Está tudo a correr bem com eles

Moderador: mcerqueira
Quando as pessoas teimam em "não compreender" o que está escrito e se encarniçam em chatear, dá nisto...indigo002 Escreveu:andam práqui a falar de raça... mas qual raça senhores?![]()
a mãe é cruzada de cão de água, embora não tenha nada a ver com um... o pai é rafeiro, mas o rafeirinhos queria cruzar a cadela com um cão de água puro! mas ainda acham que esta ninhada é acidental? you all so naive!!
![]()
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!!
User cite por favor para meu e hipoteticamente de outros, onde é que conseguiu concluir que a ninhada não foi acidental... e não é por uma qustão de conveniência, mas sim para esclarecer... mesmo, pois devo estar distraída!indigo002 Escreveu:nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!!![]()
indigo002 Escreveu:
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"![]()
"Nós" (os mauzões)
Mas quem é que esta índigo pensa que é?
![]()
Deve ser índigo só na cor...porque no resto... valha-me deus que é quem pode
![]()
Rafeirinhos, como estão os cachorros?
Tumbleweed Escreveu:[quote
Eu também os safo (felizmente é raro ter de o fazer, mas acontece); mas tenho sempre dopram v em casa quando as cadelas vão parir, e Nutridrops, e sei reanimar cachorros. E quando há um cachorro fraquinho que não mama em condições vou dormir (ou melhor, não dormir) para um colchão no chão ao lado da caixa.
Mas o investimento pessoal que se faz em cachorros muito planeados e desejados é completamente diferente, e os sacrifícios que se está disposto a fazer, são, porventura, muito maiores.
Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.Soldier Escreveu:
Não vai ter mãos a medircom tantoRafeirinho30 Escreveu:Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.Soldier Escreveu:
Continuam uns lindos meninos e mais umas semanas e vou tê-los a "saírem fora do penico".
Soldier Escreveu:indigo002 Escreveu:
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"![]()
"Nós" (os mauzões)
Mas quem é que esta índigo pensa que é?
![]()
Deve ser índigo só na cor...porque no resto... valha-me deus que é quem pode
![]()
Rafeirinhos, como estão os cachorros?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()