A ninhada da Cuore :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 02, 2011 12:35 am

Para os mais "distraídos", ou seja, aqueles que invariavelmente ficam extasiados por "estragarem" os tópicos, a pica é tanta que nem se dão ao trabalho de ler os tópicos atentamente. O que interessa é ... chatear. :cry: :cry:

Pois é meus "caros" se lessem atentamente o que se escreve ... não diziam bacoradas como habitualmente o fazem. O Rafeirinhos NÃO PRETENDEU FAZER NENHUMA NINHADA. O que aconteceu está aqui:

Olhe, a história da minha foi uma pequena comédia. Um rafeiro conseguiu saltar a gradeação do meu quintal e passou uma noite com a minha cadela. Depois colocámos uns platex no topo das grades mas ele conseguiu saltar pelo lado contrário (tem um pequeno telhado com uma casinha do gás) e passou outra noite com ela. Foi uma história que só contada mesmo, mas pronto. Gostava era que me esclarecem-se a dúvida acerca da temperatura :S obrigado desde já.

Rafeirinhos, apesar de nunca ter participada neste tópico tenho-o lido atentamente e, muitos parabéns por tudo quanto está a fazer por esses bébés lindos. Rafeirinhos ou não, têm tanto direito à vida como os animais de RAÇA. :wink: :wink:

Aliás, pessoalmente, eu prefiro os rafeirinhos. :D :D :D
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta nov 02, 2011 12:36 am

são lindos lindos lindos !!!

:D :D :D

Espero que consigam todos arranjar boas famílias...
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

quarta nov 02, 2011 12:44 am

Obrigado Arguidaaa :D eu pessoalmente não ligo a posts que não acrescentam nada ao tema do tópico até dá para ver que tenho ignorado certas pessoas.

obrigado Sushy, são mesmo muito lindos! Já arranjei dono para três sendo que 1 fica comigo, falta dar 1 mas isso rapidamente se arranja. Para já não me estou a preocupar muito com isso, preocupo-me com o bem-estar deles.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta nov 02, 2011 12:57 am

São girissímos sim senhor!! :) Cuide bem deles!! :wink:
zitapets

quarta nov 02, 2011 11:25 am

Por favor terminem com os off-topics. Este tópico serve para a apresentação de uma ninhada e acompanhamento do desenvolvimento da mesma. Outras questões podem ser discutidas em novos tópicos.

Melhores cumprimentos,
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 02, 2011 11:36 am

Rafeirinho30 Escreveu:Obrigado Arguidaaa :D eu pessoalmente não ligo a posts que não acrescentam nada ao tema do tópico até dá para ver que tenho ignorado certas pessoas.

obrigado Sushy, são mesmo muito lindos! Já arranjei dono para três sendo que 1 fica comigo, falta dar 1 mas isso rapidamente se arranja. Para já não me estou a preocupar muito com isso, preocupo-me com o bem-estar deles.
E é o melhor que faz. Devo dizer que admiro a sua paciência.

Obrigada pelas fotos. Os cachorrinhos estão lindíssimos. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta nov 02, 2011 8:23 pm

Há ali um que tem um "V" branco na cabeça e depois é castanho.
Lindo, lindo, lindo!
Quem me dera ficar com ele, fiquei apaixonada :oops:
Muita sorte para esses futuros pestinhas
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta nov 02, 2011 8:50 pm

São muito bonitos os canitos, todos às bolinhas :D
Sónia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 04, 2011 3:41 pm

E como vão estes Cuorezinhos?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta nov 04, 2011 7:04 pm

Sinceramente, eu percebo porque é que apagaram o offtopic nesta thread mas não percebo porque é que mantiveram as 4 páginas de offtopic do tópico das rações... será que a verdade que foi aqui dita incomoda alguém? :roll:
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 8:57 pm

:o Apagaram? Porquê? :o

Malhas que o império tece? Só pode.

lsgl, é sexta-feira, aquele tópico das rações dá jeito para o fim-de-semana. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 04, 2011 10:41 pm

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 10:56 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E a partir de agora...

Ah-ah-ah-ah, ho-ho-ho-ho!
<p>&nbsp;</p>
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

terça nov 08, 2011 12:39 am

Isto é mesno uma comédia lol. Bem, passei o fim de semana fora, hoje quando os vim ver notei que estão bem maiores e devem estar perto de abrir os olhos, fizeram hoje 11 dias.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 08, 2011 12:41 am

Então e fotos dos rebentos??? :D :D :D Estamos aqui a torcer-nos todas para vermos os miúdos e ... népias??? :D :D :D Está mal ...
Responder

Voltar para “Cães”