Não sou sádico levei como insulto...Eu assisto realidades quais fraudes se acha que é fraude então apresente-me argumentos de que aquilo é fraude as pessoas é que fecham os olhos para não se preocupar e fingem que isto não acontece...A mim faz-me impressão sim muitas coisas não tenho prazer em ver? Claro que não, mas gosto de saber o que se passa eu passei montes de partes do vídeo a frente alias fiquei mais atento ao que o Joaquin Phoenix dizia do que propriamente o vídeo...CavaleiraVNF Escreveu:Condenar tanto estas coisas e continuar insistentemente a ver os vídeos (na sua maioria fraudes), é sem sombra de dúvidas sádicoRikass Escreveu:Não entendi...Acho que me interpretou mal...NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes!![]()
Se não gosta, se o incomoda, se "não deixa de pensar nisso", porque continuar a bater no ceguinho e continua a assistir a isso? Credo
Peles exóticas
Moderador: mcerqueira
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Quer mais provas de que a PETA é peta do que esse vídeo que postou?Rikass Escreveu:Não sou sádico levei como insulto...Eu assisto realidades quais fraudes se acha que é fraude então apresente-me argumentos de que aquilo é fraude as pessoas é que fecham os olhos para não se preocupar e fingem que isto não acontece...A mim faz-me impressão sim muitas coisas não tenho prazer em ver? Claro que não, mas gosto de saber o que se passa eu passei montes de partes do vídeo a frente alias fiquei mais atento ao que o Joaquin Phoenix dizia do que propriamente o vídeo...CavaleiraVNF Escreveu:Condenar tanto estas coisas e continuar insistentemente a ver os vídeos (na sua maioria fraudes), é sem sombra de dúvidas sádicoRikass Escreveu:Não entendi...Acho que me interpretou mal...NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes!![]()
Se não gosta, se o incomoda, se "não deixa de pensar nisso", porque continuar a bater no ceguinho e continua a assistir a isso? Credo
Eu sei bem o que se passa e não preciso de andar a ver esses vídeos que de credibilidade têm 0.

Isto é bem verdade, mas...Rikass Escreveu:...as pessoas é que fecham os olhos para não se preocupar e fingem que isto não acontece...
...lembre-se de que toda a informação é manipulável/manipulada e que a sua interpretação e aceitação varia muito de pessoa para pessoa.A mim faz-me impressão sim muitas coisas não tenho prazer em ver? Claro que não, mas gosto de saber o que se passa eu passei montes de partes do vídeo a frente alias fiquei mais atento ao que o Joaquin Phoenix dizia do que propriamente o vídeo...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

eu ha uns anos tambem tinha imenso tempo livre para pensar na paz do mundo e a fome que os pequeninos rapam na etiopia, mas depois arranjei um hobbie e uma gaja 

<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
Isso não são argumentos válidos se quer ter razão então arranje-me argumentos válidos não se resuma simplesmente a mandar comentários...CavaleiraVNF Escreveu:Quer mais provas de que a PETA é peta do que esse vídeo que postou?Rikass Escreveu:Não sou sádico levei como insulto...Eu assisto realidades quais fraudes se acha que é fraude então apresente-me argumentos de que aquilo é fraude as pessoas é que fecham os olhos para não se preocupar e fingem que isto não acontece...A mim faz-me impressão sim muitas coisas não tenho prazer em ver? Claro que não, mas gosto de saber o que se passa eu passei montes de partes do vídeo a frente alias fiquei mais atento ao que o Joaquin Phoenix dizia do que propriamente o vídeo...CavaleiraVNF Escreveu:Condenar tanto estas coisas e continuar insistentemente a ver os vídeos (na sua maioria fraudes), é sem sombra de dúvidas sádicoRikass Escreveu:Não entendi...Acho que me interpretou mal...NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes!![]()
Eu sei bem o que se passa e não preciso de andar a ver esses vídeos que de credibilidade têm 0.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Totalmente de acordo.Bondage2010 Escreveu:A mim nenhum desses videos me chocam porque me recuso a vê-los, basta ver PETA no cantinho lá em cima para duvidar e não os visualizar ou até saber que se tratam de imagens de maus tratos para me recusar a ver...não sou masoquista e sei bem o que se passa neste mundo em relação a maus tratos de humanos a humanos de humanos a animais etc., esse tipo de informação não me trás nada de novo e não me vai deixar mais bem disposto ou feliz e felicidade é o que eu procuroRikass Escreveu:Infelizmentehouve imagens que me chocaram tanto pá não paro de pensar nisso desde que vi o vídeo...Isto é como disse o ser humano tanto pode estar a dar carinho e afecto e neste caso pagar bem para ter um animal destes como pode estar a dar facadas na cabeça dos bichos :S

Sinceramente que ainda não entendi o raio do masoquismo de alguns em verem estes tipos de vídeos.

