Produtos para shih-tzu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Katii
Membro Júnior
Registado: sexta out 02, 2009 11:44 pm

quinta nov 03, 2011 8:59 pm

Muito boa noite a todos,

será que me podem aconselhar produtos para o pelo do meu shih-tzu? No meu veterenario local não dispoem de muita variedade (ou melhor, de nenhuma variedade mesmo, apenas um ou dois shampoo e um amaciador) e eu gostava de comprar o melhor para ele, uma linha completa para ele ter um pelo saudavel e bonito. Por pesquisas na internet encontro alguns produtos, nomeadamente em lojas online, mas sem ter algumas referências tenho receio de comprar.

Desde já obrigado

Cátia
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 03, 2011 9:34 pm

Katii Escreveu:Muito boa noite a todos,

será que me podem aconselhar produtos para o pelo do meu shih-tzu? No meu veterenario local não dispoem de muita variedade (ou melhor, de nenhuma variedade mesmo, apenas um ou dois shampoo e um amaciador) e eu gostava de comprar o melhor para ele, uma linha completa para ele ter um pelo saudavel e bonito. Por pesquisas na internet encontro alguns produtos, nomeadamente em lojas online, mas sem ter algumas referências tenho receio de comprar.

Desde já obrigado

Cátia
tem MP - mas atençao - os portes só são gratuitos acima de 49€ de encomenda. É onde eu compro a ração dos meus e mais algo que necessite.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Katii
Membro Júnior

sexta nov 04, 2011 4:49 pm

Obrigada pela resposta.

Por acaso ja tinha dado uma olhadela nessa loja e pareceu-me mt bem. No entanto quando digo referencias, tb procurava que me aconselhassem marcas de produtos para o pelinho dele, que é comprido. Vi que nessa loja vendem Hery, ja ouvi falar mt bem.. Tb ja me falaram da marca Anju.. se houvesse alguem com experiencia nessas marcas que pudessem dar a sua opiniao.. :)

obrigada
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 4:55 pm

Katii Escreveu:Obrigada pela resposta.

Por acaso ja tinha dado uma olhadela nessa loja e pareceu-me mt bem. No entanto quando digo referencias, tb procurava que me aconselhassem marcas de produtos para o pelinho dele, que é comprido. Vi que nessa loja vendem Hery, ja ouvi falar mt bem.. Tb ja me falaram da marca Anju.. se houvesse alguem com experiencia nessas marcas que pudessem dar a sua opiniao.. :)

obrigada

Tenho amigas com Yorkies que usam esta linha e gostam. O do meu, não me lembro o nome, só sei que cá em PT numa loja me custou os olhos da cara, mas mais logo já lhe digo a marca.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 04, 2011 5:00 pm

Marcas de champô já usei All Systems, e estou agora a usar Anju Beaute.
São as duas muito boas, mas quando este champô acabar vou voltar a comprar na vet o Hexaderma(acho que é este o nome), pois também gostei muito dos resultados e tem uma diferença de 7/8€ para o da Anju Beaute.

As marcas que referiu, pelo que tenho lido aqui no forum, também são muito boas. :wink:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta nov 04, 2011 6:52 pm

A minha marca de eleição é a Artero! :D Penso que para o seu Shih Tzu (nunca sei como é que se escreve :oops: ) o champô mais adequado desta gama é o Hidratante, que é utilizado em pêlos longos. Depois tem o condicionador em spray que dá um acabamento sedoso e super cheiroso! Entre muitos outros produtos, como perfumes, champôs a seco, etc... É só escolher! :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta nov 04, 2011 7:02 pm

Em shih-tzus eu uso 3 produtos: primeiro lavo com champô hidratante da Artero, no fim do banho, com o cão ainda molhado espalho e massajo pelo corpo todo o protein vital da artero, dando uma maior atenção às zonas onde o pêlo é mais longo. Após este procedimento, não passo por água, apenas seco. Após estar seco, uso o flash da Artero para ficar mais sedoso, brilhante e cheiroso :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 7:05 pm

pronto - o que eu uso no meu Yorkie e na Micas Maria pois claro é da Green Fields
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 10:51 pm

