Adoro Maionese de Gambas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta jan 14, 2004 10:40 am

ao Tigrinho só lhe dou um niquinho de gamba e é cozida, não que ele não tente atirar-se a elas mesmos quando estão congeladas, mas aí já tenho medo, como aquilo também é só cozido muito mal não deve fazer desde que não seja em excesso ( digo eu)

em relação a este tópico, e porque não?
Falamos dos gostos gastronomicos dos nossos amigos , não tem havido discussões e abre-nos o apetite para o almoço...ehehhehe
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 14, 2004 11:03 am

Ahahahhahahahh, só mesmo o Vasco :D :D

"Já ri que me farti!"

Ora aqui está um tópico sem disposto, e sem provocações :D :D

E para não fugir ao assunto, e gatos que adoram esparguete crú? Eheheheheh, aposto que ninguém tem :D :D
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 14, 2004 11:05 am

carlapinheiro Escreveu: Ahahahhahahahh, só mesmo o Vasco :D :D

"Já ri que me farti!"

Ora aqui está um tópico sem disposto, e sem provocações :D :D

E para não fugir ao assunto, e gatos que adoram esparguete crú? Eheheheheh, aposto que ninguém tem :D :D

ahahaha os meus adoram esparguete cru, mas é para brincar....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Miau
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jan 14, 2004 11:08 am

Irra, que ainda só são 11 horas e já estou com fome!
Grande misturada que para aqui vai
Alguém falou em pasteis de bacalhau??? :lol:
Os meus gatos são mais pelas gambas, sem maionaise (não sei se está bem escrito, mas não tive pachorra para ir ver!) que é para manterem a linha ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jan 14, 2004 11:10 am

A Tchinho adora esparguete cozido com queijo ralado por cima.... muito requintada a menina :lol: :lol: :lol:

Além de queijo, carne assada, iogurte, fiambre, papa de Nestum, leite com ovomaltine e sopa de legumes passada :roll: :roll:

O Tobias é muito esquisito, quando lhe alguma coisa diferente, roça o queixo e vai-se embora com o rabito espetado ;) . Não gosta nada do que o Tchinho gosta ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta jan 14, 2004 11:14 am

Olá Vasco,

Que pena eu não ter estado na net ontem, a ceia prometia, eu que sou muito gulosa teria aderido.

Beijinhos

Mai-Mai
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

quarta jan 14, 2004 11:17 am

Bom dia!

Pois a Diana gosta mesmo é da maionese! As gambas dispensa!

Jokas
Trish
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

quarta jan 14, 2004 11:23 am

Bom, eu detesto gambas, aliás detesto qualquer tipo de marisco. E como quem manda lá em casa sou eu (sim é uma ditadura) está proibida a entrada a marisco, pelo que as minhas meninas nunca vão sentir o cheiro de tal coisa, quanto mais o sabor...

De resto, tudo o que consigam apanhar dos nossos pratos é melhor que a ração delas (va-se lá saber porquê!!??!!). Ele é sopa, pão, arroz, massa, alface, batata cozida, ervilhas, sei lá. Já para não falar de carne e peixe, nestes casos basta tirar do frigorifico para cozinhar que a cozinha é imediatamente invadida por 4 feras que ao minimo descuido atacam.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jan 14, 2004 11:37 am

Vai um requeijão com coentros? Uma sopa de cação? Uma açorda (não é migas atenção à confusão...) com umas lasquinhas de bacalhau? Vai um arroz de pato à minha moda? Vai um cozindo das furnas (quero regressar lá, q saudades) Doces.... uma D Amélia (doce da Ilha Terceira, nham nham, amei), uma queijada da Vila (V Franca do Campo... S Miguel). Querem mais?

O meu gato adora lamber gelo do frigorifico, acho que lhe vou comprar uma embalagem de 0,5kg de Haggen Daz(?) lololololololololol
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 14, 2004 11:39 am

Olá

Esparguete as minhas gostam para brincar.

Fiambre pode-se dar desde que seja de frango ou de peru.

Também ficam loucas com atum, eu compro um que vem em água e não em oleo elas se puderem roubar roubam, é a única coisa que elas roubam. O resto pedem mas são incapazes de roubar. A Em´lia é mais insistente a pedir e mesmo sem saber o que é se vir a Amélia a pedir ela vem e pede também :lol:

beijokas
kathleen
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 14, 2004 11:49 am

Por falar em atum...

Alguém aqui para um batido de atum (arghhh)
:p :p :p :p :p
Brum
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 11:50 am

Esparguete o tigrinho gosta de comer cozido, então se for massa gratinada com queijo, chama-lhe um figo, esparguete cru só mesmo para brincar
E salsa?
Os vossos gostam?
O Tigrinho é assim que sente o cheiro via logo roubar um pézinho de salsa e fica muito contente a roer a um canto.
O meu rafeirito é mesmo rafeiro tudo o que vier à rede é peixe....ehehhehe
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

quarta jan 14, 2004 12:35 pm

Para a minha nina tomar os comprimidos basta-me enrolá-los em manteiga..............

Já agora, vou almoçar . São servidos?
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta jan 14, 2004 12:43 pm

hihihi :) que rico topic:)
eu gosto de gambas com maionese mas o chip prefere hamburgers congelados :o e arroz de marisco a ferver... :o
sao gostos e como tal nao se discutem ;)
grande topic...gastronomia ;) ;) adoro comer ;)
beijos
Brum
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 1:20 pm

eu também adoro comer, aliás o tigrinho sai-me a mim
Alucinado com comida
Estou cheia de fome. Não gosto de almoçar sózinha , alguem me quer fazer companhia?
ehehehhehe
Responder

Voltar para “Gatos”