[ADOPTADA!!] MEL - Uma doce companhia felina... S.J.M.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 22, 2011 1:36 am

E cá estou eu com apenas um tempinho antes de cair redonda na cama para fazer o relatório da estadia da menina Mel cá em casa:

Imagem

Acham que está mal?

As coisas entre ela, mudança e outros animais - cães e gatos. Estão a correr normalmente... Inicialmente muitas bufadelas que com o tempo têm diminuído (mais bufadelas com os gatos - as cadelas ignoram-na portanto ela sente mais curiosidade).

De todas as vezes que ficou sozinha, tanto eu como os meus pais nunca a ouvimos miar quando chegamos a casa ou até quando ainda estamos no corredor.
Mia sim quando nos vê e aí sim mostra uma alegria imensa e pede atenção... adora colo!(ah e quando me ve a comer algo que ela também gostaria de estar a comer...) lol
A Mel não está junto dos outros animais quando eu não estou em casa, mesmo assim continua a não miar. Não sente falta de atenção.

A Mel gosta de se aconchegar na minha cama e fica horas a dormir lá, uns bons amassos e está nas 7 quintas.

Está com o pelo muito bonito e gordinha :)
Continua um doce de Mel!
Uma óptima companhia para quem saiba dar valor...!

Imagem
Imagem
Imagem

A nova FAT está a organizar as coisas para a receber, esperemos que corra tudo bem, no entanto a Mel continua a procura de uns bons donos responsáveis para que tenha alguma estabilidade e tenha o valor que merece!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 24, 2011 8:26 am

Dificil de acreditar que esta beleza ainda não tenha uma casinha!!!

Continuo a trocer muitoooo por ti!! ;)
Wentty
Membro Veterano

terça out 25, 2011 12:16 am

Mas é verdade...

E é um amor de gatinha.. adora colo e pede miminhos com a pata :)
Wentty
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 12:53 am

A MeL ainda não foi para a nova FAT portanto por aqui continua... :roll:

Continua um poço de doçura ... a adorar umas boas sessões de mimos que passa por pega-la ao colo que ela adora. Passa muito tempo camuflada, fica num sitio a dormir que quase me esqueço dela!

Já tem livre transito pela casa mesmo quando eu não estou :)
Hoje quando cheguei a casa dei com ela a sair da cama dos meus pais, cama feita e ela debaixo do cobertor, espertinha ãh ? =)

Ora mais umas fotos:

Mel com a gata residente - Luz e a cadela Megui e também estava a gatinha Cristal que não aparece na foto!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wentty
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 1:26 am

E mais umas fotos da querida MeL:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 01, 2011 2:22 am

a bonita Mel está linda,linda e com ar tão tranquilo :arrow:

A falta que faz aos amiguinhos que sobrevivem na rua ter o aconchego dum lar, desejo-te muita sorte amiga Mel :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Wentty
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 11:47 pm

CarlotaSMAR Escreveu:a bonita Mel está linda,linda e com ar tão tranquilo :arrow:

A falta que faz aos amiguinhos que sobrevivem na rua ter o aconchego dum lar, desejo-te muita sorte amiga Mel :arrow:
E que falta faz... :(
Wentty
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 1:39 am

A querida MeL foi adoptada!! :D

A Mel foi na semana passada para a sua nova casa l "pertinho de nós" e até ao momento tudo está a correr tranquilo, ainda não houve jarras partidas (a casa tinha umas bem grandes e pareciam tão frágeis) :lol:
Foi recebida pela família toda que ouviu com atenção alguns conselhos das responsáveis e mais relatados dos comportamentos da Mel.
Já a alguns anos tiveram um gato faleceu de velhice e só agora tomaram a decisão de adoptar um novo gatinho e a escolhida foi a MEL.

Uma das responsáveis tem estado em contacto com a dona que já revelou que ela gosta de fazer patinagem na casa e adora dormir com os donos , debaixo dos cobertores e a sentir uma mão a aconchega-la se não a sentir, toca a ir procura-la.

Fartou-se de dizer " ela é muito mimalha" :D

Ficou muito surpreendida por dormir toda a noite e não andar pela casa a miar, mia apenas de manha para pedir comida, quando chegam e quando estão a comer algo... Estão ainda numa fase de se conhecerem, gostos, manias, medos que só passando é que se conhece.

A Melita separadamente passou 2 meses em minha casa, 1 mês quando foi resgatada da rua para ser esterilizada e 1 mês quando teve que ser retirada da FAT onde estava (supostamente era 1semana :oops: santos pais) , é uma sensação agridoce - uma sensação de missão cumprida e que finalmente tem um lar definitivo e a estabilidade que merece que não lhe podia dar , por outro aquela sensação de FAT/Madrinha Galinha onde paira sempre aquele aperto no coração...

A MeL irá para o reforço da vacina brevemente na clínica que colabora com a associação e será seguida lá.
Ficaram prometidas visitas que serão cumpridas para amassar novamente a doce MEL.

Até que enfim que alguém soube reconhecer o verdadeiro valor daquela gata, uma gata linda e extremamente meiga que o azar teimava em persegui-la.

Foi engraçado ver nos dias a seguir a ela ter ido embora, os gatos de casa passarem a dormir comigo :lol:

Desejamos que a sorte continue a sorrir a MeL que bem merece :wink:
Coração de "FAT/Madrinha Galinha" sempre apertadinho... :lol: :oops:
Wentty
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 1:51 am

Gorda... linda e mimalha... Assim continua a MeL!

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”