Produtos para shih-tzu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Katii
Membro Júnior
Registado: sexta out 02, 2009 11:44 pm

sábado nov 05, 2011 7:32 pm

bhess Escreveu:
Katii Escreveu:Estou a ver que a Artero te bastantes simpatizantes.. :) É uma marca que ainda nao vi á venda... mas vou ja tratar de pesquisar!
É engraçado que com este fórum descobri que mais para centro/sul vê-se mais à venda produtos da Héry e aqui para o norte é mais Artero. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. De qualquer forma pesquise nas lojas on-line, encontra facilmente os produtos desta marca.
Pois..talvez seja isso! Aqui em lojas de animais nao encontrei ainda nenhuma destas marcas. Encontrei agora da Artero numa loja online, online sim encontramos de tudo... :)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado nov 05, 2011 8:09 pm

bhess Escreveu:
srYuki Escreveu: Como foi a primeira vez, comprei em Lisboa e achei CARISSIMO.
Encontrei agora na loja on line de Leiria a €11,70. Se comprarem mais qualquer coisa deve compensar os portes.
€11,70 só o champô? Sem portes? Arranja mais barato!
Não. €11,70 o Flash.

Se souber de onde há mais barato, por favor, mande mp!
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado nov 05, 2011 10:22 pm

srYuki Escreveu:Não. €11,70 o Flash.

Se souber de onde há mais barato, por favor, mande mp!
Ah! O Flash... Então os €11,70 está um bom preço. Porque o champô arranja-se a €7 e pouco...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo nov 06, 2011 3:47 pm

Katii Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Marcas de champô já usei All Systems, e estou agora a usar Anju Beaute.
São as duas muito boas, mas quando este champô acabar vou voltar a comprar na vet o Hexaderma(acho que é este o nome), pois também gostei muito dos resultados e tem uma diferença de 7/8€ para o da Anju Beaute.

As marcas que referiu, pelo que tenho lido aqui no forum, também são muito boas. :wink:
Eu estava a pensar comprar da Anju, por acaso na loja online foram bastante simpaticos e aconselharam-me logo quais os produtos que deveria comprar. Uma curiosidade: tb utiliza o DEGREASE como primeiro produto antes dos outros? Ja 2 lojas online assim me disseram, mas como li que era para a seborreia...fiquei a pensar, nao querendo duvidar das pessoas que me aconselharam claro, mas gosto sempre de ter bastantes opinioes! :)
Não não utilizo esse.
Eu uso só este: http://www.anju-beaute.com.pt/pt/condic/cachemire.htm
Responder

Voltar para “Cães”