Não é por não os ver que deixo de saber o que se passa à minha volta mas, tal como diz o Bondage, porque razão visualizá-los se vou ficar mal-disposta e infelizmente nada posso fazer??? Em quê é que a minha "cultura geral" fica mais vasta? Ver horrores? Não muito obrigada ... já bastam aqueles a que assisto diariamente sem poder virar a cara.
O que mais me irrita ainda são aqueles "amigos" que se viram para nós e perguntam: Já viste o vídeo X? Quando lhes respondemos que não porque não somos capazes e em nada vai adiantar a sua visualização, estes "amigos" insistem em descrever o mesmo mesmo que lhes "suplicamos" para não o fazer

Percebo prefeitamente e respeito isso, eu também não gosto de os ver mas não sabia que era daquela maneira e que se também usavam aqueles animais porque aparecem répteis no vídeo que eu nem desconfiava que também se usava as peles, mas a culpa disto são das mulheres ou homens que acham lindo andar com um morto as costas ou nos pés
como o bondage disse enquanto houver procura haverá oferta e isto não vai acabar só vai piorar :S Infelizmente

Sim, sim concordo a frases que ele diz que ve-se que não a maneira de conseguir tais informações mas as imagens não são manipuladas é a realidade agora a informação já é outra história...LuluB Escreveu:Isto é bem verdade, mas...Rikass Escreveu:...as pessoas é que fecham os olhos para não se preocupar e fingem que isto não acontece...
...lembre-se de que toda a informação é manipulável/manipulada e que a sua interpretação e aceitação varia muito de pessoa para pessoa.A mim faz-me impressão sim muitas coisas não tenho prazer em ver? Claro que não, mas gosto de saber o que se passa eu passei montes de partes do vídeo a frente alias fiquei mais atento ao que o Joaquin Phoenix dizia do que propriamente o vídeo...
Agora??? Acha já conheço o mundo muito bem infelizmente...E pela milésima vez eu não gosto de ver os vídeos simplesmente uma imagem vale mais que mil palavras e só agora soube que alguns dos répteis que estão no vídeo também são usados em peles...
rikas, mas pensa, muitos desses repteis que se usam para peles tambem o são para carne, ainda existem muitas pessoas que a base da alimentação é reptil, ja tiveste uma iguana nao já? sabes que as iguanas vêm de quintas em que têm duas utilidades, ´comercio para pet shops e para carne, bem como crocodilos, tartarugas, cobras etc
graças a este comercio, seja comercio alimentar ou pets é que muitas especies ainda estao em estado selvagem
graças a este comercio, seja comercio alimentar ou pets é que muitas especies ainda estao em estado selvagem
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
Pois realmente tens razão mas a imagens no video que vez que é para peles em que eles atiram o cadaver para o chão...E tambmse ve que sao capturados no estado selvagem para esse efito mas pronto...Deaadman Escreveu:rikas, mas pensa, muitos desses repteis que se usam para peles tambem o são para carne, ainda existem muitas pessoas que a base da alimentação é reptil, ja tiveste uma iguana nao já? sabes que as iguanas vêm de quintas em que têm duas utilidades, ´comercio para pet shops e para carne, bem como crocodilos, tartarugas, cobras etc
Bem, este tema, por si só, daria um tópico enorme.Rikass Escreveu:Sim, sim concordo a frases que ele diz que ve-se que não a maneira de conseguir tais informações mas as imagens não são manipuladas é a realidade agora a informação já é outra história...LuluB Escreveu:...lembre-se de que toda a informação é manipulável/manipulada e que a sua interpretação e aceitação varia muito de pessoa para pessoa.

As imagens são manipuláveis, sim, e de duas maneiras: directamente, mediante as já muito conhecidas técnicas de manipulação, e indirectamente, através do seu isolamento dos contextos em que foram tomadas, da eliminação de pormenores nos planos, da deturpação do que elas mostram nas legendas que as descrevem, etc., etc. São infinitas as maneiras como se manipula uma imagem, tão infinitas como as da informação tomada na sua generalidade.
Além disso, a interpretação de uma imagem, a sua visualização e aceitação como fidedigna, também depende de quem a vê, mas é por isso mesmo que existem tantos expedientes para a sua manipulação.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Pois percebo pelo menos um dos vídeos posto no vídeo eu sei que esta no contexto porque ja o tinha visto antes...Mas sim tem razão, no entanto acho que isto é verdade mesmo as imagens n estarem contextualizadas isto acontece infelizmente e as pessoas compram...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
É mesmo isto que tenho andado a tentar "dizer"LuluB Escreveu:Bem, este tema, por si só, daria um tópico enorme.Rikass Escreveu:Sim, sim concordo a frases que ele diz que ve-se que não a maneira de conseguir tais informações mas as imagens não são manipuladas é a realidade agora a informação já é outra história...LuluB Escreveu:...lembre-se de que toda a informação é manipulável/manipulada e que a sua interpretação e aceitação varia muito de pessoa para pessoa.![]()
As imagens são manipuláveis, sim, e de duas maneiras: directamente, mediante as já muito conhecidas técnicas de manipulação, e indirectamente, através do seu isolamento dos contextos em que foram tomadas, da eliminação de pormenores nos planos, da deturpação do que elas mostram nas legendas que as descrevem, etc., etc. São infinitas as maneiras como se manipula uma imagem, tão infinitas como as da informação tomada na sua generalidade.
Além disso, a interpretação de uma imagem, a sua visualização e aceitação como fidedigna, também depende de quem a vê, mas é por isso mesmo que existem tantos expedientes para a sua manipulação.