__dani__ Escreveu:Em shih-tzus eu uso 3 produtos: primeiro lavo com champô hidratante da Artero, no fim do banho, com o cão ainda molhado espalho e massajo pelo corpo todo o protein vital da artero, dando uma maior atenção às zonas onde o pêlo é mais longo. Após este procedimento, não passo por água, apenas seco. Após estar seco, uso o flash da Artero para ficar mais sedoso, brilhante e cheiroso :D
Eh eh... Outra fã da Artero! :D

(Era esse flash da Artero que eu queria referir em cima, é aquele cor-de-rosa)

Calvin
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta nov 04, 2011 11:36 pm

bhess Escreveu:
__dani__ Escreveu:Em shih-tzus eu uso 3 produtos: primeiro lavo com champô hidratante da Artero, no fim do banho, com o cão ainda molhado espalho e massajo pelo corpo todo o protein vital da artero, dando uma maior atenção às zonas onde o pêlo é mais longo. Após este procedimento, não passo por água, apenas seco. Após estar seco, uso o flash da Artero para ficar mais sedoso, brilhante e cheiroso :D

Não sou fã, sou aficionada :lol:

É esse mesmo :wink:
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado nov 05, 2011 6:50 pm

__dani__ Escreveu:
bhess Escreveu:

Não sou fã, sou aficionada :lol:

É esse mesmo :wink:
Mais uma!
Comprei um bocado (muito) às escuras. Mas é um espectáculo! Mesmo. Muuuito brilho, pêlo macio e a cheirar bem!

Como foi a primeira vez, comprei em Lisboa e achei CARISSIMO.
Encontrei agora na loja on line de Leiria a €11,70. Se comprarem mais qualquer coisa deve compensar os portes.
Katii
Membro Júnior

sábado nov 05, 2011 7:10 pm

ReginaVieira Escreveu:Marcas de champô já usei All Systems, e estou agora a usar Anju Beaute.
São as duas muito boas, mas quando este champô acabar vou voltar a comprar na vet o Hexaderma(acho que é este o nome), pois também gostei muito dos resultados e tem uma diferença de 7/8€ para o da Anju Beaute.

As marcas que referiu, pelo que tenho lido aqui no forum, também são muito boas. :wink:
Eu estava a pensar comprar da Anju, por acaso na loja online foram bastante simpaticos e aconselharam-me logo quais os produtos que deveria comprar. Uma curiosidade: tb utiliza o DEGREASE como primeiro produto antes dos outros? Ja 2 lojas online assim me disseram, mas como li que era para a seborreia...fiquei a pensar, nao querendo duvidar das pessoas que me aconselharam claro, mas gosto sempre de ter bastantes opinioes! :)
Katii
Membro Júnior

sábado nov 05, 2011 7:11 pm

Estou a ver que a Artero te bastantes simpatizantes.. :) É uma marca que ainda nao vi á venda... mas vou ja tratar de pesquisar!
bhess
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 7:16 pm

srYuki Escreveu: Como foi a primeira vez, comprei em Lisboa e achei CARISSIMO.
Encontrei agora na loja on line de Leiria a €11,70. Se comprarem mais qualquer coisa deve compensar os portes.
€11,70 só o champô? Sem portes? Arranja mais barato!

Calvin
bhess
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 7:23 pm

Katii Escreveu:Estou a ver que a Artero te bastantes simpatizantes.. :) É uma marca que ainda nao vi á venda... mas vou ja tratar de pesquisar!
É engraçado que com este fórum descobri que mais para centro/sul vê-se mais à venda produtos da Héry e aqui para o norte é mais Artero. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. De qualquer forma pesquise nas lojas on-line, encontra facilmente os produtos desta marca.

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”