E essas pessoas que chamaram a polícia também andam com os de porte pequeno à solta no parque? Tinha que aparecer o lobo mau para estragar a brincadeira dos pequenotes…Sushy55 Escreveu:
Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...
CÃO PERIGOSO
Moderador: mcerqueira
http://www.youtube.com/watch?v=OQBLHjVD ... r_embedded
Conheço pessoas que tem cães,desta raça e são espectaculares .
Conheço pessoas que tem cães,desta raça e são espectaculares .
Embora acha que tem toda a razão no seu comentário, pois a Lei é clara no que diz respeito a não se poder ter cães soltos sem açaime, não se pode esquecer que neste caso está-se a falar de um animal errante que representa um perigo para os animais e para as pessoas (segundo o relato). E nesse sentido as autoridades deviam ter feito alguma coisa.Acena Escreveu:E essas pessoas que chamaram a polícia também andam com os de porte pequeno à solta no parque? Tinha que aparecer o lobo mau para estragar a brincadeira dos pequenotes…Sushy55 Escreveu:
Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Existe o Cão Lobo Checoslovaco, mas duvido que tenha aparecido lá um... Mas adiante, concordo com a Acena, chamaram a polícia mas também estavam com os cães soltos...kittten Escreveu: O que é um cão raça lobo?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
É um lobo da Alsácia
Vocês são uns incultos 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ah! Ou isso, ou um pastor alemão...TheOne Escreveu:É um lobo da AlsáciaVocês são uns incultos
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Tinhamos os cães soltos sim mas o cão ataca cães mesmo quando eles estão presos! Não foi por estarem à solta ! Já passei lá com o meu preso e ele vem atrás de nós a rosnar e a ladrar, tenho sempre que meter uma mala ou um saco entre mim e ele porque quando enxoto-o ele faz como se fosse investir !
Digo cão raça lobo porque tinha características de lobo mas é rafeiro, tem uma cor acastanhada mas tem aquele focinho de Husky. Não sei explicar melhor mas é rafeiro e de porte grande.
Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Digo cão raça lobo porque tinha características de lobo mas é rafeiro, tem uma cor acastanhada mas tem aquele focinho de Husky. Não sei explicar melhor mas é rafeiro e de porte grande.
Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Sushy55 Escreveu:No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..
Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...
Afinal não é tão maravilhosa essa convivência entre os donos dos pequenotes e respectivos pequenotes em liberdade.Sushy55 Escreveu: Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Parece que as donas das cadelas querem sabotar as donas dos cães, eu teria medo era dessas donas… dizem que o agressivo é simpático? Gostam de o ver trincar nos donos dos machos? Se calhar pertencem a alguns gang e querem ficar com o parque só para elas
Sinceramente, essa história está muito mal contada
-
Patadas
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Sushy55 escreveu:
No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..
Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...
Sushy55 escreveu:
Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá..
Soltam os coitadinhos dos bichinhos e depois culpam o lobo-mau, or blame the damn neighboor
No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..
Sushy55 escreveu:
Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá..
Soltam os coitadinhos dos bichinhos e depois culpam o lobo-mau, or blame the damn neighboor
Going to McDonald's for a salad is like going to a wh*re for a hug... So why u test me?
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
An ye harm none, do what ye will
eu escrevi o link completo http://www.youtube.com/watch?v=OQBLHjVD ... r_embedded