3.ª Exposição Canina Internacional de Braga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Em principio devo só ir ver.
Alguém sabe quanto se paga, para assistir?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Costuma rondar esse valor, sim. Tanto no Porto como em Aveiro, este ano, foi à volta disso.ZePedro10 Escreveu:3eur, sem certezaReginaVieira Escreveu:Em principio devo só ir ver.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Registado: domingo nov 06, 2011 1:35 pm
alguém sabe o preço para assistir a exposição canina de Braga 2011?? 

Leia o tópico, a resposta está aqui, dois ou três posts acima.dinisbessa Escreveu:alguém sabe o preço para assistir a exposição canina de Braga 2011??
E não precisa de escrever a cor, o preto está muito bem e é mais legível.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Eu vou lá estar com o Wesc e a salsa!
A salsa só vai para se adaptar pois fui á de Arcos de Valdevez com ela, e ela estava com algum medo embora se tenha portado muito bem. O Wesc já sabe aquilo tudo de cor e adora

A salsa só vai para se adaptar pois fui á de Arcos de Valdevez com ela, e ela estava com algum medo embora se tenha portado muito bem. O Wesc já sabe aquilo tudo de cor e adora

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>