Preciso de estrelizar as minhas duas gatas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanexacruz
Registado: sexta nov 04, 2011 6:39 pm

sexta nov 04, 2011 6:46 pm

Boa tardes,
venho perguntar se alguem me sabe dizer onde eu posso esterlizar as minhas gatas de 1 anos e 2meses que seja barato pois onde tenho ido pedem me muito pelas duas .somos da zona de sintra mas elas nao se importam de ir a zona de lisboa se for necessario.agradecia respostas
Muito obrigado
Bom fim de semana a todos
Cumprimentos
Última edição por vanexacruz em sexta nov 04, 2011 10:05 pm, editado 1 vez no total.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 04, 2011 9:47 pm

Não é "estrelizar", é esterilizar, que significa tornar estéril. Não sei o que considera "muito dinheiro", mas se for sócia da AZP a esterilização fica mais barata. Experimente contactar com associações, que talvez lhe possam indicar locais onde se pratiquem preços mais baixos com profissionalismo.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
vanexacruz

sexta nov 04, 2011 10:08 pm

Obrigado,quando digo muito dinheiro é que me pedem 150e por cada uma e é um pouco caro por isso que pedi ajuda.Obrigado :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado nov 05, 2011 4:28 am

vanexacruz Escreveu:Obrigado,quando digo muito dinheiro é que me pedem 150e por cada uma e é um pouco caro por isso que pedi ajuda.Obrigado :)
Talvez tenha razão entender ser preço alto mas...os animais que são salvos de rua são a monte e em minha opinião estarão antes dos que teem 1 lar e donos que se comprometeram a...

tambem eu deste lado paguei a "preço alto" as ditas esterilizaçoes/castraçoes mas...entendi que não sobrecarregando Associaçoes ou protectores imensos de animais sem lar estava já a dar 1 ajudita a todos e assim pode abdicar-se dum frasquito de perfume,que afinal quase fica no preço duma cirurgia dessas ,uns maçitos de cigarros ou aquela roupa que tanto se queria em prol dos nossos animais , eles merecem muito mais do que nós por vezes lhes damos

boa sorte ás suas gatinhas.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
vanexacruz

sábado nov 05, 2011 12:41 pm

Ola. eu pelas minhas gatas faco tudo e nao as comparo a frascos de perfume pois prefiro dar 300 e elas estarem bem k por um perfume....pois dou mais importancia aos animais que muitas pessoas e caprichos porque sao melhores amigos que muitas pessoas mas tambem temos que ver que é um pouco caro.
Obrigado pela mensagem
Cumprimentos
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sábado nov 05, 2011 1:18 pm

Pois se gosta das suas gatas, junte lá os 300 euros. É que o barato pode sair caro e para ser barato implica também uma diferença que se pode reflectir na saúde das suas gatas.
Esterilize uma de cada vez.
Já vi muito do que pode acontecer em trabalhos sucateiros.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 05, 2011 2:16 pm

tanta conversa para nada. pergunte na lpda ou azp. costuma ser mais barato. e tb. costumam reduzir o preço quando são 2 animais
vanexacruz

sábado nov 05, 2011 2:44 pm

Obrigado pela ajuda,
Anja azul obrigado :) é que farei,muito obrigado
Cumprimentos para todos
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sábado nov 05, 2011 8:04 pm

olá vanexacruz, caso não aceitem na AZP (por não serem gatos de rua), tente um veterinário que faça uma atenção por serem duas gatas, pode ser que encontre..Também há vets que fazem a 120 euros e não deixam de ser profissionais por fazerem mais barato :)

Da ùltima vez que contactei a AZP cobravam 30 euros por gata. No entanto pode ter havido alguma alteração nos preços, é algo que não lhe posso dizer com certeza.

Boa sorte e que corra tudo bem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 05, 2011 8:38 pm

na AZP aceitam todos os gatos! se forrem gatos de rua, fica bastante barato, mas tb esteriliam gatos de sócios e não sócios. Pelo que sei, sócios pagam 90 euros e não sócios 120.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 05, 2011 8:38 pm

a azp não aceita gatos de rua. é uma clínica de uma associação. acho estranho levarem ~esse preço por uma esterelização quandome pediram sse dinheiro para castrar um gato
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sábado nov 05, 2011 8:50 pm

anja-azul Escreveu:a azp não aceita gatos de rua. é uma clínica de uma associação. acho estranho levarem ~esse preço por uma esterelização quandome pediram sse dinheiro para castrar um gato
Aceita sim. Basta fazer-se sócia. Também pode haver visita à clónia e se necessário, ajudam a capturar. Mas lá está, por vezes, tem saído muitissimo caro.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sábado nov 05, 2011 8:54 pm

yep, não só aceitam como ainda insistem que a gente o faça. emprestam armadilha.

Edit: Não estou a dizer que ainda seja esse preço. Da ùltima vez que contactei a AZP foi em Abril. Portanto, se houve alguma alteração desde aí, é coisa que não sei.
Responder

Voltar para “Gatos”