que a casa está a ficar pequena para a tribo por esse motivo já ando a pensar em mudar-me daqui a um ano para uma maior pois o meu sonho é fazer um quarto só para os gatos, com tudo deles, claro que andam pela casa toda, mas quero que tenham um cantinho mesmo deles com a casinha de 3 andares com as caminhas, e tudo o resto.
Por Pm já lhe conto um pouco mais....
um grande beijinho para aqueles que de verdade amam os animais
Luisa
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
noggy Escreveu:nana12 Escreveu:Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens
A citação usa-se para se saber a quem são dirigidas as mensagens que escrevemos....
Dah!!! Eu sei Dah
Pelos vistos não gosta de ser provocada e até se abespinha toda, não é ó chavalinha?!?! Muito bem...não tinha reparado que era t/ bem educada....Então não provoque os outros...
Nunca ouviu dizer que não devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós???
Pena que o moderador aqui não trabalhe tão bem como em outros sites!!
Pena, mesmo!!! Eu tb acho o mesmo, porque se ele trabalha-se bem não deixava que fosse usado vocabulário que costuma usar dah.
Seria uma limpeza!!