Gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

KFS3
Membro
Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

sexta nov 04, 2011 7:33 pm

amigos precisava que me dessem algumas dicas para cuidar de um gecko bebe que ofereci a minha namorada. e da fase super hypo tangerine e deve ter poucas semanas de vida. esta muito saudavel mas queria uns conselhos para cuidar dele.
[/img]
KFS3
Membro
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

sexta nov 04, 2011 7:40 pm

Imagem

aqui esta uma foto dele
KFS3
Membro

sexta nov 04, 2011 7:45 pm

tenho um db e ja tive um gecko apesar de ter doença era maior e so nao quero que por ele ser pequeno que cometa algum erro
ricardo21rx
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm

sexta nov 04, 2011 9:39 pm

boas ... tens o aquecimento para ele a temperatura certa??? comida o que lhe das??? agora no inicio não enchas o terrario de decorações para não stressar ... não andes com ele muito tempo fora do terrario por causa do stresse e por causa da temperatura.. bem isto foi o que me aconselharam quando comprei o meu!! tens um gecko muito bonito!!! parabéns
cumps
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

sexta nov 04, 2011 10:46 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85443

Penso que terás aí o que precisas saber.

Parabéns pelo bichinho.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta nov 04, 2011 10:49 pm

então mas tu tiveste um decerto que sabes coo se tratam n voltas e a por musgo para a toca humida de resto é tudo igual :P
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
KFS3
Membro

sábado nov 05, 2011 10:03 am

sim tive mas era muito maior e para nao ter problemas com este como o outro nao arrisco. o outro vinha ja doente mas agora este e bem saudavel
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado nov 05, 2011 10:12 am

Qual é o mal de ter musgo na toca húmida? Desde quando é que a decoração stressa o animal(?!), quanto mais decoração houver mais locais o animal tem para se esconder e como tal se sentir seguro...
KFS3
Membro

sábado nov 05, 2011 10:15 am

nisso concordo. tenho um db e ele se puder se esconder ele agradece e alem disso apesar de doente tive um gecko e que reagia sempre dessa forma tentando esconder.se
gekkos
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 12:05 pm

Já agora doente com o quê?
KFS3
Membro

sábado nov 05, 2011 4:26 pm

desde que veio nunca abriu os olhos e começou a deixar de comer quando levei ao vet ja era tarde porque morreu
KFS3
Membro

sábado nov 05, 2011 4:28 pm

na altura nao tinha experiencia em repteis e como andei a tirar duvidas entre saber cuidar bem deles fui perdendo tempo e ele acabou por morrer
Rikass
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 6:55 pm

gekkos Escreveu:Qual é o mal de ter musgo na toca húmida? Desde quando é que a decoração stressa o animal(?!), quanto mais decoração houver mais locais o animal tem para se esconder e como tal se sentir seguro...
falei nisso porque houve um user n sei se foi ele ou outro que me veio dizer que o gecko morreu porque comeu o musgo dsa toca humida...Não e preciso responder a matar
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
gekkos
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 11:40 am

Rikass Escreveu:
gekkos Escreveu:Qual é o mal de ter musgo na toca húmida? Desde quando é que a decoração stressa o animal(?!), quanto mais decoração houver mais locais o animal tem para se esconder e como tal se sentir seguro...
falei nisso porque houve um user n sei se foi ele ou outro que me veio dizer que o gecko morreu porque comeu o musgo dsa toca humida...Não e preciso responder a matar
Este é o mal de os forums serem escritos em vez de falados, acredita que não respondi a matar...
Rikass
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 12:15 pm

Ok mas o que ele me disse tenho a certeza que foi este user, disse-me que o gecko dele começou a arrastar as patas de trás e começou a deitar sangue da zona traseira, e que depois o lovou ao vet mas quando chegou ja tinha morrido e que o vet lhe disse que a causa da morte era porque o gecko tinha comido o musgo da toca humida :S
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”